Páginas


domingo, 23 de dezembro de 2012

"Ser feliz SEMPRE!!!"


A cada tropeço, um recomeço;
A cada falha, uma tentativa;
A cada derrota, uma luta;
A cada barreira, uma experiência;
A cada desafio, uma aprendizagem;
A cada momento difícil, uma superação;
A cada sonho, uma esperança;
A cada objetivo, uma busca;
A cada busca, uma descoberta;
E a cada descoberta, uma nova razão para viver!

Olá pessoas lindas. Que saudades de vocês!!!
Passei um tempo em "off" para recuperar-me de algumas coisinhas, mais graças a Deus agora estou 100% novamente.
Como contei em meu último post, minha relação com o Davi realmente chegou ao fim. Apesar de ainda termos um certo contato, sabem como é dificil o desligameto total neh, tanto eu como ele sentimos muito a falta um do outro e com isso, algumas ligações ainda acontecem. Conversamos muito e não tem mais como reatar um namoro que está tão desgatado, ainda mais com ele na ativa.
Muitas coisas aconteceram nesses dias, conheci pessoas maravilhosas e percebi o quanto posso ser amada. Aprendi que minha familia me ama muito, muito mesmo e como é bom sentir esse amor. Minha irmã voltou a falar comigo depois de 4 meses e isso sem dúvida alguma não tem preço. 
Se eu disser que não o amo mais e que não sinto falta, estarei mentindo. Mais nesse momento estou sendo muito egoista e pensando somente em mim, mesmo que chore ou sofra, já passei por isso e sei que logo vai passar, pior seria continuarmos e o sofrimento aumentar. 
Realmente estou cansada de sofrer, com ele ou sem ele, cansei. Agora quero mais é aproveitar minha vida, curtir bastante, conhecer pessoas novas, fazer tudo que tenho vontade, sem medo, quero somente ser feliz e aproveitar essa maravilhosa vida que Deus me deu. 
Queria compartilhar isso com vocês, apesar de ter chegado novamente ao fim, estou bem, tranquila, me cuidando, sendo feliz e acima de tudo me amando muito.
 




Quero desejar boas festas a todos, dizer que quando um novo ano se incia é tempo de fazer coisas novas, aproveitem pois temos 365 dias novinhos chegando.

Seja bem vindo 2013!!!













Um grande beijo, muita paz e serenidade!!!
 
Selena =^.^=


2 comentários:

  1. Boas Festas!! Vc merece ser muito feliz.

    Abs,

    MR. Miagui

    ResponderExcluir
  2. Passando aqui pra agradecer por mais uma bela postagem e te desejar um Feliz 2013, com muita saúde e paz.
    Bons momentos e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir