Páginas


terça-feira, 3 de junho de 2014

Bom dia!!!

Gente quanto tempo! Fiquei surpresa ao ver as estatísticas do meu Blog, e ver que ainda mantém uma boa média de acessos diários, fico feliz! A semente foi lançada!

Com as coisas mais calmas e frias por aqui, resolvi dar uma passadinha nessa casinha... Meus assuntos hoje são outros, mas as coisas que aprendi aqui, levo pra vida.

Hoje vendo a vida de fora do problema das drogas, depois de ter uma filha e perdê-la, não aconselho ninguém a entrar nesse mundo não, namorar, casar, se envolver, não, não e não...! 

Fuja, de um jeito, saia, pule fora, maaaaaas se ainda quiser ficar e insistir... fique! 

Somos livres, porém, saiba que eles podem nunca mudar, ou podem mudar amanhã, é um risco que se corre. Você pode viver uma vida inteira esperando uma mudança, que talvez nunca aconteça. 

E se quiser ficar, não chore porque ele vendeu tudo da sua casa, não chore porque ele não te dá atenção e passa dias e noites na boca, não chore por não poder fazer coisas de "pessoas normais", não se lamente nas recaídas, VOCÊ quis assim, você sabe que será assim, que sempre será assim, viva assim, assuma isso pra sua vida e tente ser feliz do jeito que dá. Não envolva mais pessoas nisso, familiares, filhos, amigos, ninguém deve pagar pelas suas escolhas...apenas VOCÊ mesma!

Sim, é possível ser feliz, em meio a uma vida com adicto, é possível ser feliz morando em um lixão, e ser triste em um castelo, a felicidade não está no ambiente, mas em você mesma...

Bom quanto a mim, estou prestes a completar 1 ano de casada, e uma vida abençoada por Deus, com um marido ótimo, claro que não são tudo  flores, mas hoje meus problemas são ínfimos. Só tenho a agradecer pela coragem que tive há 4 anos atrás! Obrigada Senhor, sou grata a cada dia, pelo cuidado que sempre tevês comigo!


Beijoooos e sejam felizes meus amores!

Gaby




6 comentários:

  1. parabéns pela sinceridade, essa é uma das qualidades que mais admiro em uma pessoa felicidades ao casal...bjus

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, qnta sdds de vc.
    Vc é a maior prova de q qndo queremos mudar, mudamos sim.
    Te admiro mto e tenho um enorme orgulho de ser sua amiga.
    Te amo!!!
    Bjos, Aline!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby! Fico feliz em ter noticias suas, e concordo com tudo que vc disse! um gde beijo

    ResponderExcluir
  4. boa tarde

    é a mais pura verdade, ser feliz consigo mesmo é o que importa, com a cara suja ou não, o importante é ser.

    Bjussss e saudades

    ResponderExcluir