Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aceite-se Como Você È...

 

Aceite-se tal como você é, incondicionalmente!
Você não é do tamanho da sua conta bancária, do bairro onde mora, da roupa que usa ou do tipo de trabalho que faz. Você é, como todo mundo, uma mistura extremamente completa de capacidades e limitações.
Goste daquilo que você tem!
Valorizar o que se tem – em vez de lastimar-se pelo que não se tem ou não se pode ter – leva a uma felicidade maior.
Compreenda que a satisfação completa não existe!
Se você acha que é possível ter uma vida perfeita, viverá em eterna frustração. Altos e baixos, alegria e tristeza, entusiasmo e decepção são partes integrantes da nossa existência. Lute sempre para melhorar e alegre-se com suas conquistas.
  Os acontecimentos são temporários!
O tempo realmente cura tudo. Nossas decepções são importantes e sérias, mas a tristeza passa e a vida nos leva por novos caminhos. Dê tempo ao tempo.
Não esqueça de se divertir!
Reserve, todos os dias, algum tempo para se divertir e rir muito…
Abra-se para novas idéias!
Nunca pare de aprender e se adaptar. O mundo está sempre mudando.
Não deixe a sua vida girar em torno de uma só coisa!
A vida é feita de facetas diferentes. A obsessão por alguma coisa nos torna incapaz de usufruir outras e nos faz perder oportunidades de beleza e alegria.
  Preste atenção… Talvez você tenha o que deseja!
A tendência humana é sempre querer mais. Por isso é tão importante nos darmos conta do que temos e do que conseguimos alcançar durante a vida.

"Embora seja impossível saber o que o futuro lhe trará, uma coisa porém é absolutamente certa: não haverá lamento e nem pesar no futuro se você retirar o melhor de cada momento."
"Eu tenho descoberto que a coisa mais importante nesta vida não é onde estamos posicionados; mas sim para onde estamos indo."
"Toda escolha traz consigo certos benefícios e cada escolha traz também consigo os seus custos."

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário