Páginas


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dia de Visita



Olá gente...Hoje foi a visita do meu amor, e em vez de estar bem feliz, eu to triste, foi tudo muito rápido...Nem deu pra matar as saudades, ficamos 1 hora e 30 minutos lá... até a mãe matar a saudade, sobrou pouquinho pra mim...:( mas pelo menos eu vi ele, abracei, beijei... ficou a vontade de levar ele embora.

Vamos as novidades e as minhas impressões:

  • Meu amor está super bem, com uma aparência ótima, a terapeuta disse que não tem queixa dele, que ele está super participativo e motivado. Tem pessoas que ficam falando em sair toda hora, ele não, está focado na recuperação, e dentro de umas duas semanas, ela vai avaliar ele e definir se ele já pode pegar licença, para passar 02 dias em casa. #viva!
  • Um companheiro de quarto dele veio se apresentar pra mim, e me dar os parabéns porque disse que o "Amor" me ama muito, e chora toda noite por mim. #querido
  • O Amor disse que nos três primeiros dias não conseguiu ler minhas cartas, estava muito abalado ainda.
  • Meninas, nunca mais falo pra ele tomar cuidado com as piriguetis de lá, não representam ameaça nenhuma. #adoreiconhecê-las :D
  • Ele disse que adoraria poder ir embora com agente, ficar na casinha dele, mas vai ficar até o final do tratamento, pra nunca mais voltar.
  • Ele está participando das reuniões de NA, e está gostando, disse que dá depoimentos, para uma sala cheia. Detalhe, ele sempre teve muita vergonha.
  • Ele está determinado a viver só por hoje.
  • Está rezando. 
  • Minha relação com meus sogros está cada dia melhor, a recuperação do "Amor" está nos aproximando.
  • Ele não tem queixa do lugar, tudo ótimo, só a rotina o incomoda. 
  • Eu também achei o lugar ótimo, muitos profissionais, um gramadão verde e ensolarado, que eu já falei pro amor, que se fosse eu, ficaria ali meditando. 
  • Os quartos bem que tentei, mas não pude entrar pra ver :/ 
  • Foi liberado a vista semanal pra ele! #eba
Então é isso meninas, o amor está bem, eu estou menos ansiosa, semana que vem tem mais visita, mas não sei se poderei ir,  e quem sabe daqui a duas semaninhas eu não tenha uma visita com um prazo maior para ficar juntinho?

Beijos e obrigada por todos os comentários carinhosos!

Gaby :)

13 comentários:

  1. Que bom que ocorreu tudo certo, isso mesmo querida, você o apoiando será muito mais fácil, só por hoje continue buscando a sua felicidade.
    " Um desafio a respeito da natureza humana é que nada é totalmente mau ou totalmente bom. Frequentemente aquilo que aparenta ser a pior coisa de nossa vida se transforma na mais importante benção que nos aconteceu.

    "As grandes obras são executada não pela força, mas pela perseverança."
    Samuel Johnson

    ótimas 24 horas de serenidade para nós, mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Tininha,
    Amei as frases, é mais ou menos como "transformar o veneno em remédio"...assim se faz com o veneno da cobra!
    Serenidade pra nós amiga! Só por hoje!

    ResponderExcluir
  3. Oi gaby!! Nossa q felicidade!!
    algumas coisas q vc relatou lembrei da mãe de Iuri me falando (depoimento no NA, rezar, e não querer sair).Eu tô meia balançada ainda, não sei se continuo, é pelo fato dele não querer ver ninguem, isso me deixa com várias pugas atras da orelha- UM PUGUEIRO rs!!
    Mandei 3 fotos nossa, uma oração, e uma musica, só sei q ele adorou...vamos ver ate qdo aguento ficar sem pode v-lo.....
    bjssssssssssssss Lalá

    ResponderExcluir
  4. Querida Gaby, que bom que ele está bem e que foi tudo bem! Imagino q vc vai ficar contando os dias para a próxima visita né? rs olha, só n se esqueça de viver a sua vida ok? Eu n tinha o conhecimento que tenho hj, qndo estive em situação parecida com a sua, por isso, a minha semana se resumia nos domingos, que era o dia da visita e os demais dias n tinham importância para mim, por isso me tornei uma codependente.
    Enão, curta esse momento, curta o fato dele estar bem e determinado, curta a sdd, mas não deixe de viver tá?! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Lala,
    Você aguenta sim amiga, seja forte! Viva só por hoje!!
    Beijoos
    ___________________
    Oi Giu,
    Sim, eu vivo a minha vida, já falei pra ele, que vou há 3 eventos sozinha, 2 casamentos e 1 formatura...
    No mais a ansiedade passou, acho q só queria verificar que ele estava bem!

    beijoquinhas

    ResponderExcluir
  6. Que boom gaby, estava tão ansiosa aqui querendo saber como foi tudo. A saudade cresce ainda mais depois da visita né?
    Que booom o seu amor esta bem! Imagino o quanto que está orgulhosa por que ele está reagindo bem ao tratamento. Pelo que você falou o seu amor esta firme e forte, que óóótimo! Tá vendo, vai da tudo certo!
    Ha, e sobre sua relação com a família dele, pode esperar que crescerá ainda mais viu. Lembro-me que eu não tinha muita intimidade com a mãe do meu amor, era muito tímida, depois que ele foi pra clínica nós estamos muito próximas é muito bom!
    Pode esperar que a sua relação com sua sogra crescerá ainda mais , esse é só o começo.
    VAI DA TUDO CERTO!
    bjus.

    ResponderExcluir
  7. P.
    A saudade cresce muito, estou muito orgulhosa dele sim, tomara que ele se mantenha assim, eu torço muito.
    Eu e minha sogra estamos grudada, está ótimo, eu também era um pouco tímida mas agora tudo está nos eixos, são minha segunda família.
    E voce P. como está o seu amor?

    ResponderExcluir
  8. Gaby o meu amor está reagindo muito bem ao tratamento, participa das reuniões que ocorre na clínia, faz tudo direitinho em seu tratamento. Quando falo com ele nas ligações percebo que ele quer vencer essa batalha.
    Ha nem te falei... esqueci... na clínica que o meu amor está, depois de quatro messes acontece a resocialização, onde o interno volta pra casa e passa três dias em casa para vermos como ele irá reagir durante esses dias, então o meu amor vem pra resocialização dia sete, no domindo e vai passar três dias aqui, não vejo a hora!
    Fiquei muito feliz por seu amor tá? de verdade mesmo! vai da tudo certo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Ai que coisa boa P. me conta tudo depois como foi a resocialização dele...A Clinica do seu amor parece ser muito boa...To achando a clinica do meu muito solta...tipo daqui duas semanas ele vai fazer a avaliação pra poder pegar a licença de ficar 2 dias em casa.
    Vai dar um mês e pouquinho só de internamento.
    Medo disso.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Haa vou te falar tudinho como foi a resô do meu amor.
    A clínica que o meu amor está é ótima viu, mais cada clínica tem o seu funcionamento nem todas são iguais cada uma tem o seu procedimento, formas de organização.
    A clínica que o seu amor esta ela sabe o que esta fazendo. Se preocupa não o pessoal da clinica sabe o que faz tá.
    Abre teu email mandei um negoço.
    bjus.

    ResponderExcluir
  11. Respondido no seu e-mail ;)

    bjuuusss

    ResponderExcluir
  12. Gaby, querida, embora não tenha comentado antes, vibrei muito ao saber das notícias tão positivas da visita ao seu amor.
    Aproveitem bastante esse tempo, e que ele traga benefícios definitivos, e só sirva pra fazer de vocês dois pessoas melhores. Que esse tempo sirva de alimento e força para esse amor!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir