Páginas


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

5º dia fora da Clínica... - Aprecie-se, é o que tem pra hoje!

Bom dia amores!!! Segunda - feira, 5º dia do amor fora da Clínica, e gente vocês acreditam em milagres? então pensem numa família transformada, o final de semana na casa do amor foi "mara!", eles estão tão unidos, se abraçando e se beijando, coisas que nunca faziam, conversando, fazendo refeições juntos. To beje! Mas muito feliz, por tudo isso... O amor esta chocado com tudo isso também...e eu disse que eles estão diferentes, porque ele também está diferente. O amor esta com uma energia boa, que todo mundo tem vontade de ficar perto, coisa que quando o dependente está na ativa, ninguém consegue fazer, a energia é tão baixa e escura, que dá vontade de sair correndo.
Lembram que a psicóloga disse que o amor que estava saindo da clínica não era o mesmo que tinha entrado?  Então...não era mesmo...
Eu estou até mais gorda e pesada, porque estou carregando quilos de mimos, carinho e amor nas costas. Nossa relação, só por hoje, está maravilhosa. Aqueles momentos de angustia, falta de atenção, medo, não se fazem mais presentes em mim. Só por hoje claro! Foi um final de semana perfeito, meu namorado é muito romântico (infelizmente quando estava na adicção ativa, até isso se perdia), recebi inúmeras declarações, inúmeros gestos de carinho, recebi café na cama, fomos na reunião budista, oramos juntos, rimos juntos, conversamos muito, conversamos com o olhar, enfim... foi perfeito.
Não vou comentar os detalhes aqui, porque néam...:) Mais tô muito feliz com tudo o que tem acontecido.
Só tenho a agradecer ao PS, e continuar firme na oração, no pensamento positivo, por que a guerra ainda não acabou né? Ela está só começando. Mas disposição, garra, vontade de vencer e força não nos falta.
Vivendo só por hoje!!!
Aprendi a apreciar tudo o que tenho, tudo o que vivo, "é o que tem pra hoje" então vamos lá! essa frase é uma das que mais digo, junto com "a vida é feita de escolhas" rsrsrs. Aprecie sua vida ante tudo.  Aprecie quem você é. Você a melhor coisa que tem aparecido em todo planeta! Você é a maior coisa do universo inteiro. Se você acredita que não há nada que possa fazer com a sua vida, então, não haverá nada que possa fazer. Acreditar que você pode fazer qualquer coisa é como harmonizar sua vida. Quando fracassa, aprecie-se. Se depois de vários tentativas fracassa, volta a tentar e aprecie-se. Aprecie-se quando se sentir envergonhado de si mesmo. Se as pessoas te dizem que você não pode, que você não é nada, que você não tem valor, aprecie-se. Não importa o que aconteça você não deve trair seus sonhos/metas nem a você mesmo.Não importam quais sejam as circunstâncias na sua vida, você pode mudá-las. Não deem ouvidos as pessoas, afinal são poucos os que querem te ver bem e feliz. 
A vida humana não é algo triste. É possível gostar da vida independente de onde se viva, em que tipo de casa se more, que comida se coma ou que roupa se vista.
Se entende as leis da vida, então esta pode ser feliz. Não se exalte por coisa alguma. Não tema coisa alguma. Em tudo, utilize seu intelecto e poder de raciocínioDeixe sua vida ser impregnada por sentimentos baseados no puro amor.

Então vida... é isso que tem pra hoje? Let's go! De alguma forma, em algum momento escolhemos isso. Quero falar mais sobre isso, mas outra hora...
Agora vou trabalhar um pouco, por que néam... alguém tem que trabalhar aqui! rsrsr

Tenham um lindo dia, só por hoje!!!




5 comentários:

  1. Aiii Gaby que coisa booaaaa!!!
    É incrivel como o tratamento muda uma pessoa né? O meu amor também está assim, mudou muito!! O ambiente familiar mudou também com uma energia boa, positiva.
    Imagino o tamanho de sua felicedade com tudo isso. Eu imagino viu, pois passei pela mesma alegria, felicidade semana passada.
    APROVEEEEITA AMIGAAA!!! APROVEEEEITA!!
    E apoia bastante seu amor!! Pergunta pra o seu amor se ele pensa em montar, coordenar algum grupo no budismo com temas relacionados a diversos assuntos, historias de vidas, entre esses temas seria interessante falar sobre drogadições, incluir drogas, etc.. É bom se envoler com algo desse tipo, pois como diz o ditado: "não ficará de cabeça vazia"
    O meu amor está pensando em montar um grupo de N.A por que aqui na minha cidade não tem, só existe o A.A.
    Então, pensa na possibilidade do seu amor montar algo que faz parte da vivencia dele, e no momento o que faz parte da vivencia do seu amor é adicção, o tratamento, etc.. é interessante.
    Bjus amigaaa e APROVEITAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou dar essa ideia pra ele amiga.
    ;)
    Beijoquinha

    ResponderExcluir
  3. Gaby, anjo iluminado... Que delícia que é ver os seus posts, é uma injeção de ânimo, de motivação e não só para quem tem problemas com dependência e codependência, o que vc escreve aqui, serve para todos!
    Parabéns!
    Beijos e curta bastante o amor...rs e deixa ele postar e para de ter vergonha...heheh

    ResponderExcluir
  4. Oi amor, final de semana perfeito né? Você é tudo o que eu sempre sonhei, sei que você tem vergonha, prometo que vou pegar leve por aqui. Até por que, tudo o que eu tenho pra te falar, falo olho no olho.Obrigado por ser tudo o que você é pra mim, quando você estava dormindo e eu te olhava, nem acreditava que você estava ali.Só pensava Daimoku funciona mesmo. Então eu vou vencer, nós vamos vencer. Hoje foi outro dia maravilhoso, limpo, paz, amor, muito trabalho e oração, adoro ver você nas reuniões, fiz 1 hora de Daimoku, isso é milagre amor, eu não aguentava 15 minutos.
    Te amo...não esqueça.

    ResponderExcluir
  5. Giu amada!
    Você sempre gentil e carinhosa...suas palavras me animam! Quanto ao amor postar, pois então...aprendi que a única pessoa que posso controlar sou eu mesma! haha
    Beijos adooorooo você mulher!!!
    _____________________
    Amor,
    Foi mara, sim! To muito feliz e orgulhosa de você amor, ficou o tempo todo na reunião, fez suas 1 hora de Daimoku, você viu o quanto é querido? Quanta gente torcendo por você? Quantos pilares você tem? Que delícia né! Amo você...beijinhos ;*

    ResponderExcluir