Páginas


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Confirmações...

Olá queridos, bom dia!!
Olha só que coisa aconteceu hoje... liguei no celular do "amor" e uma criança atendeu... fiquei nervosa e desliguei. Pedi para duas amigas ligarem (obrigada Aline e Valéria queridas). A Val não conseguiu falar, a Aline me disse que a criança atendeu e começou a xingá-la. Molequinho maloqueiro de boca de fumo. Fiquei trêmula, nervosa, indignada, a que ponto ele chegou? Deixar o celular com chip de conta na boca? Tava tão nóia assim?
Telefone da casa dele, ninguém atende, telefone da mãe dele, ela não atende. O que está acontecendo? Eu não sei, mais de nada.
Isso só vem confirmar cada vez mais, que estou tomando a atitude correta.
Um gatinho me convidou pra sair amanhã, ir no cinema, tomar um sorvete, e acho que vou aceitar sim, mesmo não tendo encerrado nada de fato com o "amor". Vou lá pra ver o que eu sinto. Sujeito certinho, religioso, bom moço, educadinho... o genro que a mami pediu a Deus, mas óbvio que é o tipo que não me causa interesse, vou contrariar a regra...ir contra meu coração dessa vez, preciso me distrair.

Beijooos a todos e ótimo dia!!!!!
Fé sempre!!!!

7 comentários:

  1. Olá Gaby,

    Que bom ver que vc esta bem...fico feliz por vc, por ver como vc esta sendo forte.
    Isso prova que existe luz no fim do túnel,que depois de todo seu sofrimento e angústia seu Poder Superior esta agindo de forma maravilhosa!
    É isso mesmo garota!seja feliz...eu ainda estou em outro momento com meu amor ele esta internado e eu estou freqüentando o Nar-Anon (que esta me fazendo muito bem!), mas considero todas as possibilidades, de recuperação e da não recuperação...como tenho visto e ouvido cada caso é um caso existem finais felizes e outros muito tristes, mas é uma escolha deles e nós temos direito de fazer a nossa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Uauuu novas atitudes, bom se fosse eu, terminava primeiro rsss... Mas da nada sai como amigos, conversa, tem q se divertir mesmo nada de chorar pelos cantos! E como vc está vendo, não está valendo a pena sofrer, e se meu amor fizer isso cmg, qro ter a msm força q vc, e uma coisa é certa, nada melhor que um amor para esqcer outro!
    Tudo de bom amoreee
    Saiba q pode contar cmg
    depois me conta como foi o encontro hehe
    Beeijooooo

    ResponderExcluir
  3. "um adicto pode ser surrado, amarrado, subvertido, pode-se rezar por ele, mas se ele estiver na insanidade de querer usar..usará!"

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    Sei exatamente como é essa maldita dor que está te corroendo, mais não desanime. Siga firme com seu objetivo, já que tomou essa decisão, seja feliz. Siga seu caminho, seu coração. Lembre-se que msm que você queira não há nada que possa fazer para ajudá-lo, ele tem que querer. Então, pense em você, cuide de você e sempre, sempre ame primeiro você.

    Tamo junto sempre!
    Força, só por hoje!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii Gaby que saudades de tú amigaa..
    Li seu blog e já sei dos acontecimentos...
    Mandei um e-mail pra você, olha lá no seu email.
    bjus, saudades.

    ResponderExcluir
  6. Que tudo Gaby, feliz!! feliz!! por vc estar bem, viva Gaby e veja no que vai dar, seja feliz!!!! TE ADORO!!!

    ResponderExcluir
  7. Gabzinha, faça isso, vá ser feliz,mas, tente sim resolver essa situação com o mor, vc tem todo o direito de ser feliz, ainda mais q a recaida é sempre pior e mais forte, mas, não dê a ele motivos para no futuro te julgar pela sua decisão de ser feliz, não digo por ele, mas por vc, pra que vc siga em frente sem se culpar por nada...
    Bjokas amiga
    Amo você

    ResponderExcluir