Páginas


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

7º dia... Vencendo a maldade, só por hoje!




Bom dia babys!! Hoje é quarta - feira dia de namorar #eba! Então lá se foi uma semaninha... e fazem 7 dias que meu gatinho está aqui comigo... 7 maravilhosos dias! Que delícia, nosso relacionamento está super bem ajustado, o relacionamento com a família, enfim está tudo muito tranquilo, muito gostoso!
 Todos os dias ele me enche de orgulho e me mata de admiração, ontem achei lindo o que ele disse...que quando ele esta comigo, parece que ele nunca fez nada de errado, ele nem lembra que é um dependente químico, é só paz e alegria! Será que fico feliz? :)


Então gente hoje eu queria falar com vocês sobre a maldade, no budismo chamamos de maldade, mas vocês podem chamar do que quiserem, capeta, coisa ruim, energia negativa, espíritos obsessores, e sei lá mais que tanto. Assim como nosso Poder Superior existe, é inegável que existe o outro lado da moeda. O lado escuro. E entre os usuários de drogas a maldade é muito forte, pois eles são alvos fáceis, podem ser usados com mais facilidade, a maldade adora nossos adictos.
E quando eles entram no processo de recuperação, a coisa fica feia. Imagina se a maldade vai querer perder um dos seus, imagina se ela vai querer que eles saiam das trevas, e vão para luz. Nunca!
E é nessa hora que temos que observar as armadilhas da maldade. Muitas pessoas e situações são usadas por ela, para desestabilizar tudo. Pensamentos são utilizados por ela. Sabe aquela duvidazinha? então... Aquela irritação sem motivo, brigas familiares, desconfianças. Temos que aprender a identificar a ação da maldade na nossa vida, e ser mais forte do que ela. A maldade nos quer ver tristes e infelizes, mas conforme vamos vencendo ela já não consegue nos atingir.
As maldades absorvem a energia vital e tentam desanimar as pessoas que desejam luta. Só a luz se sobrepõe a escuridão.
Então...vamos ficar atentos, só por hoje? Vamos aprender a diferenciar o que é real, do que é obra da maldade?  Só por hoje não vamos deixar que a maldade nos domine e tenha espaço em nossa vida. Só por hoje vamos ser maiores do que ela.Vamos policiar nossos pensamentos, e permitir que só coisas boas entrem? Tá combinado?  Eu quero!
Assim teremos muitas vitórias em nossas vidas, livres da ação da maldade...

Vamos ser felizes, só por hoje!!!!!!

Beijos da Gaby

5 comentários:

  1. Gabyzinhaaaaa....!!!! ta combinado vamos perceber essa maldade, coisa ruim que nos rodeiam e os nosso adictos o tempo todo. Adorei este post.
    Bjuuuss

    ResponderExcluir
  2. ...Q Deus ilumine nosso caminho, estou muito feliz por vc gaby, e que todo mal passe bem longe de nós!!!Hj a mulher que está cuidando do meu amor me ligou, e disse que ele está bem, ela não está deixando ele falar cmg, deixou ele de castigo, é estranho né e até engraçado, mas ela é casada há 6 anos com um dependente e acho q ela sabe como lhe dar com ele, ele pediu muito p/ ela nao me contar que ele tinha usado drogas ontem, mas o pai dele já tinha me contado, ela pediu para eu nao comentar nada com o meu amor, bom agora vou só pedir pra que ele mude e mostra p/ mim e para minha familia que ele pode! Agora nem sei qndo vou ver ele, já que estou proibida de ver ele pelos meus pais :(...só por telefone msm! Mas espero que Deus ilumine o nosso caminho e isso tudo mude com as atitudes dele :)...Beijão gabyy

    ResponderExcluir
  3. O passado de um adicto é o seu maior tesouro. Se esquecemos dele corremos o risco de voltar a vivê-lo.

    Funciona!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. P.
    Somos mulheres fortes e poderosas, perto de nós a maldade nem ousa chegar perto!! ;)
    __________________
    Jé,
    Com certeza nosso caminho será muito iluminado, só depende de nós não é? Nos amarmos, nos cuidarmos em todos os sentidos! Tamu junto!
    __________________
    SPH,
    Humm... tudo bem, até concordo em partes, mas o passado não deve ser uma tortura, e se ele consegue esquecer quando tá do meu lado, eu vou reclamar? Se ele tem paz nesses momentos eu vou reclamar? O passado pode voltar a acontecer você lembrando ou não dele. Lembrar do passado não é garantia de que ele não volte.
    Passado, futuro... to nem aí...quero saber é do presente, do hoje, do agora!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir