Páginas


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Horóscopo de hoje....


Momento de voar
A hora é esta, Ana Gabriela: arriscar-se, atirar-se destemidamente na direção do novo. Ainda que muitas pessoas possam se apavorar e tentar lhe demover daquilo que sua alma interpreta como um novo impulso criativo, não se incomode. As pessoas falam porque estão viciadas em certezas e seguranças. Mas O Louco, arcano zero do Tarot, vem lembrar que, eventualmente, alguma loucura é mais do que bem-vinda! Ponha sua vida em movimento e lembre-se que é sempre momento de recomeçar. Evite o medo e não espere as coisas tomarem uma forma “certa” para agir. Vá!

Conselho: Momento de se atirar em novas direções, sem temor.


Adorei! é bem isso mesmo, espero incorporar isso no meu dia... só por hoje!

Beijooos tamo juntoo ;)




"Qualquer pessoa que tenha feito alguma vez uma determinação, descobre que com o tempo a força daquela resolução desaparece. No momento em que você sentir isso é quando você deve 'refrescar' aquela determinação. Diga a si próprio: "O.K! vou começar de novo!" Se acontecer novamente mais sete vezes, tente a oitava. Nunca desista quando sentir-se desencorajado - apenas renove sua determinação a cada vez que isto aconteça." 
(Faith into Action,p.109)





"Quando sua determinação muda, tudo o mais começa a se mover em direção ao seu desejo. No momento em que você resolve ser vitorioso(a), cada nervo e cada fibra de seu corpo começam imediatamente a orientar-se, eles próprios, em direção ao seu sucesso. Por outro lado, se você pensa que " isto nunca vai acontecer," neste mesmo momento, cada célula de seu corpo será deflacionada e parará de lutar. Então, tudo se moverá em direção ao fracasso.” (Faith Into Action, pp.108-109)


"Nos momentos de sofrimento, recite daimoku. Nos momentos de alegria, recite daimoku. Recitar daimoku é em si mesmo felicidade. Na vida há momentos de sofrimento e alegria, e ambos são peças insubstituíveis no drama da própria vida. Sem sofrimento não se pode apreciar a alegria. Sem testar o sabor dos dois, do sofrimento e da alegria, não podemos saborear a profundidade da vida. Sofremos juntos, alegramo-nos juntos, e juntos trazemos nossas vidas à frutificação. Consideramos ambos, sofrimento e alegria como fatos da vida e continuamos recitando Nam-myoho-rengue-kyo, aconteça o que acontecer. "  (Learning from the Gosho, p.244-45)

2 comentários:

  1. Tamu junto neguinha!!!!
    Com medo, ou tremendo feito vara verde continue caminhando, nós estaremos aqui caso haja algum arranhão, eu caminhei pq sabia que vcs estariam aki caso em caísse, por isso continuando caminhando tb...
    Medo nem sempre é pressentimento de algo errado, as vezes é só um indicador de que algo diferente ta acontecendo!
    Te amo neguinha!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, determinação é tudooo... O horóscopo falou tudo heimmm, vamos deixar esse medo de ladoo e boraaa recomeçar com determinação!
    Beeijão gaby
    Tamojuntooo

    ResponderExcluir