Páginas


domingo, 17 de julho de 2011

17, de julho de 2011 - Domingo - 3º Dia.


Bom, hoje acordei bem feliz, quero ser feliz hoje, só por hoje, vou procurar a felicidade nas pequenas coisas, só por hoje vou amar a todos sem olhar a quem, só por hoje não vou magoar ninguém, só por hoje vou pensar em mim em primeiro lugar, só por hoje vou aproveitar cada segundinho de vida que corre em mim.

Sonhei algumas coisas que não lembro. Mas o “Amor” estava lá com certeza. Além de feliz acordei com essa música aqui na cabeça:

Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar

Eu já sei o que meus lábios vão querer
Quando eu te encontrar
Molhados de prazer
Vão querer beijar
E o que na vida não se cansa
De se apresentar
Por ser lugar comum
Deixamos de extravazar, de demonstrar



Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
É isso que quero dizer



Eu já sei o que meus braços vão querer
Quando eu te encontrar
Na forma de um "C"
Vão te abraçar
Um abraço apertado
Pra você não escapar
Se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar, vai acabar
 



Estou com saudades do meu amor, só é bom sentir saudades, para matá-la depois.  Tomei café, fiquei na internet, ajudei a mãe a limpar a casa, e o plano de hoje é sair caminhar, vou até o parque, ficar pertinho da natureza. Por que só por hoje... Fui ser feliz e já volto!!!!

O tempo fechou e eu só fui caminhar, andei bastante, fonezinho no ouvido e pensamentos soltos. ♫ Quem foi que disse que pra estar junto, precisa estar perto? Pensa em mim, que eu tô pensando em você! ♫

Cheguei em casa, tomei banho, arrumei meu guarda roupas, fiz minha unha, e estava arrumando o quarto, quando recebi uma ligação do “Amor”! Meu Deus que alegria, ele disse que estava tudo bem, fiquei nervosa, queria falar muito, queria falar tudo, ele disse que estava tendo muita ansiedade, perguntei se a comida tinha chegado, ele disse que sim, contei que fui na reunião ontem, disse que estava fazendo minha parte, disse pra ele ser forte... e tu tu tu tu... a ligação caiu do nada.

Não sei se eles tem um tempo cronometrado pra ligar, não sei nada, só seu que fiquei com gostinho de quero mais. E sabe se lá quando ele vai me ligar de novo.

E eu que estava sendo tão forte, desasandei a chorar. Ouvir a voz dele me deu muita saudade. Queria ele aqui comigo. Fiquei triste de novo. A minha vontade era correr, e buscar ele, dizer vem pra cá amor, fica comigo agora e não vai mais embora por nada.

Mas me permito chorar e sentir saudades, só por hoje.

Amanhã é segunda –feira, e começa mais uma semana ou menos uma semana para estarmos perto, e talvez na quinta – feira já tenha visita.

Vou ver TV, arrumar minhas coisas para amanhã, quero começar a voltar a pé do trabalho pra casa, então tenho que arrumar a mochila com tênis, camiseta e calça confortável.





“Amor, te amo, te amo, te amo, te amo. Saudade meu branquinho.”


PS: Que alegria a ligação dele hoje, que surpresa, não esperava. Acho que foi o Daimoku que fiz ontem, e hoje de manhã, que me trouxe a boa sorte.
E Deus olhando por tudo claro!
A ligação acendeu a saudade, e o choro tá fácil hoje, mas eu estou feliz, ouvi a voz do meu lindo.

3 comentários:

  1. Querida, se permita chorar! As lágrimas fazem parte desse processo. Mas, acredite, à medida que você for se concentrando no que você tem, e não no que você não tem, vai se sentindo melhor. Como assim? Você tem um namorado que te ama. Tem um trabalho. Tem familiares e amigos que também te amam. Tem sua formação. Tem seu lar. E, hoje, pôde ouvir o seu amor! Tudo bem que não foi o tempo que você queria, mas, houve um tempo! Bom demais! Ele disse que está tudo bem! Maravilha!
    E você ainda tem a gente, novas amigas, pra te entender e apoiar no que for preciso!
    Boa noite, querida! Durma serena e tranquila!

    ResponderExcluir
  2. É liinda a música, tem tudo haver com o momento.. ao ler tudo que você escreveu lembrei da primeira ligação que fiz para o meu amor adicto, também chorei muito no primeiro dia.
    Fica tranquila, vai da tudo certo, é normal nos primeiros dias chorar, sentir saudades, ir busca-ló... Tenha fé!
    Ha, liga pra clinica e fica infomada de tudo, acredito que seria melhor para você, fica informada dos dias da ligação, dos dias certinhos da visita, essas coisas, fica por dentro de o que ocorre na clinica seria legal pra você.
    bjus..
    Fica tranquila, vai da tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. Poly,
    A vida fica mais leve e mais doce quando se pensa assim... Ta tudo bem...:) só por hoje!
    Beijos

    ___________

    P.
    Linda a música né amiga? tudo o que vamos fazer quando reencontrarmos nosso amores!
    E que o tempo passe depressa, e que eles aprendam muito com tudo isso, que nossas histórias tenham finais felizes, que nossas vidas sejam exemplos para outra pessoas, exemplos de amor e superação!


    Um beijo, minhas lindas amigas...;*

    ResponderExcluir