Páginas


segunda-feira, 18 de julho de 2011

18, de julho de 2011 – Segunda - feira - 4º dia.

Acordei hiper cansada, odeio segundas – feiras, pra mim a semana tinha que começar na terça – feira J.

O meu trabalho hoje foi bem tranqüilo. O tempo está fechado para chuva, mas não chove, está aquele tempo chato.

Foi muito bom ter criado o blog, e ter conhecido tanta gente bacana, que não se conforma com as adversidades da vida e que não abaixa a cabeça para os problemas, gente que não tem medo da vida. Gente que sabe buscar a força em outro ser humano, que sabe erguer um ao outro nos momentos de fraqueza. Gente que sabe que não se vai há lugar nenhum sozinho.

Estou crescendo tanto com tudo isso, estou evoluindo e me tornando um ser humano muito melhor, tantas histórias de sucesso e outras com um final não tão feliz assim, me fazem olhar a vida com outros olhos. Olhos de esperança, olhos de amor. É gente assim que eu quero perto de mim.

Adoro receber as palavras de incentivo de todos que me acompanham aqui no Blog, e nas Comunidades do NA e do MADA no Orkut. Ajudam-me muito, me dão força.

Estou com uma nova esperança, que é a Ibogaína, marquei uma visita na clínica aqui em Curitiba pra saber tudo sobre o tratamento, daí é só esperar o “Amor” sair e contar pra ele, ver o que ele acha.

E essa saudade sem fim que não me larga.







“Se eu pudesse acelerar o relógio...”

3 comentários:

  1. Linda Gaby, "você pode construir na escuridão se você tem fé. Quando a luz retornar você terá se transformado em uma fortaleza muito resistente. Você pode até mesmo ser procurada por outros, como um farol para guiá-los na escuridão." (Olga Rosmanith)

    Ou seja, tudo o que nós e nossos amados estão passando, poderá nos servir como aprendizado, e poderemos, quem sabe, ajudar a outros. O fundamental é ter fé, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Força gaby, que eu também estou tentando a cada dia que passa ter força! Olha que frase linda, amo essa frase! reflita...
    "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" (Chico Chavier)
    Força e fé em Deus!

    ResponderExcluir
  3. Poly,
    É isso que penso, é por isso que continuo, firme e forte todos os dias.
    Fé é meu segundo nome hehe.
    Beijos.

    __________________________
    P.
    Frase linda amiga, Força para nós!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir