Páginas


terça-feira, 4 de outubro de 2011

A nossa vida é tão SIMPLES ASSIM


O Lobo da maldade está sempre a espreita para atacar, seja mais forte do que ele, vença sempre!!!!


Uma noite, um velho índio Cherokee contou ao seu neto sobre uma batalha que acontece todos os dias dentro das pessoas.

 Ele disse:

- Meu filho, a batalha é entre dois lobos dentro de todos nós.
 Um é mau: é a raiva, a inveja, o ciúme, a tristeza, o desgosto, a arrogância, a pena de si mesmo, a culpa, o ressentimento, a inferioridade, as mentiras, a superioridade.

O outro é bom: é a alegria, a paz, a esperança, a serenidade, a bondade, a benevolência, a empatia, a generosidade, a verdade, a compaixão e a fé.

O neto pensou naquilo por alguns minutos e perguntou ao seu avô:

- Qual o lobo que vence? 

O velho Cherokee simplesmente respondeu:

- O que tu alimentas.


E
ntão... Só por hoje vamos alimentar apenas o nosso lobo do bem, vamos fazê-lo forte e vitorioso, que possa sempre ganhar do "lobo mau" (rs) 
Se fizeres o que sempre fizeste, obterás o que sempre obtiveste
Vamos fazer diferente, só por hoje!!!!

Até quando deves tentar? Até!

Beijoooos amados, lindo dia a todos!!!

Continuamos limpos e serenos.... e muito felizes, pois esse é o objetivo da nossa prática, ser feliz, vamos ser felizes negada???? Só por hoje!!! Tamo junto!!! Cicie gata, "que comece por mim!!!", juntos conseguimos aquilo que sozinhos não fomos capazes...!!!!




4 comentários:

  1. Só por hoje, ou mesmo só por agora, estou alimentando o "lobo bem" que existem dentro de mim. Só por hoje, ou mesmo só por agora, estou procurando errar menos e acertar mais.
    Só por hoje, ou mesmo só por agora, estou tentando deixar adormecido o "lobo mau" que existe dentro de mim, pois sei que matá-lo é impossível.
    Abração, amiga!
    Fica na paz!
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. “Até quando deves tentar? Até!” Me tocou essa frase, só por hoje estou tentando.
    Beeijão Gaby
    Tamujuntooo

    ResponderExcluir
  3. Vou mandar isso pro meu lindo.

    HJ o lobo quase atacou.. quase...

    ResponderExcluir
  4. Tomara que o meu "lobo mau" morra de fome!!!
    Te amo, flor!
    Feliz por esse casal lindo!!!

    ResponderExcluir