Páginas


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Caminho+ jogo+ escolha = resultados FELICIDADES!!!!!

"O caminho para libertar-se da escuridão é a luz, o meio de superar o frio é o calor, a maneira de suprimir os pensamentos negativos é substituí-los por bons pensamentos. Procure o bem e o mal desaparecerá." A DOENÇA É UMA ANORMALIDADE A criança normal vem ao mundo com saúde perfeita, todos os seus órgãos funcionando normalmente. Esse é o estado normal - e deveríamos permanecer pela vida a fora com saúde e vitalidade. O instinto de conservação é o mais forte instinto da natureza humana, constituindo uma verdade poderosa, sempre presente e constantemente em ação, inerente à própria natureza humana. É óbvio, portanto, que todos os nossos pensamentos, idéias e crenças devem possuir força maior quando estão em harmonia com o princípio da vida inato que há em nós e que está sempre procurando preservar-nos e protegernos. Por isso é que as condições normais podem ser restauradas com maior facilidade e certeza do que podem ser induzidas as condições anormais. É anormal estar doente - significa simplesmente que você está indo contra a corrente da vida e pensando negativamente. A lei da vida é a lei do desenvolvimento. Toda a natureza testemunha o funcionamento dessa lei, expressando-se,silenciosa e constantemente, através da lei do crescimento.Onde há desenvolvimento, deve haver vida onde há vida, deve haver harmonia; e onde há harmonia, deve haver saúde perfeita.Se seu pensamento está em harmonia com o princípio criador do seu subconsciente, você está sintonizado com o princípio inato da harmonia. Se tem pensamentos que não estão em consonância com o princípio da harmonia, esses pensamentos aderem a você, atormentam-no, preocupam-no e, finalmente,trazem doenças e mesmo, possivelmente; a morte, se persistirem.Na cura das doenças, você deve aumentar o influxo e distribuição das forças vitais do seu subconsciente através de seu sistema. Isso pode ser realizado com a eliminação dos pensamentos de medo, ansiedade, ciúme, ódio e todos os outros pensamentos destrutivos que tendem a arrebentar e destruir seus nervos e glândulas - tecidos do corpo que controlam a eliminação de todo o material sem utilidade. Este é um pequeno trecho do livro o qual restou relendo novamente " O poder do subconsciente" de Dr. Joseph Murphy Recomendo este livro a todos que estejam superando ou queriam agregar algo para sua vida e que muitas vezes no limitamos,no caso do DQ eu ao ler fico lembrando que realmente até tentamos juntos a cura dele mais a minha fé e força esta maior do que a dele naquele memomento e sabemso disso pois acabamos se doando muito e ficamo até doente esquecendo de viver nossa vida par viver a deles, e varias situações vivencie a fraqueza dele quando estava sem usar seu momento ilusorio ou seja vamos ser diretos usar sua "DROGA" seja ela qual for, elas ficam com depressão os altos e baixos é diferente daquele que acorda ai hoje não estou legal mais vc tendo força de vontade e mudando seu foco e seu pensamento consegue sim fazer que seu dia seja um dia otimo, somos nós quem mudamos nosso dia, nosso caminho e percurso... Vivenciei eles varias vezes chorando : exemplo eu não sirvo para você , pois você é uma mulher especial etc etc.. quem já vive e vivenciou essa fase sabe do que estou falando, olha ele sta certo viu sou tudo isso que ele falou mais eu me deixei elevar também por ilusões de achar que ele o tempo todo estava doente sim se esta vá em busca de sua cura, milagres existem sim é feito por cada um , existe uma corrente que pode ser feito sím mais que ajuda no milagre é a prorpria pessoa querer sair dessa de coração, recaidas sím pode ter mais não pode ficar focando que irá ter recaidas.. essa era uma das desculpas e manipulações que vivenciei porque irei mudar, porque sou assím minha familia não me quer meus irmãos não estão nem ai.... enfim!De 10 pessoas que tem ao lado 9 pessoas é usuarios ou pessoas que também estão no mesmo mundo que ele vive até o momento. Olha ajuda teve sim e muitas só que ao mesmo tempo que queria ajuda e chorava era as pessoas virarem a esquina ele estava virando na outra para ir em busca da sua droga, ele me dizia exatamente assim: Não adianta eu sozinho ir em busca da minha cura sendo que as pessoas pensam que sou isso aquilo e acabam jogando energias negativas em mim fazendo com que use mais e mais.. Pessoas amadas e queridas para não existe isso não nos façamos de vitimas olha eu também já parei de contar meu caso ou seja de se fazer vitima aceitei que eu errei a escolha de estar com ele foi minha escolha e ter saido dessa foi minha escolha.E o que passou foi uma experiencia para meu crescimento e fortalecida cada degrau que subimos devemos nos glorificar-nos somos vencedores , é igual um jogo: as crianças enquanto jogam cada fase eles gritam e ficam irradiantes dizendo obaaaaaaa mais uma fase... e dai se segue e vai...!!! Então se forem escolher serem felizes vão em busca se for ficar se lamentando e viver triste se fazendo de vitima já não poderemos ajudar mais se querem fazer por mudar reverta sua história por isso existem ajuda de profissionais mais tudo depende somente de nós.. não adianta em ir em busca de profissional e não se ajudar também! O pensamento que todos nós temos sobre o outro é reflexo do que nõs mesmo somos por isso devemos nos olhar no espelho, imagina se o mundo inteiro que já errou tivesse este mesmo pensamento, eu mesma errei e mudei meus atos todos tem oportunidades na vida de recomeçar não tem excessões! Existem pessoas que continuam na mesma ou não encontraram em sua essencia como agir ou ir em busca de sua propria cura que é o caso até o momento de algumas pessoas que conhecemos, então pessoas amadas e queridas enquanto antes tente ser feliz leiam, procure um profissional seja o qual for para que seu pensamento mude o foco e volte a vida e seja FELIZ!!! Grandes beijos!

Um comentário:

  1. Isso aí amiga!!!
    Força, energia e positividade sempre!!!!!
    Beijos amo voce!
    Gaby

    ResponderExcluir