Páginas


segunda-feira, 11 de março de 2013

Hellooo





Olá pessoas! Quanto tempo, saudadinhas de vocês... Estou tão sem tempo (e confesso, vontade) de escrever..
Mesmo tendo feito parte, por quase dois anos, desse mundo, ás vezes me sinto deslocada aqui... Já não tenho clima de falar nada, de aconselhar, de dar pitaco, não sei o que está acontecendo. Já até ando pensando em excluir o Blog, visto que ele não vêm cumprindo o papel a que se propôs no início de tudo. Mas ainda tem um dedinho de apego, pois foi uma parte da minha história.

Para quem duvidou, criticou e nanana, eu e o "Caio" estamos prestes a completar 1 ano e meio juntos! E 3 meses de noivinhos! E ele continua o mesmo príncipe de sempre, felicidade é pouco, e amor é isso, sem sentimentos loucos, obsessão, compulsão. Companheirismo, saber-se sempre ali. Confiança e o que eu julgo como principal, segurança! Sentir-se segura não tem preço. Eu sinto que do lado do "Caio" tenho toda a proteção do mundo, que nada de mal vai me acontece e que se acontecer ele vai dar um jeito rapidinho de resolver!

Nós ficamos noivos no final do ano passado, ele me pediu em casamento no meio da virada do ano, em meio aos fogos de artíficio, foi muito lindo e eu não esperava! "Roubou" um anel da minha caixinha de jóias, para fazer a medida, escondeu as alianças durante a nossa viagem toda, enfim... é um fofo, lindo e me surpreendeu!

O meu ex... bem.. as ultimas notícias é que havia trazido uma mulher para morar com ele, parecia ser uma boa moça, maaaaaaaaaaaasss tanananammmm parece que a menina não aguentou o "repuxo" e se mandou...então...acho que ele continua na ativa... na verdade gente, quanto menos eu souber melhor. Ainda tenho umas sensações estranhas, que ele vai começar a me perseguir e nananana, então, tenho até medo de pensar nele, medo de que todo aquele sofrimento volte, afinal estou vivendo um sonho, um conto de fadas e nãooooo eu não quero acordar.

A minha amiga Selena querida, também não posta mais pelos mesmos motivos que eu, esta em outra fase, outra realidade e muito feliz ;) Amém que merecemos! Mas eu queria que ela viesse aqui contar também, maaaaaaaaas...enfim...o que importa é que ela esta feliz gente!

Beijitos da Gaby ;)



 


8 comentários:

  1. Oi gabyzinhaaaa!! saudades! Vc tá vivendo outra fase da sua vida, vc fechou um cilclo e abriu outro totalmente diferente, fico muito feliz em saber as boas noticias, fico feliz tbm pela Selena....mas passe por aqui de vez em qdo, pq eu passo viu, como qdo vc entrou de férias e pedia pra gente vir abrir as janelas, molhar as plantinhas rsrs lembra? Então venha sempre nos dar noticias, táh? beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É Gaby, você teve muita sorte de ter encontrado alguém rápido, ainda bem que Deus te mandou o "Caio", pois isso contribuiu muito para você se desligar melhor do seu ex.
    Espero que o mesmo aconteça comigo... Pois assim as coisas se tornaram mais fáceis...
    Deve ser outra coisa ter um relacionamento tranquilo, sem mentiras, sumiços, manipulações e etc neh...
    Felicidades sempre!
    Beijos... TMJ

    ResponderExcluir
  3. Minha anja, que saudades!!!
    Ahhh sou tão suspeita em dizer para vc excluir esse cantinho, deixa ele mais um pouco, tem muita coisa boa aqui, nos ajudamos muito através dele, e mesmo que hoje essa não seja mais a sua realidade, nem da nossa querida Selena, vale a pena mantê-lo.
    Agora, falando de coisas boas, estou muito feliz por você e por ele, você merece anjo, toda a alegria do mundo.
    Você relatou uma coisa interessante, eu tive muito medo disso o q vc falou de ver o Gabriel por aí, dele me perseguir, mas, com o tempo isso foi passando e vai acontecer com vc tb!!!

    Beijokas e saudades

    ResponderExcluir
  4. Gaby, amorinha da minha vida. Nossa, que saudades de vc. Com essa rotina que temos tão corrida, temos tão pouco tempo para conversarmos neh, mas estou aqui sempre viu, nunca se esqueça disso. Obrigada por me citar nesse post, realmente estou mto feliz graças a Deus, merecemos mto. Sinto falta de escrever também, mas sei lá, tudo agora parece ser diferente. Prometo que venho contar todas as novidades, logo logo...

    Felicidades sempre minha amiga, amo vc!!!

    Mil beijos, Selena =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Querida, não exclua o blog não, serve como exemplo. Muitas vezes cito você quando respondo emails de jovens namoradas. O meu blog está perto de terminar, mas o deixarei ativo, pois ajudará a outras no futuro. Entretanto, após o seu segundo ano (18/05), pretendo parar de escrever... Bjão! Feliz por vocês, minha meninas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Criei um blog... Vou contar minha história. Mais uma co-dependente. http://carolcodependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte e que seja muito feliz!!
    Bjus

    MR. Miagui

    ResponderExcluir