Páginas


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fé sempre!!!


Olá, Bom dia amores!!! Boa segunda-feira a todos! Tudo bem com vocês? Eu to bem!
Então, lembram que eu havia dito que ia descer a serra e ir pro litoral? Pois é acontece que sábado amanheceu chuvoso, então tivemos que fazer uma pequena mudança de planos, e ficamos aqui por Curitiba mesmo. Minha sogra, ops ex-sogra (ainda é complicado lidar com os vícios de linguagem rs), ligou me convidando para uma reunião de palestra do Budismo, eu andava afastada das atividades, porque ainda era difícil lidar com a situação de encontrar a família e nãnãnã... Mas como budismo é oração e ação, prática e estudo, e como Sr. Miagui (Ci o apelido pegou rs) me orientou a respeito de ir às atividades, resolvi ir... Foi legal, foi bom ter ido, ganhei uns tapinhas com luva de pelica, que sempre são válidos, néam.
A noite minha amiga ligou para irmos em um show de uma dupla sertaneja, chuvinha caindo, deprê pegando, cansada, nunca mais tinha saído pra “balada” sozinha em 2 anos de namoro, quer saber...vamos sim, já que não fui pra praia, vou pro show.
No começo fiquei meio deslocada, senti falta de uma mãozinha me segurando pela cintura, mas depois relaxei e curti. E sabem do que mais, tomei só refrigerante a noite toda, essa herança de “não às drogas” que meu ex me deixou é ótima, me diverti igual. Dancei, fui paquerada, recebi pedidos de “ficar” haha (bem vinda a vida de solteira Gaby), recebi pedidos de numero de telefone...Mas ainda não estou acostumada com isso. Olhava para os cantos, tentando achar o “amor”. E nem me senti a vontade para aceitar esses pedidos (o amor é terrivelmente fiel!). Eram 3 horas e minhas amigas ainda estavam empolgadíssimas, e eu cansada e com sono, como estava de carona, chamei um taxi e fui para casa sozinha.
Cheguei em casa com a convicção de que não vai ser em balada que vou encontrar uma pessoa legal, especial e nãnãnã... Essa coisa de ver gente bebendo e fumando, já não me agrada nem um pouco. Tirei  minha maquiagem, tomei um banho, coloquei meu pijaminha e dormi o sono dos justos (rs). Ah rezei  e chorei antes de dormir.
Domingão, acordei com uma ligação da casa da ex sogra. Atendi era o “amor”, me contando que estava limpo, que já estava saindo daquela fase de não falar com ninguém, que já tinha voltado a fazer Daimoku, que aos poucos ia recuperar tudo o que tinha perdido, que a força que ele achava que tinha acabado, voltou com tudo. Mas que o principal que ele quer recuperar sou eu, não pediu pra voltar, não me encheu de promessas, disse que me mostraria. Eu não disse nada, apenas o incentivei e disse que acreditava nele, que eu sabia que ele ia conseguir dar a volta por cima, enfim, dei apoio, mas em nenhum momento esperança de que voltaria de imediato pra ele.
Eu não sei do meu futuro, estou muito serena, cuidando de mim, o que for pra ser será, o tempo vai mostrar.
O que importa é ser feliz...amar muito, se amar, amar a vida, amar as pessoas, e o principal ter fé, acreditar sempre, nós podemos tudo o que queremos, podemos mudar qualquer situação, basta crer, sonhar, imaginar...a nossa mente faz tudo, acreditem!!! Eu comprovo isso dia após dia!!!!

E nunca esqueçam...tudo passa e a vida continua. Equilíbrio é fundamental. Cabeça nas nuvens, até pode, desde que os pés fiquem no chão. O continuar da vida, é uma sucessão de acontecimentos e surpresas. Você pode comemorar ou lamentar isso, mas...a vida sempre continua.

Um grande beijo e vamos ser felizes!!! Só por hoje!!!

7 comentários:

  1. Isso aí Gaby! Aproveita a vida e continue sendo fiel a você. Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Hou como te adimiro amiga! Que bom está seguindo a sua vida... Aiii eu no seu lugar não saberia se teria sido tão forte assim quando ele te ligou, me acho fraca as vezes.. Te adimiro pela força que você tem!Você está agindo certinho, prabens pela força!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Gabyzinha, vou repetir as palavras que ouvi de um companheiro de Blog: "palavras comovem, atitudes convencem..." Acho que estamos numa fase em que as atitudes se fazem necessárias, não é mesmo? Mas, isso não quer dizer que deixamos de acreditar, de torcer, ou de amar...
    Seja feliz, só por hoje, pequena! Vai dar tudo certo... Já deu!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda Postagem Gabyzinha, até compartilhei em meu face...Eu mentiria se dissesse q vc me surpreende, pq na vdd, acho q desde o começo já sabia que vc não permitiria que essa doença estragasse a sua vida ou lhe ferisse ao ponto de fazê-la perder as esperanças... Parabéns pelo novo começo.
    Amo vc!
    Concordo com a Poly acho q ambas estão nessa fase... merecidamente

    ResponderExcluir
  5. hehehe
    Alegria a minha por te ver bem, minha amiga1
    Apesar dos fatos não serem como gostaríamos, ainda assim, estás conseguindo lidar com eles da melhor maneira possível.
    Olha amiga...é como eu te disse no início...o tempo hoje é a nosso favor!
    Relaxa!
    Tudo só acontece no seu devido momento.
    Até mesmo as folhas das árvores só caem no seu momento certo. Pode dar o vento mais forte do mundo...é capaz de cair até a árvore todinha, mas as folhas que não eram para cair, permanecem intacta. Mas quando é o momento dela cair, pode tá aquele clima sem vento algum, ainda assim, elas caem lentamente.
    Assim as coisas acontecem em nossa vida! Tudo no seu momento certo.
    E eu ainda continuo acreditando nesse amor eterno entre vocês. rsrsr
    Gostei do fato de vc continur "limpa, só por hoje", evitando o 1º gole.
    Legal essa sua percepção de que podes desfrutar de uma excelente brncadeira sem fazer uso de drogas. rssrrs
    Abração, amiga....TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  6. Uauu mais forte do que nunca heimm gabyzinhaaa, é isso ai amoreee... Cuida de vc, e as outras coisas só depende dele, no fim tudo se ajeita.
    Tamujuntoooooo
    Qualquer coisa sabe né!
    Beeijãooo já estava com saudade hihi

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabyzinha, estou de voltar, eu estava ausente de comentários pois estava com problemas no pc, não conseguia de jeito nenhum comentar em nenhum blog, mais formatei o meu notebook e hoje consegui, há eu também estava cuidando da minha saúde, mais acompanhei todos os seus post, olha continua firme na sua caminhada, você e muito guerreira não conseguiria ter a sua força, como não tive, olha exatamente hoje as 00:00 hs meu marido só por hoje completará 1 ano que está limpo, ele na recuperação dele no N.A e eu atrás da minha no Amor Exigente, amiga juntas somos mais forte,fica com Deus, mil bjs

    ResponderExcluir