Páginas


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

AMOR ETERNO AMOR!!!


Oie gente, olha eu aqui de novo (rs...).
Confesso que não consigo ficar longe por muito tempo, tenho prova amanhã, mais nada melhor do que vir até aqui compartilhar algo bom com vocês.
Hoje, não quero falar de tristezas ou sobre a adicção do meu amado Davi. Mais quero demonstrar o quanto eu o amo e o quanto isso vale a pena. Já pensei sim em desistir, assim como fiz uma vez. Mais como já disse, foram 6 meses longe dele que por mais dolorosos que foram, serviram para que eu aprendesse muitas coisas e amadureci muito minha maneira de pensar, de agir, e de amar. Principalmente, aprendi a me olhar no espelho e amar a imagem que reflete nele e aprendi mais ainda a lidar com essa doença que nos destroi se não nos cuidarmos, chamada CODEPENDÊNCIA. Então, hoje me sinto muita mais preparada para enfrentar qualquer desafio e passar por cima de tudo, chutando mesmo as pedras que encontro no meu caminho.
Hoje me sinto em paz comigo mesma, por mais que o Davi não esteja reagindo da maneira esperada, sei que não há nada que eu possa fazer para que isso mude, então como não tenho o poder de mudá-lo, simplesmente só me resta amá-lo. E isso eu faço, nossa e como eu faço. O amor que nos une é algo assim, meio que de outras vidas (acredito nisso). Sentimos quando não estamos bem, nos entedemos apenas com um simples olhar, temos uma grande afinidade, somos parecidos em inúmeras coisas, dizemos "eu te amo" sempre que nos despedimos e sempre que dá vontade e olha que temos sempre essa vontade, dizer essas três palavrinhas alimenta nosso amor, nos faz sentir seguros e é bom demais ouvir neh. A gente se completa, se entende, somos unidos, amigos, companheiros, queremos o mesmo objetivo de vida. Nunca falei do Davi, como ele é neh. Bem, sou suspeita pra falar algo rs... Mais ele é um fofo, tem um coração enorme, ama os animais e as crianças. Seu maior sonho é ser pai (quem sabe logo mais realizo esse sonho), é gentil, carinhoso, amoroso, brincalhão (eu sou mais séria), ele tira sarro de tudo, me zoa até me irritar, ai vira pra mim e diz que me ama, hummm... imagina como me derreto toda, fico que nem boba. Tem os lábios mais lindo que já vi e um beijo que me faz perder o chão, me sinto nas nuvens quando nos beijamos. Estar com ele, juntinho é maravilhoso. Só de encostar nos meus cabelos, faz meu corpo inteiro se arrepiar. Ao me olhar nos olhos, sabe exatamente toda a explosão de amor que causa dentro de mim.
Diante de tantas coisas "perfeitas", como é possivel uma única coisa ruim atrapalhar tudo. Essa maldita doença, destroi qualquer sentimento por mais que a pessoa seja assim linda e fofa como meu amor lindo, um DQ na ativa esquece complemente o que são sentimentos.
Agora para quem já provou de tamanho amor e de uma enorme dor, pensam que vou desistir novamente, jamais. Assim como tattoei em meu braço "O AMOR VENCE TUDO", logo abaixo do nome dele, em volta por um coração entrelaçado pelo simbolo do infinito, simbolizando nosso amor eterno, só posso dizer á vocês que a batalha contra a DQ é dificil sim, porém não é impossivel. Enquanto houver vontade da parte dele e amor da minha, estaremos sempre unidos. Eu o amo, ahhhhh como eu amo. Sem palavras para descrever tamanho amor, uma amor que quer estar junto, um amor que sabe seus limites, um amor que reconhece perfeitamente aonde estão seus defeitos e com isso aprendendo a lidar dia após dia com as dificuldades e complexidades da adicção e olha que não são poucas, alterações de humor (Bipolaridade), descaso por certas coisas, dores de cabeça, grosserias, uma lista sem fim neh. Sabendo de tudo que a doença causa, é bem mais fácil lidar com ele, rs...

Esse é só um pouquinho do meu Davi, da nossa relação, de como me sinto diante de tamanho amor e como vamos juntos sim enfrentar novamente, sempre que necessário essa doença. Eu sempre digo a ele, que se quiser se tratar eu sempre estarei ao seu lado, não importa quantas recaidas aconterão. Para o bem, estarei ali ao seu lado sempre!!!

Por que amar dói tanto, se é o amor fonte de alegria e de felicidade.
Quando sonhamos com o amor, não sonhamos com tristezas, menos ainda com dor.
Sonhamos com beijos, noites enluaradas e momentos a dois. Sonhamos com felicidade eterna e sem defeitos.
Mas quando o amor chega, ele nos desnuda. E quanto mais se apossa de nós, mais nos desnudamos. Nos tornamos expostos, à mercê do outro, que toma pra si nossas vontades.
Nos tornamos transparentes.
Não se esconde de ninguém olhos amorosos. O amor transparece em nós como se estivesse escrito em grandes letras e todas as línguas. Daí nossa fragilidade diante de um sentimento tão grande.
A outra pessoa fica dona do nosso sorriso, ela controla nossa tristeza. Não conscientemente. Somos nós que, segundo palavras ou gestos, reagimos assim.
E o amor dói em nós profundamente.
Mesmo no auge da felicidade, ele dói ainda. Dói de saudade, de medo de perder.
Deveria não ser assim. Deveria ser felicidade sem fim, sem altos e baixos. Sem lágrima derramada. Mas... teria o mesmo gosto? Seria o amor tão maravilhoso se não houvesse essa possibilidade de perda que faz com que nos agarraremos a ele com mais intensidade ainda?
Amar dói e é perfeito que seja assim.
As rosas têm espinhos e é exatamente esse contraste que fascina tanto.
E eu posso ainda espetar o dedo e até sangrar. Mas jamais deixarei de amar uma rosa!
Posso ainda estar desnuda de mim, sentir frio ou calor, mas ainda assim vou me entregar ao sentimento quando ele me acenar.
Posso ainda chorar ou sorrir, querer morrer ou querer viver, mas esse caminho não quero evitar.
Não evitarei minhas dores, porque um minuto de felicidade a dois cobre (e com juros!!!) todas as dores do mundo!...

Nossa, como é bom amar. O amor revigoriza a alma, alegra nossos dias, aquece nosso coração...
Só nisso que penso, em amar ser amada e viver o SPH sendo feliz, com muita paz e serenidade. Quero que seja eterno enquante dure, que dure para sempre!!!
Hoje eu rezo e peço a Deus que coloque meu amor lindo de volta ao caminho da recuperação, que acenda uma luz em sua alma e faça ele enxergar como é maravilhoso VIVER, algo tão simples e que nos faz um bem enorme. Hoje quero agradecer a Deus, que sempre está ao meu lado obrigada Senhor por tantas glórias.

BEM VINDO AMOR!!!
Quero fazer cem canções,
Rolar mil vezes na cama,
Rir até doer.
Me faça uma ligação, tira esse frio daqui de dentro
e quando não for assim, mande uma mensagem pra mim.
Ainda lembro gosto do beijo que você me deu,
Mar se o céu for você, se você for pra mim,
Entrego tudo a Deus, eu digo que sim.
Mar se o céu for você, se você for pra mim,
Entrego tudo a Deus, eu digo que sim
Bem vindo amor, pequeno eu vou,
Cair nos teus braços quero enlouquecer, deixa acontecer.
Bem Vindo meu Amor, pequeno eu vou sorrindo!

Eu te entendo,
E quando não te entendo,
Eu te aceito.
E acima de todas as coisas,
Eu Te Amo!!!

Fiquem com Deus, boas 24 horas a todos.

Beijos, Selena =^.^=





Nenhum comentário:

Postar um comentário