Páginas


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Desligamento

DESLIGAMENTO Não significa deixar de amar, significa que não posso fazer pelo outro aquilo que ele precisa fazer.
DESLIGAMENTO Não é cortar a comunicação, é admitir que eu não posso controlar uma outra pessoa.
DESLIGAMENTO Não é facilitação, mas deixar que haja aprendizado através das consequências naturais. Cada um arcar com as consequências do que faz.
DESLIGAMENTO É admitir a impotência, o que significa que a solução não está em minhas mãos.
DESLIGAMENTO Não é tentar culpar ou mudar o outro, é fazer o melhor para mim mesmo.
DESLIGAMENTO Não é deixar de cuidar do outro, mas sim se importar com o outro.
DESLIGAMENTO Não é consertar, mas dar apoio.
DESLIGAMENTO Não é julgar, mas permitir que o outro seja um ser humano.
DESLIGAMENTO Não é ficar no meio, controlando os resultados, mas deixar que os outros influam nos seus próprios destinos.
DESLIGAMENTO Não é ser protetor, é permitir que o outro encare a realidade.
DESLIGAMENTO Não é negar, mas aceitar.
DESLIGAMENTO Não é azucrinar, rejeitar ou discutir, porém descobrir minhas próprias limitações e corrigi-las.
DESLIGAMENTO Não é ajeitar tudo de acordo com os meus desejos, mas viver cada dia que vier e cuidar de mim mesma nesse dia.
DESLIGAMENTO Não é me arrepender do passado, mas crescer e viver o presente.
DESLIGAMENTO É substituir o medo pela fé e a incerteza pela confiança. É Amar Mais.
DESLIGAMENTO Significa separar a pessoa que você ama da doença que você despreza e quer eliminar.
DESLIGAMENTO É dizer : Eu te amo, mas não aceito o que você faz de errado.
DESLIGAMENTO É fazer o que tem que ser feito.É agir mais com a razão do que com a emoção, ou então na mesma proporção.
DESLIGAMENTO Não é abandono, é deixar o outro livre para agir dentro dos seus limites e deixar ele pagar pelas suas ações.
DESLIGAMENTO É estar pronto para ajudar quando o outro pedir e não quando eu quero.


É amores, as vezes precisamos nos desligar de nossos amados, e pensar em NÓS. Assim podemos  ajudar muito mais!
Um beijo carinhoso a todas! E ótima quarta - feira!!!!

2 comentários:

  1. Aiii é tão dificil nos desligar um pouquinho dos nossos amores, mais precisamos disso não é? Vou tentar viver enquanto ele esta longe, pensar mais em mim.
    Lindo texto me faz refletir...
    bjus. s2 :)

    ResponderExcluir
  2. P.
    E como é difícil...:( Faz isso amiga, eu estou tentando, mas não e fácil, choro todos os dias e sonho todas as noites com meu amor. As vezes parece que não vou aguentar.
    Mas somos mulheres, guerreiras, fortes e iremos vencer. Eu creio!
    Beijos

    ResponderExcluir