Páginas


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

49 Dias Limpo - Sexta-feiraaa!

Bom tarde, gente fina, elegante e sincera! , tudo bem com vocês? Eu estou com as orelhinhas vermelhas que só, de todos os puxões de orelhas que levei! E o sorriso? está lá na orelha também, porque vejo que se importam comigo, e me puxam se estou prestes a cometer algum erro. Obrigadão!
Se não fossem vocês...ai ai ai ...sei lá...ia dar uma baita bola fora...

Sexta - feira, e como diz uma amiga minha, Sexta- feira é mara, por isso que começa com SEX,  49 dias do meu amor limpo, mas o que importa é que só por hoje ele decidiu viver, só por hoje ele escolheu a felicidade, só por hoje sentiu a liberdade de uma vida sem drogas!

E hoje, em especial, o amor estava eufórico que só... disse que estava com uma felicidade sem motivo, que só por hoje funciona, que sua mente está se abrindo para certos detalhes que não percebia antes. Disse que tem dedo meu nisso. Disse que consegue perceber muitas mudanças em mim, e por fim disse "Gaby, como você cresceu".

Fiquei pensando nisso. Quem eu era? Quem eu sou? Quem eu quero ser?

É... eu cresci...E sei qual foi o momento em que percebi isso : quando fiz a coisa certa mesmo sem ter ninguém olhando. Fiz por mim, por respeito e consideração ao que sou, a quem sou.

Depois vieram as confirmações, e foram tantas!

Já não basta que os outros confiem e acreditem em mim, eu preciso confiar e acreditar. Já não permito mais que algo seja decidido a meu favor se eu não me acho merecedora, de fato. Já não me preocupo em ser sociável às custas de ir contra as minhas ideias e, também, já vi com clareza que a verdade é um conceito relativo, que não é igual pra todo mundo.

Percebi que dizer uma coisa, dar um conselho a alguém e agir de forma oposta, não é conveniente. E que a sinceridade deixa de ser virtude e passa a ser uma arma quando usada como desculpa para confrontar "vítimas" e fatos. Há uma larga distância entre ser franco e ser grosseiro, maldoso.

Percebi que crescer não dói, que pode ser simples e bom e pode trocar o status de "inevitável" pelo de "desejável".

Senti cada passo do meu amadurecimento, assimilei as lições. Passei a ver o mundo, a vida, de um jeito mais prático, mas, nem por isso, menos sedutor.

Eu cresci... estou crescendo cada dia mais, e espero nunca deixar de crescer! E espero continuar contando com a ajuda de vocês pra isso.





Beijos, da Gaby... :*

5 comentários:

  1. Gabyzinha, que lindo post, e posso falar? Desde que você começou com o blog, você cresceu mesmo, é nítida a sua nova postura, a sua forma de escrever mudou e tudo mais...
    Menina, vc nem precisa dizer que está feliz, suas palavras inspiradoras dizem por si só!
    Bjokas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi gaby!!!!
    ele em ligou novamnte, vamos nos ver!!! ele tá confuso, mas eu entende.
    não aceito esse papo de evitar envolvimento, mas aceito, aceito tudo pra recuperação dele,
    aprendir não querer nada em troca, nunca quis, sei q esse momento ele precisa mais de uma mão amiga, pra não se confundir mais!!!
    vou levando até onde meu coração desejar!!!
    bjs lalá

    ResponderExcluir
  3. Uau gata.... que aconteceu pra vc postar uma foto dessas???? Ah da tatoo... kkkkkkkkkkkkkkk
    Eita nóis... fico imaginando que vcs estão muito bem .... muito mesmo!kkkkkkkkk
    Unf! acho que deve ser a seca que se abateu aqui! kkkkkkkk
    Ai.... faz tanto tempo!!!kkkkk Nessas horas é que tenho mais medo de recair com o ex-marido.....rsrsrs
    Aí...é Só por hoje mesmo viu!!!rs
    Parabéns anjo!!! Torço muito por vcs!

    ResponderExcluir
  4. Giu, Obrigada flor!
    _________________
    Lala, mantenha sua serenidade e vai dar tudo certo! Como tem que ser.
    _________________
    Cicie,
    Gata não posso me queixar dessa área kkkkkk estamos muito bem mesmo, como nunca estive antes! Adoroo! :)
    E você amorinha, sei que é só por hoje! Logo logo a chuva cai no deserto não se preocupe... tenho uma simpatia grande pelo seu marido, não veria uma recaída com ele algo tão ruim assim :)hehehe

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk eu ri muito com o comentário da cicie, é boba né, e Gaby que vc continue crescendo amore...Ótima semana...Tamojuntooooooo
    Beeijãooo

    ResponderExcluir