Páginas


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ganhei uma anjinha!





Olá minha gente querida e amada! Quanto tempo né? Saudadinhas sempre.  Bom hoje as notícias não são tão boas, não, julgando por nossas emoções terrenas.

Pois perdi minha anjinha, era uma menininha Maria Sophia, perdi com 5 meses, há 50 dias atrás, a bolsa estourou, naturalmente. 1 semana depois do meu casamento civil e religioso, com o "Caio".

A gravidez foi o momento mais lindo da minha vida. A cada ultrassom, cada batida daquele coração, era com certeza o melhor momento da minha vida. Minha anjinha foi a melhor coisa que aconteceu comigo.

E sua perda foi a maior tristeza que já senti e ainda sinto.

Agradeço ao meu amor "Caio" que foi o melhor dos melhores nesse momento, estando ao meu lado o tempo todo, me amparando, e sendo meu porto seguro. Te amo meu amor, te amo minha anjinha, obrigada por ser luz na minha vida! Te amo pra sempre. Vou para por aqui porque as lágrimas já insistem em cair.



6 comentários:

  1. Minha querida, muita força pra vc. Fique com Deus! Beijos Monica

    ResponderExcluir
  2. Gaby, força! Você é jovem, e outros anjinhos virão para a sua vida, com certeza... Um grande abraço, querida. E que Deus te dê a força e o consolo suficientes para você seguir adiante, radiante como sempre foi... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gerar um filho é uma experiencia sublime, perde-lo e encontrar força e confiança no poder superior é uma experiencia celestial que os grandes espíritos conseguem e ainda propagam sua mensagem de fé e esperança aos que precisam. Forte abraço gatinha e Deus vai colocar outro anjinho em seu lar, o mais importante voces ja tem:AMOR. Tamujunto! =)

    ResponderExcluir
  4. Gaby, Deus vai te dar forças pra passar por mais esse momento difícil.
    Um grande abraço!
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Saudades minha menina!!!! |Te amo incondicionalmente estrelinha!

    ResponderExcluir
  6. Gaby, minha amiga querida! Tanto tempo sem notícias suas e quando entro aqui no blog vejo essa postagem tão triste. Deus vai confortar seu coração! Levou esse anjinho pra ele, mas te dará outro em breve. Fé, que tudo ficará bem! Beijos da sua amiga Val

    ResponderExcluir