Páginas


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

E quanto tempo demora para esquecer?

E quanto tempo demora para esquecer alguém?

 Mesmo tocando a vida em frente, em muitos aspectos, ainda me pego em relances de saudade. Mas alguma coisa está mudada. O sentimento não mudou, a intensidade dele sim.  Não está morto ou esquecido, simplesmente está ali. Não tenho vontade de ter a minha vida como estava antes, por isso, a grande vontade de esquecer e de que tudo passe logo. Não espero mais o telefone tocar. Não quero que toque. Melhor assim.

Quanto tempo demora para esquecer alguém? Não faço idéia.

Mas quanto tempo demora para desistir de algo e seguir em frente? O mesmo tempo que leva uma palavra ouvida ser assimilada pelo nosso cérebro, coisa de segundos.




“Queria tanto que a nossa história fosse diferente. Queria tanto ter te conhecido antes, antes que a vida tivesse te machucado tanto, antes que você tivesse se prendido em prisões invisíveis.
Queria eu, ter tido a chance de ter te mostrado antes o colorido da vida e a música da paz.
Queria eu, ter te conhecido antes do seu coração ter se quebrado em tantos pedaços. Antes de a tua face ter adquirido essa sobra, antes do teu corpo perder as forças e tua mente a sanidade.
Mas a vida não quis assim e como marionetes, nas mãos do destino, te encontrei na hora e no momento certo para concretização dos planos do Poder Superior, que nos são ainda desconhecido.
“Amor”, amor da minha vida, grande amor da minha vida.
Foram 2 anos de amor incondicional, 2 anos de luta em que estive ao seu lado, sempre ao seu lado.
2 anos em que eu também , muitas vezes precisei de colo, e tantas vezes abneguei de minha vontade para ser sua super heroína.
Sequei suas lágrimas e chorei com você tantas vezes.  Velei teu sono. Rezei por você. Vivi por você. Sonhei por você.
Te esperei, te compreendi, te amei quando você não mereceu.
Cantei, dancei, escrevi, partilhei, mudei, cresci e vibrei, por cada momento de sobriedade.
Adotei sua família e sua causa. Briguei por você. Menti por você. Morri por você e nasci por você.
Perdoei erros imperdoáveis e justifiquei para mim mesma coisas injustificáveis.
Por você meu amor, fechei meus olhos, ouvidos e boca.
Matei um leão por dia ao seu lado, sem nunca reclamar, questionar, duvidar.
Tive fé, “amor”.  A maior de todas. Obrigada por me fazer ver, que ela existe que é possível obrigada por me fazer sentir, tudo o que eu senti.
Meu amor não tem pressa, não é egoísta, não quer pra hoje.
Confio no sentimento e me permito evoluir em separado, para que um dia possamos nos unir novamente em plenitude.
Prontos, maduros, completos.
Te amo pra sempre.”

13 comentários:

  1. Q sentimento lindo gaby, é dificil esquecer mas como diz o velho ditado nada melhor que um novo amor... Tenha Fé que tudo isso vai passar.
    Grande Beijo amiga qndo precisa estou no msn. ;)
    Tamujuntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, já passou! TPM, faz essas coisas, recaídas emocionais ;)
      Beijos Tamojunto!

      Excluir
  2. Gabyzinha!!!

    Trabalhe muito a sua auto-estima, deixei de lado a auto-piedade, e concluí que você merece um relacionamento saudável. Os seus valores morais, éticos e familiares permanece íntegros.

    " Devemos aceitar a decepção, que é finita, mas não podemos perder a esperança que é infinita."
    Martin Luther King

    24 hs de serenidade, juntas somos mais forte, mil bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga, adorei tudo o que escreveu! beijokas

      Excluir
  3. Amiga, queria te dizer tantas coisas agora, mais como já viu, hj estou sentimental demais, chorando a toa. Só posso te dizer q estarei aqui sempre ao seu lado, agradeço a Deus tds os dias por ter colocado vc na minha vida, obrigada por td. Vivemos os msm sentimentos, sofremos ao lado dos nossos amados DQ. Continuamos sofrendo, mais n como antes e sim, pelo amor q sentimos. Suas palavras hj se encaixaram perfeitamente na minha história. Amo infinitamente meu amor, mais n posso me permitir mais sofrer. Entreguei minha vida nas mãos de Deus q me fortalece a cada dia. Se for a vontade Dele, um dia estaremos juntos se n for p ser, encontraremos nosso caminho. Olha eu aqui chorando outra vez (rs...).
    È isso meu anjo, te amo mto fique tranquila, pq como já te disse uma hora deixamos de sofrer e sentiremos só saudades!!!

    Bjos, tamu junto sempre!

    Só por hj, nos permitimos ser frágeis e sofrermos pelo nosso grande amor!!!

    P.S: é dificil bancar sempre a forte neh.

    Beijokas, Aline =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooore agradeço a Deus tbm por ter você do meu lado, obrigada pela amizade sincera, pelo carinho, enfim...você foi umas das responsáveis, por me fazer tomar a decisão certa, por querer seguir em frente, sem olhar para trás... por não cair, re-cair...
      Já estou melhor...foi a maldita tpm, rsrsrs

      Beijooossss te amo

      Excluir
  4. Gaby meu amor!
    Saiba que infelizmente quem escolheu assim foi o seu "amor", pois eu sei que se o seu "amor" quizesse realmente cuidar dele, se tratar, você estaria ali pertinho dele, firme e forte apoiando-o.
    É muito dificil seguir em frente, por isso você foi FORTE e você é uma grande VENCEDORA! É isso, VOCÊ É UMA VENCEDORA!!!
    Sofrimento faz parte das nossas vidas, então é normal passar por tudo e por todos esses sentimentos que você esta sentindo e passando no momento.
    Tenha força, que tudo vai passar tá....
    Se eu podesse conversar com voce bem direitibo e te dar um grande abraço pessoalmente pra te consolar amiga seria tão bom... esse seria o meu apoio.
    Qualquer coisa estou aqui tá, se precisar!
    bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P-zinha, amo você, você é tão doce comigo, que me faz sentir muito bem, com suas palavras, bom saber que tenho você aí...
      Beijooooss, tamo junto!

      Excluir
  5. Gaby... chorei lendo esse post. Parece que vc contou a minha vida. É praticamente igual em tudo que vc disse, exceto o tempo que fiquei do lado dele... 3 vezes mais longo. Por isso talvez, o meu cansaço seja tão grande e um dos maiores motivos que tenho para manter minha dolorosa decisão de não voltar pro inferno que eu vivi do lado dele!
    Olha só... estou fazendo uma técnica havaiana de cura e tenho melhorado um pouco desse "negócio ruim" que vive dentro da gente e que nos mata aos poucos de saudade, de culpa, de tudo...
    É assim: Você diz simplesmente, mentalizando ele: SINTO MUITO. ME PERDOE. TE AMO. SOU GRATO(A).
    Tem um post no meu blog a respeito disso e parece que tá funcionando mesmo. Chama-se Ho'oponopono. Procure por lá, se desejar, e leia sobre o assunto. Quem sabe isso não nos ajuda, né?!
    Não se esqueça que to aqui, viu?
    Sempre Juntas!
    Beijos e muita Força, Fé e Serenidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, podemos sofrer, chorar, se torturar, enfim...qualquer coisa, mas voltar para o inferno jamais!!!
      Vou dar uma olhada no seu blog, me interessei...
      Beijoos no coração, tamojunto!

      Excluir
  6. Gaby, minha querida, que linda história de amor, não é mesmo? Com certeza são lindas páginas escritas em sua vida durante esses dois anos... E ainda que o amor recebido não tenha sido o suficiente, em razão da adicção e suas consequências, com certeza o amor dado te concedeu coisas incríveis, e deve te fazer sentir que fez o que estava ao teu alcance, e até mais, muito mais...
    Imagino o quanto é difícil seguir em frente, mas, ainda muitas outras páginas serão escritas, embora eu não saiba te dizer quanto tempo leva para esquecer...
    Tudo o que te desejo, do fundo do meu coração, é que você se permita ser muito feliz, só por hoje, e todos os dias!
    Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me permitindo Poly!!!
      Beijoquinhas e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  7. q belíssimas palavras. como sofro em me conscientizar que eu tenho que desistir dele... meu deus. como isso dói... penso que estarei abandonando-o, mas nem sei se ele me quer ao lado dele. vejo que todas vcs tinham o DQ como namorado...o meu, nem me assumiu como namorada... q situação dificil... que dó de uma pessoa assim. penso que eles precisam tanto de amor....

    ResponderExcluir