Páginas


sábado, 24 de novembro de 2012

DISFARCE!!!

Voltei encontrei tudo como deixei
desde a primeira vez que te vi,
quando a razão perdi
chorei ao ver as fotos ao lado Da cama
ao ver as cinzas do que era chama
ao ver as rosas pisadas na grama

Mas eu vou tentar apagar
vou tentar não lembrar
dos dias que passei ao lado teu
pensando que teu coração era meu
chamando de eterno o finito
enganado pela luz do teu sorriso

Mas eu vou tentar caminhar
vou tentar disfarçar
vou tentar ser natural
dar um oi e um tchau
como se teu amor
não fosse o meu mal
vou tentar esquecer,
o quanto eu amo você!


Link: http://www.vagalume.com.br/arianne/disfarce.html#ixzz2DBbQieSg

Voltei e encontrei tudo como deixei
Desde a primeira vez que eu te vi
Quando a razão perdi
Chorei ao ver as fotos ao lado da cama
Ao ver as cinzas do que era chama
Ao ver as rosas pisadas na grama

Mas eu vou tentar apagar
Vou tentar não lembrar
Dos dias que passei ao lado teu
Pensando que teu coração era meu
Chamando de eterno o finito
Enganada pela luz do teu sorriso

Mas eu vou tentar caminhar
Vou tentar disfarçar
Vou tentar ser natural
Dar um oi e um tchau
Como se teu amor não fosse o meu mal
Vou tentar esquecer
O quanto eu amo você!!!

capa para facebook frases fim de namoro 005 Frases de fim de namoro para capa do Facebook

capa para facebook frases fim de namoro 004 Frases de fim de namoro para capa do Facebook 

 

 

Voltei encontrei tudo como deixei
desde a primeira vez que te vi,
quando a razão perdi
chorei ao ver as fotos ao lado Da cama
ao ver as cinzas do que era chama
ao ver as rosas pisadas na grama

Mas eu vou tentar apagar
vou tentar não lembrar
dos dias que passei ao lado teu
pensando que teu coração era meu
chamando de eterno o finito
enganado pela luz do teu sorriso

Mas eu vou tentar caminhar
vou tentar disfarçar
vou tentar ser natural
dar um oi e um tchau
como se teu amor
não fosse o meu mal
vou tentar esquecer,
o quanto eu amo você!

Link: http://www.vagalume.com.br/arianne/disfarce.html#ixzz2DBbgweHc
Voltei encontrei tudo como deixei
desde a primeira vez que te vi,
quando a razão perdi
chorei ao ver as fotos ao lado Da cama
ao ver as cinzas do que era chama
ao ver as rosas pisadas na grama

Mas eu vou tentar apagar
vou tentar não lembrar
dos dias que passei ao lado teu
pensando que teu coração era meu
chamando de eterno o finito
enganado pela luz do teu sorriso

Mas eu vou tentar caminhar
vou tentar disfarçar
vou tentar ser natural
dar um oi e um tchau
como se teu amor
não fosse o meu mal
vou tentar esquecer,
o quanto eu amo você!


Link: http://www.vagalume.com.br/arianne/disfarce.html#ixzz2DBbQieSg

10 comentários:

  1. Por que a emoção de voar tem que começar com o medo de cair?

    Mr. Miagui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mr. Miagui, sempre com palavras sábias que nos fazem pensar. Adoro seu jeito de lidar com a vida. Acho que tudo que é novo ou que já nos fez sofrer, provoca medo. Essa nova fase que estou vivendo, está tão confusa que nem eu mesma sei o que fazer. Mais preciso realmente parar de sentir esse medo, de chorar, de sofrer... Preciso ser feliz neh, independente de quem esteja ao meu lado.

      Obrigada pelo carinho.

      Bjos, Selena!!!

      Excluir
    2. Selena,

      A Gabi tem meu blog, pedi para ela te passar.
      Os pensamentos voam e o refletir nos faz sentir e concenhecermos a nós mesmo.

      Tenha um ótimo domingo.

      Mr. Miagui

      Excluir
  2. Ah menininha! =) Passando pra oferecer meu apoio incondicional e lhe desejar muita paz, serenidade e conhecimento interior! Que seus caminhos se iluminem e as sombras se dissipem! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. I am really pleased to glаnce at thіs weblog posts which carriеs
    plenty of valuable facts, thanks for pгoviding
    such ԁata.

    Hеre іs my web page - kzn.ru

    ResponderExcluir
  4. Hello, І would like to ѕubscribе for this wеbpage
    to get most up-to-date updateѕ, so whеre can i do it pleаѕe assіst.


    My weblоg: jeikco.com.ve

    ResponderExcluir
  5. Right away I am going to do my breakfast, after having
    my breakfast coming again to read more news.

    my webpage: individual reputation management

    ResponderExcluir
  6. Saved аs a faѵorite, I like yοur website!


    Feel free to ѵіѕit my web page - lloyd irvin

    ResponderExcluir
  7. Por que VC não coloca o nome da autora???? Essa é a letra de uma música da Ariane! Isso é plágio, coloque o nome dos autores!!!!

    ResponderExcluir