Páginas


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

48 dias limpo!



Bom dia queridos!!! Lindo dia, depois da geada vem o sol lindo e quentinho! Adoro! 48 dias de felicidade e muito amor! Hoje é quinta - feira, dia de ir provar meu vestido, que é lindo *-*, dia do amor ir no NA, e dia de namorar um pouquinho...
Ontem fui na casa do amor, acertamos os últimos detalhes do novo negócio dele (Cicie, gata tamo junto viu? kkkk, foi até engraçado ontem eu falava : - Nanananana, então... os meus clientes, Nanaana. Pausa. Ele: - Os seus clientes amor?. Eu: Ah tá desculpa, os seus clientes. #aloca), rezamos, conversamos, namoramos...decidimos que eu não vou beber no casamento, haha SPH não pense que você ganhou, temos reunião de palestra no Budismo ás 9:30 de Domingo, e o amor já me deu um sacolejão, que temos que ir independente de qualquer coisa, então já visse... se beber não vá há reuniões de budismo! rsrsrs



Obrigada pelos conselhos amores! Tamo junto!!!

Bezooooo, Gaby :*



8 comentários:

  1. Kkkk nem precisava postar. Eu já sabia que não ia beber. Sei bater no lugar certo quando é preciso. Tô de olho em vc, viu!? Pise em falso que vai ter o teu!

    Prego que salienta, merece marretada!

    Faça dessa exceção, uma regra e não de brechas para q o garotao aí jogue na sua cara que vc não tem moral para querer que ele não use, se vc usa!

    Beijo
    tamo assim, do jeito que vc sabe que estamos... Junto!

    ResponderExcluir
  2. Amigo é muito mais
    Do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar
    Amigo é uma bênção
    Que vem do coração de Deus pra gente cuidar
    É assim que você é pra mim
    Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
    É assim que você é pra mim
    Um tesouro, que pra sempre eu vou guardar
    Amigo, eu nunca vou desistir de você
    E Pela tua vida eu vou interceder
    Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
    Porque você é impossível de esquecer
    Eu acredito em você
    Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
    Amiga eu oro por você
    Porque a tua vitória também é minha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gabyzinha, vou me sentir uma "tia chata" com o comentário que vou postar, mas, lá vai... Florzinha, bebida também é droga. E quem precisa dela para curtir uma festa e ser feliz?!! Você terá o seu amorzão do lado limpinho e sóbrio pra curtir, terá seus amigos para rever, músicas para dançar, enfim, tanta coisa boa... E sem ressaca no dia seguinte.
    Eu gostava de vinho, mas, não bebo e não me faz falta. Sei que não ajudaria em nada ao meu esposo ver-me "alegrinha" sob efeito de alguma substância. Então prefiro que ele me veja "alegrinha" porque sou assim mesmo, e isso faz com que eles vejam que é possível ser feliz e curtir a vida sem se drogar (incluindo o álcool).
    Ah, lembra que anteriormente você tinha postado que iria sozinha nessa festa (quando ele estava internado), olha só o quanto Deus é bom, vais com seu amorzão lindo do lado! Perfeito!
    Beijão! Um fim de semana sereno e feliz pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Bom acho que o pessoal aqui já falou tudo hehehe... Então aproveita a festa do lado do seu amor...Otimo find Beeijãoo

    ResponderExcluir
  5. Pô, Gaby!
    Eu não sabia que você também usava drogas, oh!
    Pensei que fosse só seu companheiro, bota fé?
    Mas aí, na moral, visse...trabalha o plano do "SÓ POR HOJE" também, tá ligada?
    rsrsrs
    Não se leve muito a sério, minha amiga!
    Estou falando desse jeito, mas na real, na real, amiga, essa onda de tomar uma cervejinha é páia, tá ligada?
    A turma aí já falou tudo e eu não quero ser chato, mais do que já estou sendo, me metendo em sua vida. Mas já que estamos aqui pra trocar experiências, sugiro que "só por hoje", vc não use drogas.

    Abração, amiga!
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  6. Levando um puxão de orelha atrás do outro. Bem feito!

    ResponderExcluir
  7. SPH,
    kkkkkkk me erraaa muleque.... ;) xatonildo! Deixa eu começar a puxar suas orelhas pra tu ver...Vou contar pro teu padrinho que vc está se divertindo as minhas custas aqui, qual é mesmo o telefone dele?
    rsrsrs
    Tamu junto boiolinha!
    ________________
    Tininha,
    Lindooo ameeiii!! ;* Beijos
    ________________
    Poly,
    (vergonha aqui) eu sei amore desculpa a tia, foi só um lapso de um tempo em que eu não amava um adicto...mas já passou! Beijos
    ________________
    Jé,
    Saudades amiga! Vou aproveitar, beijocas :*
    ________________
    Amigo adicto em recuperação,
    Então... {vergonha de novo} uma cervejinha nanana, eu tomava sim, mas depois de tanta bronca, tomei vergonha nessa cara...
    Obrigada pela dica...e pode dar bronca sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gaby.... o que dizer né???rsrsrs

    Melhor eu ficar quieta senão sobra pra mim... rs

    então...

    Te amo Gata... Tamu junto!!!!

    ResponderExcluir