Páginas


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ontem meu ex namorado, passou em frente ao meu trabalho. Deu uma freada brusca, buzinou, para que todos o olhassem, e saiu cantando os pneus. Minhas colegas de trabalho ficaram assustadas, e eu também, não reconheci essa atitude dele. Esse ser escandaloso era o meu "amor"? O que ele quer com isso? Me intimidar?
Depois uma mensagem no meu celular: "Vou te provar que sou o homem da sua vida, vou me tornar o homem dos seus sonhos, vou te fazer muito feliz, te amo e já determinei que você é a mulher que eu quero para sempre do meu lado, te amo, me espera?"
Não respondi...
Ele também não...

Bom, sábado já combinei com uma amiga, vou sair me divertir, vou pro litoral curtir uma praia que eu amooo!!! (:

To feliz gente, só por hoje, minha vida está leve e em paz!! Saudade sim, sofrimento nem pensar!!

Vamos ser felizes?? Só por hoje!!!

Beijos, Gaby.

6 comentários:

  1. Você fala demais, diz muitas besteiras da boca pra fora, mas sei que se arrepende por jogar o que não era lixo fora. Você briga me ignora, pisa na bola, sente saudade e chora, diz que é de raiva pra não assumir que me adora.
    Eu sei que um grande amor não é fácil de se encontrar mais difícil ainda é deixar de gostar, se o clima ta pesado, não existe pecado que não se possa perdoar.
    Vai ver a gente não conhece o amor direito, prazer, eu sou um cara cheio de defeitos. Igualzinho aquele que você aprendeu amar.
    Mesmo que o sol se apague e vem a lua te trazer de volta aos sonhos meus. Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu.

    ResponderExcluir
  2. Ai Gaby...nem sei o que dizer...sem palavras.
    Mas te desejo toda sorte do mundo e Deus te guie pelo melhor caminho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gaby.... Todos nós passamos por fases serenas, e turbulentas....
    Fases confusas então .... milhares....
    Dê tempo ao tempo.... Quando vc se pergunta: "Esse é o meu amor?" - Eu digo: Não é, mas é também....

    Nós não somos o julgamentos dos outros, nem os defeitos que temos... Somos o que queremos ser!!!!

    Te amo Moça.... Amo o seu "Amor" também... e torço muito para vocês dois... independente de serem um casal ou não... Torço para que ambos sejam felizes, independente do ideal de felicidade que vcs traçaram....Porque muitas vezes a felicidade não é de acordo com nossas expectativas mas mesmo assim não deixa de ser felicidade!

    ResponderExcluir
  4. Que bom gaby que você está firme e forte, vivendo sua vida sem arrependimentos, lamentações, etc.. Parabéns pela força que está tendo viu!
    bjus te amo amiga!

    ResponderExcluir
  5. Gabyzinha, minha anja de luz, fico feliz por vc estar sabendo lidar com essa situação, vc está se saindo muito melhor do que me saí há anos atrás, mas olha, mesmo que hoje as atitudes de possam lhe parecer estranhas, não deixe de acreditar que o que houve entre vocês foi real, ok? Porque daqui há alguns anos, quando você olhar para trás, vc precisa olhar e sentir que valeu a pena, cada sorriso e lágrima durante o tempo que ficaram juntos, isso é o que nos faz crescer...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Força, Gabizinha! E obrigada por me seguir! Tamo junto com certeza! Fico feliz que você esteja sabendo lidar com isso, você fez sua parte, fez tudo que pode! Agora é seguir em frente, ne? Um beijo!

    ResponderExcluir