Páginas


terça-feira, 9 de agosto de 2011

26 dias...


Bom dia gente, terça-feira de muita chuva, vento, sono, e preguicinha! 26 dias do amor na Clínica, 26 passos caminhados em busca da recuperação!! #parabéns. Ontem o amor ligou e não teve papo, vai mesmo sair na Quinta - feira, ele disse que a médica deu alta melhorada pra ele, que quando formos buscá-lo, ela quer conversar com agente, passar orientações e continuar com a terapia uma vez por semana, lá na Clínica com ela.
Liguei pra mãe dele pra contar, porque eu sou a menina de recados dele rsrsrs, como ele não pode fazer muitas ligações eu sou a escolhida para recebe-las e repassar, porque aí conversamos um pouquinho. A sogra disse que vai esperar, porque ela não falou com o pai dele ainda, e ver quais decisões serão tomadas.
Ele estava bem feliz quando me ligou fez piadinhas, declarações, riu....Ah perguntou se o Ricardão está rondando por aqui, ele foi muito insistente nessa questão, me senti até mal, como se ele não me conhecesse ¬¬... a mãe dele  disse que ele está muito inseguro, que tem medo que eu me distancie dele. Na verdade eu mudei um pouco, quando comecei a tirar ele do foco da minha vida e pensar em mim. Então é óbvio que ele vai perceber essas diferenças, como eu já tinha dito, minha vida era ele, hoje já não é mais assim.
Ainda não consigo fazer uma avaliação de como será nossa vida daqui pra frente, e só  tempo, a convivência e as atitudes vão dizer.
Mas to feliz por ele estar bem, de certa maneira to feliz por ele voltar pra casa, por termos uma nova oportunidade de recomeçar dá melhor forma que puder. E como tiver que ser.

. “Quando a sua determinação muda, tudo começa a mover-se na direção que você deseja. No momento em que você decide ser vitorioso, imediatamente cada nervo e fibra de seu corpo se orienta para o sucesso. Do mesmo modo, se você pensar que ‘isto nunca funcionará’, naquele momento  cada célula de seu corpo será derrotada e desistirá da luta, então tudo começará a mover-se na direção da derrota.”


 “No momento em que decidimos ‘isto não funciona, não posso alcançá-lo’, isso se torna uma profecia que se concretiza sozinha, e neste instante negamos qualquer chance de sucesso. No momento em que decidem que não precisam continuar a se esforçar, que podem simplesmente relaxar e não precisam continuar expandindo suas atividades ou desafiar-se mais, neste momento, a sua vida começa a declinar-se.”

“Aconteça o que acontecer, é essencial que continuemos avançando cheios de jubilo e coragem, sem jamais deixar-nos sucumbir pelo medo. Precisamos vive com uma esperança vibrante. Nada é mais forte do que a esperança. A própria Lei Mística é eterna esperança. A felicidade pertence a aqueles que passe o que passe nunca se desesperam. Precisamos cultivar uma vida na qual desfrutamos de cada momento. Devemos ter tanto jubilo na nossa vida que até mesmo no momento de nossa morte, poderemos declarar com um grande sorriso: “ foi maravilhoso, para onde mais devo ir agora? Esta é a mente de uma pessoa que tem fé firme.”


Beijos, ótimo dia a todos!!!! “Vocês tem um grande valor!”
E vamos ser felizes! Só por hoje!
Gaby



5 comentários:

  1. Gaby, se não tem remédio, remediado está não é mesmo? Portanto, vamos torcer para que ele saiba o que está fazendo e que ele leve adiante o tratamento uma vez por semana, e é claro, que ele participe do N.A. isso vai fortalecê-lo.
    Qnto à vc, com toda certeza você se fortaleceu e hoje você vive a sua vida, você não se permitiu se tornar uma codependente, mesmo amando-o, eu cito o seu blog para todo mundo com quem falo de como não ser uma codependente, porque nele vc deixa claro que aprendeu a lidar com esse mundo...
    Beijos Gaby, to aqui na torcida, vai dar td certo!

    ResponderExcluir
  2. Desejo tudo de bom! Que o poser superior lhes concedam infinitos só por hoje de Paz, saude, sucesso e muita felicicidade! Principalmente pra vc Gaby que é uma vitoriosa capaz nao apenas de aprender... Mas tbm de ensinar.

    Sorte sempre!
    :-]

    ResponderExcluir
  3. Querida Gaby, friozinho no coração e mistura de sentimentos, não é mesmo?
    Torço para que dê tudo certo, e que o início dado na clínica, seja continuado aqui fora.
    E saiba que sua postura só o ajudará na recuperação dele. Continue com o foco em si mesma, e estarás mais forte para ajudá-lo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Giu,
    O amore obrigada por indicar meu blog, nunca imaginei que eu poderia ser exemplo pra alguém. Graças a voces, ao blog, eu cresci sim! Só tenho a agradecer pelas palavras! Beijos no coração.
    ________________________
    Gustavo,
    Obrigada pelos votos querido, muito abrigada...vc sabe que é especial pra mim né? Beijos ;*
    ________________________
    Polyzinha,
    Como a sua presença ilumina! Senti falta de voce, das suas palavras, vou procurar manter minha postura sim.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir