Páginas


terça-feira, 6 de setembro de 2011

53 dias limpo!







Buenas companheiros! 53 dias do meu amor limpinho, gatinho e cheirosinho! Que coisa boa! #teamoamor. E ontem foi mais um dia super especial, fomos na nossa reunião Budista, fizemos 1 hora de Daimoku , e hoje já pudemos sentir os resultados, os fornecedores do meu amor que só iam fazer a entrega daqui a 10 dias, tiveram  uma nova carga e vão entregar nossos produtinhos hoje de tardinha ou no máximo amanhã pela manhã... Ou seja se vira nos trinta, pra arrumar tudo! 
Mas ele está muito feliz! E se antes ele me ligava as 6 da manhã pra dizer que estava com "ansiedade", hoje ele me liga as 4, 5 ou 6 pra dizer que está muito feliz, que está sentindo os resultados das nossas orações no corpo dele, e pra dizer pra eu nunca deixar de acreditar no poder da oração. Ele me liga pra dizer que atrás de um grande homem existe uma grande mulher...E diz que eu sou essa grande mulher. 
Em contrapartida, eu digo que tenho um grande homem do meu lado, pois vencer o monstro do crack, e da forma que ele vem conduzindo as coisas, não é pra qualquer um... Ele me faz feliz todos os dias, todos os dias ele me surpreende com coisas boas, com novidades boas, com sentimentos bons, sentimentos novos, e eu espero fazer ele muito feliz também...pelo tempo que nos for destinado, e se não for pedir muito ao Poder Superior, uma vida é pouco!
Obrigada PS por tamanha felicidade... e é esse o objetivo da prática budista, SER FELIZ, e isso nós já estamos conquistando todos os dias, nas pequenas coisas da vida...em um sorriso mora o mundo!



O convite hoje é para ouvir e sentir seu coração.
Busque dentro do seu interior a sabedoria para transformar seu ambiente, mas por favor, mude antes, seu aspecto, estampe um lindo e conquistador sorriso em seu rosto, seja gentil e manifeste a paciência, benevolência e a GRATIDÃO, pois não importa o que aconteça sempre venceremos, não importa a dificuldade ela servirá sempre de trampolim para avançarmos ainda mais, então seja forte e vença !
BOA SORTE e tenham uma ótima terça-feira e um ótimo feriado!
Beijo no coração!
Gaby

4 comentários:

  1. Maravilha!! seu boyfriend é bem diferente da maioria dos adictos que conheço. Isso é um ótimo sinal. Espero ler mais postagens como esta.

    tamo junto gaby!
    feliz por voce

    ResponderExcluir
  2. Que alegria de ver vcs bem.... e que bom que vcs estão se dando tão bem!

    Cada panela tem sua tampa!!! Olha, eu só consigo aceitar ligações a 4,5,6 da matina se for companheira... fala sério... kkkkk

    Mas, vc deve ficar toda feliz! Parabéns gata....

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade!!!!

    Querida Gabyzinha estou muito feliz pela recuperação de seu amado e só por hoje insisto em dizer seja feliz, muito feliz, comigo deu muito certo tá, eu acredito no amor, É preciso arte para amar... A arte de amar não é para qualquer um... Precisa saber compreender, perdoar, respeitar, doar-se, enfim... AMAR!"
    mil bjs
    Juntas somos mais forte!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gabizinha, o seu otimismo atrai pra sua vida essa realidade gostosa que você está vivendo, com certeza, com a dependência dele, você mudou internamente e essa mudança está se refletindo positivamente agora, externamente...
    É isso aí minha menina, parabéns pelos resultados.
    BEijos

    ResponderExcluir