Páginas


terça-feira, 23 de agosto de 2011

13 Dias Fora da Clinica



Olá bom dia queridos!!!  Continua muito frio por aqui, estou me dedicando na técnica ninja de digitar com luvas com dedinhos, e posso dizer que estou me saindo muito bem ;) O bom é que a chuva parou! #viva 
13 dias que o amorzão está em casa,  13 maravilhosos dias!
O amor ligou agorinha, está vendo um negócio novo que ele está afim de abrir, e parece que vai dar certo. Então ele tá super feliz. 
Não tenho muito o que contar hoje, tudo tranquilo, tudo certo... Amanhã é dia de namorar, então já estou contando as horas!

Então... como não tenho maiores novidades, vamos cuidar do nosso espírito com uma boa leitura? Vamos fortalecer nossa alma? Vamos acumular boa sorte?




Muitos são os que desejam mudanças, mas poucos estão empenhados em mudar.
Muitos os que querem os frutos, poucos disposto à plantar.
Muitos vão á escola, poucos aprendem realmente.
Muitos os que dizem te conhecer, poucos realmente te entendem.
Muitos sabem recriminar, poucos sabem incentivar.
Muitos reclamam, poucos agem.
Muitos se oferecem para o trabalho, poucos aparecem.
Muitos desejam, poucos trabalham.
Muitos são exigentes, poucos oferecem.
Muitos passam fome, poucos se fartam.
Muitos pedem, poucos dão.
Muitos reclamam, poucos lutam.
Muitos neste dia, perderão a oportunidade bendita de "renascer", de transformar desapontamentos em experiências, crise em oportunidade, ódio em perdão, desamor em fraternidade, revolta em humildade, tristeza em esperança, morte em vida eterna.
Muitos vão ainda lamentar o passado, continuarão sonhando com o que não existiu e nem vai existir, poucos vão arregaçar as mangas e recomeçar.
Assim, a vida oferece muitos recursos, mas poucos os enxergam, na busca de facilidades que não existem na Natureza que trabalha sem cessar, no mundo que se modifica em átomos, células e DNA's, para compor à cada minuto um novo tempo, para um novo ser, para que haja Luz e que você brilhe, além do tempo, além da própria morte, que será apenas passagem para a eternidade que nos aguarda.
Diante de você, o próprio tempo espera a sua decisão: renovar e seguir adiante, ou suspirar, lamentar e esperar a compaixão do mundo. Aproveite esse instante e siga em frente, renovando-se na força do Criador que lhe estende a mão, que lhe empurra para a vitória.
Só depende de você.
Eu acredito em você.


Muitos são os que sonham, mas poucos os que lutam por eles.


Vamos sonhar gente, não vamos ter medo de sonhar, vamos sonhar alto! Mas não vamos viver somente de sonhos, vamos lutar e lutar muito! Vamos ser responsáveis por nossos destinos, lutar, cair e levantar, isso é estar vivo, é ter sangue correndo nas veias!!


Beijos  Gaby;*

5 comentários:

  1. Como passa rápido né, já passaram 13 dias, coisa boa...Tudo de bom pra vcs Gaby.
    Então vamos lutar... Hoje eu só quero Atitudes... Porque palavras o vento leva. Cansei de palavras...mas eu sempre tenho a esperança que um dia tudo vai mudar!!

    ResponderExcluir
  2. Anjo de luz, que linda mensagem e que bacana o seu amor estar se empenhando em ago novo!!! Parabéns por tudo de bom que está acontecendo. Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Jé,
    O tempo passa muito rápido sim, isso aí menina, nós queremos atitudes :)
    Beijos e estamos juntas!
    ________________________
    Giu,
    Nossa ele está bem empolgado mesmo amiga, estou tão feliz por ele :)
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Gaby positividade sempre, estou me preparando, meu amor está em casa dia 1 de setembro, primeira visita depois de 2 meses de internação estou ansiosa, parece que vai chegar aqui uma nova pessoa.... Sabe e mudando de assunto, me identifiquei com um relato seu como quando conheceu seu amor, minha história foi muito parecida ele lindo, bem vestido de uma boa familia, nao dava pra acreditar que usava aquela droga horrivel... mas é isso aí sorte, paz amor e esperança para todos nós DEUS é maior.. bjs

    ResponderExcluir
  5. Jaque,
    A droga não escolhe suas vítimas né amiga?
    Força e fé... 1 de setembro já está aí, aproveita!
    Beijos

    ResponderExcluir