Páginas


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Saudade





Hoje a saudade tá de mais minha gente!!!  19 dias sem meu love.
Saudade do cheirinho de sabonete dele.
Daquela voz altaaaaa, que me irritava.
De falar pssshhhhhhhhhhhhhhh, quando ele ia falar algo secreto do jeitinho básico dele.
De ficar sem fazer nada do lado dele.
De colocar minha mão gelada na pancinha dele.
De ter meus pés e mãos geladas esquentadas por ele. #tudosemreclamaradoro
De ganhar cafuné, beijo na testa, na bochecha... #paraporai
De rir, até chorar.
De ficar de conchinha...
Das outras coisitas mais #aiai nossa senhora da bicicletinha dai-me equilíbrio!
De assistir "Fantastico" no domingo.
De assistir o DVD da Paula Fernandes e ficar namorandinho.
De brigar por ciúme da Paula Fernandes #aloca1
De ter ciúme quando ele dava mais atenção pra minha cachorra #aloca2 (essa fase já passou juro haha)
De passar o final de semana hibernando #ursão
Do abraço de urso #humquegostoso

Enfim... os motivos para as saudades são muitos... E os motivos para aguentá-la e com um baita sorrisão no rosto também...:) Vale a Pena!

Vamos ser feliz??? Só por hoje!!

Um ótimo dia!
Beijos da Gaby

4 comentários:

  1. Ai, Gabyzinha adoro o seu jeito de escrever... Me faz sorrir e ficar com peninha ao mesmo tempo.

    O tempo tá passando, querida!
    E se os momentos de antes eram tão bons, os melhores com certeza estão por vir... Vale a pena esperar!

    Beijo no seu ♥!

    ResponderExcluir
  2. Gaby... Você é tão otimista e inspiradora! Esse tempo vai passar e quando menos você espear vai estar matando todas as suas saudades e vai ser perfeito, podea creditar!
    Beijosss, vc é uma garota de ouro e ele tem sorte em tê-la ao seu lado!

    ResponderExcluir
  3. aii gaby a saudade cresce a cada dia que passsa né? mais você vai ver daqui a pouco fará 3 messes de tratamento e vocÊ nem vai perceber e vai passar rapidinho.
    As vezes dar uma agonia né? uma saudade tão graande que ficamos aguniadinha.. rsrsrs..
    Mais vai passar rapidinho você vai ver amiga!
    bjuuss.

    ResponderExcluir
  4. Poly,
    As vezes me dá agonia, vc sabe né, essa ansiedade que nos consome! rsrrs mas vai valer a pena! beijos em vocês!

    ____________________________
    Giu,
    Obrigada amorinha!! amém, amém, amém ;)
    Beijos

    ____________________________
    P,
    Vai passar sim... logo, logo, tem mais visita e logo tem licença!!
    :)
    Bjs amiga

    ResponderExcluir