Páginas


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um novo tratamento....


Bom dia queridos! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo certo...Hoje o sol já começou a querer sair, porque ontem...”perlamordedeus” casaco de lã e bota, gente cadê o verão???
Então...tenho algumas novidades. Meu sogro (uêpa), ex-sogro, em conversa com um velho amigo dele, o qual ele não via há muito tempo, ficou sabendo de um tratamento, no interior de SP, onde um médico (?) aplica uma certa injeção, e depois uns certos medicamentos para uso em casa, que dizem que combate a dependência química. Segundo meu ex-sogro, o filho do colega dele, tinha o mesmo problema do “amor” e hoje fazem 4 anos que está limpo, disse que sentia muita ânsia até quando fumava cigarro, o que o fez pegar nojo.  Disse também, que vem muita gente de fora do País se consultar com esse médico, mas como é algo que ainda está em estudo, é meio que sigiloso, por isso não adianta tentarem procurar nada na internet sobre isso. Meu ex-sogro não sabia explicar ao certo o que é a substância, mas eu estou desconfiada que possa ser a famosa ibogaína.
Não sei quase nada sobre o assunto, estamos indo meio “na loca”, colocando a fé acima de qualquer coisa, ás vezes Deus, a Vida, o Universo, O Poder Superior, enfim... usa de meios inimagináveis para operar seus milagres, quem leu o livro “Um inverno Rigoroso” sabe do que eu to falando ;)
De toda sorte, foi marcada a consulta e aplicação para segunda – feira. E assim que eu souber de mais coisas vou avisando vocês. É claro que eu vou junto néam, pra fiscalizar (rs). E posteriormente também, vou informando do resultado.

Beijos se cuidem e fiquem bem!! Sendo feliz, só por hoje!!!

8 comentários:

  1. Boa sorte Flor!!!
    bjs lalá

    ResponderExcluir
  2. Olá Gaby!
    Já ouvi falar tbm sobre esta substância..boa sorte nos mantenha informados! Fiquei super curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Gaby, se puder, envie-me notícias sobre esse tratamento, quem sabe seja mais acessível que o de Curitiba.
    Boa sorte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Gaby!
    Há, e vá informada sim, pergunte ao medico tudo direitinho sobre essa injeção, sei lá tenho medo dessas coisas.
    Mais já ouvi falar também.
    Boa sorte amiga, muito feliz por isso tudo! Que bom o seu amor ops.. há não gaby é o seu amor siiim.. kkkkkkkk.. háa é por que eu queria que ele ainda fosse o seu namorado, o seu amor mais uma vez, pois torço muito por vocês). então.. que bom o seu ex-amor está disporto a seguir a recuperação!
    Muito feliz! Torço por vocês e pela recuperação dele.
    Bjus amiga, vai dar tudo certo, pode crer!

    ResponderExcluir
  5. Boa Sorte Gaby!!
    Estou rezando com você! Aprenda tudo para nos contra depois! Boa viagem.
    Beijo Ana

    ResponderExcluir
  6. Gabyzinha, que notícia boa, você sabe em qual cidade daqui de Sampa é? Tenta descobrir para nós por favor e tb o nome da substância, se é a Ibogaína... O tratamento de Curitiba que citei em meu blog e que a Poly entrou em contato, tb tem um médico com quem falei que é daqui do interior...
    Nossa, assim que souber de algo nos fale, isso nos da esperanças não é mesmo???
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. vejo com desconfiança essa tal injeção...
    a adicção nao é apenas o uso de drogas. O uso de drogas é apenas a ponta do iceberg. Parar de usar é fácil, quem falou ser dificil? viver em equilíbrio é que são elas.

    É como aquele individuo gripado que tem tosse. Toma-se um xarope para parar de tossir, mas o catarro do peito continua no mesmo lugar.

    De todo modo boa sorte! A minha experiencia me mostra que recuperação não se faz tomando atalhos e de maneira alguma é imediatista. Mas se o problema do amor for só o uso de drogas (suspeito que não), qualquer tratamento milagroso é válido.

    Tamo junto

    ResponderExcluir
  8. Gaby... por favor me informe o nome do médico, email, telefone, qqr coisa para que eu possa entrar em contato.
    Obrigada
    Nani

    ResponderExcluir