Páginas


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Acordei cheia de grilos na minha cabeça....

Oi gente hoje não estou muito legal...ontem minha mãe pegou uma mensagem suspeita no meu celular, que eu estava falando com a minha sogra, eu dizia que tinha pensado melhor, que não ia falar nada pra ele, pra não atrapalhar a ida dele pro tratamento... É por que antes dele ir para o internamento, eu estava bem disposta a terminar, conversei com a minha sogra, pois somos muito amigas, e ela disse pra que eu pensasse melhor, e tivesse paciência, para não atrapalhar a ida dele pra clínica, pois de repente ele se revoltasse e não quisesse ir. Ai mandei essa mensagem. Minha mãe sem querer viu. Fiquei lá tentando inventar mil desculpas, odeio fazer isso, e odeio ir contra ela, ela disse que vai investigar e tomar as providencias, disse que to jogando minha vida no lixo ser for verdade... que estou entrando em um caminho sem volta, que ia conversar com minha sogra, porque se ela perdeu o filho dela, ela não ia perder a dela, que horror to apavorada...
Só pra completar a teia de mentiras eu havia dito que ele tinha viajado a trabalho.
Não vai ter como segurar a mentira por muito tempo e sei que logo, logo terei que escolher um caminho....
To com medo.

Em contrapartida, Quinta - feira que vem tem visita e tô contando as horas, só faltam seis dias pra eu ver meu amor, tomara que tudo dê certo.... :D Quero conversar com ele , ver como ele está, se está reagindo bem, se colocou de vez na cabeça sua recuperação...

Beijos Gaby.

9 comentários:

  1. Gabyzinha, bom dia!

    Tenho certeza que sua mãe quer o seu melhor...

    Minha mãe não sabe da adicção do meu marido, mas, é diferente, ela mora fora do país há 14 anos, é ausente, sempre foi. Entretanto, tudo o que eu queria nessa vida era poder compartilhar com alguém que pudesse me orientar, ajudar e dar força.

    Sua sogra está fazendo o papel dela, pensando no filho dela e nos meio de ajudá-lo.
    Será que não é hora de ser sincera com sua mãe? E permitir que ela tente te ajudar?

    Não contar para sua mãe, é o melhor a fazer por seu namorado, mas, é o melhor para você também, querida?

    Quanto à visita, a melhor parte da saudade, é a hora de matá-la, ao menos um pouquinho, não é? Viva.

    Grande beijo!
    Serenidade!

    ResponderExcluir
  2. Poly, minha mãe é do tipo conservadora, não vai permitir um "drogado" na minha casa, com ela fala, minha vida vai ser um inferno. Ela tem preconceito sim. E acha que nenhum deles tem recuperação.
    Ela não vai entender.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, muita serenidade. Somente assim, encontrará o melhor caminho pra você.
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  4. Sim, tenho certeza que a vida vai se encaminhar para o melhor a ser feito, e eu só posso rezar e esperar, vou ficar bem quietinha sem me mover para nenhum lado.

    ResponderExcluir
  5. Gaby quando você falou que seus pais não sabiam o caso do seu namorado já imaginei que isso podia acontecer, por que é muito difícil segurar uma mentira por muito tempo, principalmente relacionado a esse tipo de situação. Não te falei nada por que não conversávamos muito e tínhamos acabado de nos conhecer pelo blog, então não me senti a vontade para falar algo.
    No dia em que os meus pais descobriram que o meu amor estava envolvido com drogas foi um choque, meu pai não queria, dizia que ia me tirar da faculdade, falava um monte de coisas e a minha mãe demostrava muita preocupação. O meu irmão também é um dependente químico e no momento esta em uma clinica em tratamento, achei que por meu irmão ser um dependente químico eles podiam aceitar o meu amor, mais mesmo assim eles não queriam que eu continuasse o namoro. Quando eles descobriram apesar de eu ser uma pessoa muito conservada conversei do meu jeito com minha mãe, disse que queria ficar do lado dele e esperar para ver como as coisas iam ficar minha mãe conversou com o meu pai sobre minha decisão e depois os dois conversaram comigo com mais calma. Meus pais depois de um tempo só aceitaram que eu continuasse o namoro por que o meu amor procurou o tratamento, mais mesmo assim até hoje meu pai ainda conversa comigo, sempre conversa, fico chateada às vezes mais realmente como a poly falou eles querem o melhor para nós. Minha mãe não fala mais nada e sempre pergunta pelo o meu amor, sempre ela procura saber como ele esta. O meu pai às vezes conversa comigo e pede pra que eu pense bastante por que senão vou sofrer se decidir ficar com ele dessa forma. Meus pais não proíbem, mais não querem isso para mim.
    Gaby tenha calma, é normal a sua mãe reagir dessa forma, até por que ela não sonhou isso para você. Essa primeira reação é normal, depois sua mãe pensará com calma e aceitará, tenha fé! O meu pai é muito pior e aceitou, quando falo pior é no sentido de que, ele é durão, a última palavra é a dele, e mesmo sendo assim ele não proibiu. Sua mãe não quer isso pra você mais vai aceitar, Acredite! Mais compreende sua mãe também, tenta se colocar no lugar de mãe, não é fácil para ela. Toda essa reação da sua mãe é normal, vai passar. E o meu pai é muito pior viu. Eu não posso te dizer o que você deve fazer nessa situação até por que não conheço sua mãe. A única coisa que te posso falar é para que você converse com ela com calma, nada melhor do que uma boa conversa. Tenha calma isso tudo vai se resolver vai passar.
    Fica bem, e tenha paciência, vai dar tudo certo! Acredite!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Valeu P, pelas palavras...vou tentar prolongar o máximo essa conversa, porque conheço a peça que tenho em casa. Meu pai é um doce, super compreensível, claro que se ele soubesse não ia querer isso pra mim, mas minha mãe...além de não querer ia detonar tudo...
    Vamos aguardar qualquer novidade conto tudo pra vocês!
    beijitos

    ResponderExcluir
  7. Precisando me chama... kkk aqui em casa é ao contrário, minha mãe é muito calma, já meu pai.. kkk
    Mais vai da tudo certo, fica tranquila.
    bjus.

    ResponderExcluir
  8. Vai sim, força, fé e coragem, sempre! ;)

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua página!!! Muito legal... A expressão "acordei com a cabeça cheia de grilos" é muito usada mesmo!

    ResponderExcluir