Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

76 dias...



Oi gente!! 76 dias do meu amor limpo e buscando sua recuperação! Obrigada, Obrigada :)
Desculpem o chá de sumiço! Mas de vez em quando agente dá uma desajeitada na vida, e acaba ficando sem tempo. Mas sempre me cobro, e fico pensando que se deixo meus compromissos de lado, em troca de uma outra coisa, acabo não cuidando da minha recuperação, e esse descuido com o blog, é um reflexo disso. Por que quando estava tudo ruim eu estava aqui direto, e agora que está bom to relaxando? Isso esta acontecendo em outras áreas também? Já está rezando menos também Ana Gabriela?
Olha gente... realmente tá difícil... tá difícil centrar na minha vida novamente... Com meu amor fofo e lindo do meu lado, e a vida inteirinha dele pra eu controlar, cuidar... a minha parece tão sem graça, tão certinha... Estou com pequenas crises de codependencia, as vezes elas nem chegam a acontecer, mas só o fato de pensar que muitas vezes as coisas não acontecem do meu jeito, me descontrolo. Falam A entendo B.
To rezando bastante e já melhorei muito também, não sou aquela Gaby de antes do internamento do Amor, mas também não sou aquela Gaby  de durante o internamento do Amor.
É uma nova Gaby, aprendendo a lidar com todos os sentimento novamente e encontrando um caminho para seguir, tentando ser menos 8 ou 80.
Mas o que não mudou é a fé e a determinação de sempre!!!
Vou conseguir, vou vencer, preciso me colocar no topo novamente!!!
Abaixo uma letra de uma Canção Budista... Que me deu muita energia no domingo!!


Conquistar a vitória infalível
Transmitir alegria e força,
Levantar-se só,
Eis nossa grande missão!
Renovando a coragem e a decisão
Vou pela estrada dourada avançar
Onde o sol do humanismo
Ilumina a Era da Paz
Cultivar o amor entre as pessoas,
Fortalece a amizade e a união
Expande a harmonia,
Gerando uma onda que faz
a felicidade brotar
E florescer em nossos corações.
Jovens, fonte de luz e esperança!
Homens, mulheres de fibra e paixão,
Monarcas da Era da Paz
Sejam invencíveis no palco da vida,
Rompendo as barreiras e unindo as nações
Por uma Era de Paz
Cultivar o amor entre as pessoas,
Fortalece a amizade e a união
Expande a harmonia,
Gerando uma onda que faz
a felicidade brotar
E florescer em nossos corações.
Jovens, fonte de luz e esperança!
Homens, mulheres de fibra e paixão,
Monarcas da Era da Paz
Ergam bem alto o bastão da justiça,
Criando uma história de glória
Eis nosso grande ideal!
Conquistar a vitória infalível,
Transmitir alegria e força,
Levantar-se só,
Eis nossa grande missão!


Tenham uma linda semana, abençoada, vigorosa e com muita determinação de vencer sempre!!!
Só por hoje amigos!!!!


3 comentários:

  1. Gaby... não sei se seu post tem um intuito sério ou descontraido...sei que ri muito lendo ele....
    Nossa como me identifico com vc....
    Nessa minha busca "obsessiva" (rs) por ser normal!!! kkkkkk
    Relaxa Gaby.... oscilações acontecem... e a vida do outro só é mais "gostosinha" de controlar por que perdemos a pratica de controlar a nossa só...kkkkk
    te amo gata!

    ResponderExcluir
  2. Ah Cicie que comentou comigo uma vez, quando eu sumi do blog, que qndo tudo está bem as pessoas param de postar rsss...e percebi que não é só eu rsss... Acontece gaby!Mas não podemos relaxar, temos que seguir em frente...
    .."e a vida inteirinha dele pra eu controlar, cuidar... a minha parece tão sem graça, tão certinha" >não acreditei quando li isso kkkkkkkkk...Olha meninaaa não vai cuidar de vc nãooo, tu que sempre falava isso pra mim!
    Beeijão gaby te cuidaaa
    Tamujuntoo

    ResponderExcluir
  3. Gabyzinha, isso é muito normal, mesmo sendo anormal...rs A verdade é que quando tudo começa a se encaixar, nós codependentes sem percebermos, começamos a buscar "problemas" para ocupar nossas mentes, para justificar nossas preocupações e tb culpar por nossas frustrações e fraquezas...
    Seja firme em seu propósito, você sabe qual é o caminho e o está seguindo muito bem.
    Adoro-te... bjos

    ResponderExcluir