Páginas


domingo, 7 de agosto de 2011

24 dias...

Olá, 24 dias do meu amorzão na clinica, domingo lindo de sol, hoje a saudade está gritante rsrs... mas, logo estaremos juntos e vai dar tudo certo!
Ontem sai com uns amigos, e foi a segunda vez durante o namoro, que sai sozinha sem o amor, da primeira vez fiquei colada no celular, mandando mensagens e ligando informando cada passo, me sentindo mal e querendo ele do meu lado. Ontem não fiz isso porque não tem celular na clínica rsrsr. Conversei com os amigos, dei risada, relembrei o passado e foi muito legal, maaas, senti muita falta do meu fofuxo lá. Queria muito estar com ele, dividir todos os meus momentos felizes com ele, mas sei que tudo tem sua hora e logo, logo tudo vai dar certo, e será pra valer! É pra isso que estamos lutando não é? :)
Antes de ter saído com o pessoal, fui na sogra, conversamos, tomamos chá e comemos bolo de chocolate! #humm
Decidimos que vamos tentar conversar com o amor, pra ele ficar mais um pouquinho, nem que ele saia para passar uns dias em casa e depois volte, não sei se ele vai querer mas vamos tentar né?

Cuidem-se, e sejam felizes, só por hoje!!!

"A primavera não chega
sem passar pelo inverno
e o desabrochar de uma flor
resulta de sua persistência
Da mesma forma, não há vitória
nem felicidade na nossa vida
sem enfrentarmos
dificuldades e provações."
(Daisaku Ikeda)
[BS 1803 pág.11]

3 comentários:

  1. uma vez, um amigo nosso queria sair da clinica antes do tratamento terminar, não sabíamos o que fazer, daí um companheiro nosso falou:
    - Até hj vc nuncas terminou nada na sua vida, se vc está realmente querendo uma nova vida, hoje é o dia para vc tomar a primeira grande decisão da sua nova vida, e pel primeira vez terminar alguma coisa...
    ninguém falou mais nada, cada um deu uma braço nesse amigo, viramos e fomos embora, ele ficou na clinica, chorando , mas ficou, só por hoje ele está limpo a mais de dois anos!
    Seja forte amiga!

    ResponderExcluir
  2. Viver só por hoje.
    Quando vivemos só por hoje, tiramos um peso enorme das costas, ficar internado nao é tarefa facil para ninguem muitas coisas se Passam na cabecinha adicta teimosa... Entra-se no triangulo da obssessao: ressentimento do passado, raiva do presente e medo do futuro. Isso é um Prato cheio para a auto suficiencia e o chá de jatobom.

    Lembre-se sempre: palavras comovem, atitudes convencem.

    Como foi dito acima, comecar e terminar as coisas Devem fazer parte da nova maneira de viver. Toda dificuldade é na verdade uma oportunidade de crescimento, quando superamos tais dificuldades, ganhamos amadurecimento e experiencia.
    Diga ao amor que nao se acovarde diante as dificuldades da vida
    se ele nao conseguir vencer esta vontade de se mandar de lá sem estar usando drogas, nao vai adquirir habilidades para vencer a vontade de usar aqui
    fora.

    Sorte sempre
    :*

    ResponderExcluir
  3. Cicie,
    Legal essa frase,assim, vou passar essas coisas pro pai dele falar, visto que, vou ser sincera, não tenho coragem ainda de falar isso, porque tem o lado do coração, que quer ele rapidão do meu lado, ainda não estou totalmente curada, então prefiro não me manifestar e trabalhar isso internamente...O pai dele é durão então...deixa ele falar...Eu não vou tecer opinião sobre o assunto, pq infelizmente ainda to dividida... então vou rezar pra melhorar isso, to sentindo a codependencia ganhando um certo espaço após essa notícia:/

    _________________________
    Gustavo,
    É acho que ele andou tomando umas doses desse chá, no mais...vide resposta ao comentário da Cicie...
    Ah e não esqueça que eu não tenho controle sobre a vida dele, sou só a namorada, ele é maior de idade, e faz o que bem entender, eu posso tentar ajudar , orientar, questionar e rezar por ele, mas não obrigar ou ameaçar...isso não, a questão é, o quanto as escolhas dele vão afetar a minha vida, e o que eu vou fazer à respeito disso...e isso só o tempo dirá.
    Beijinhos, to preparando seu post ;)

    ResponderExcluir