Páginas


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novela do Amor : Escolhas!



Bom dia gente, como vão? Eu tô bem, pra uma segunda feira cinzenta!
Então iríamos para SP hoje, mas o médico nos ligou no sábado e marcou para daqui há mais ou menos 2 semanas , parece que a tal substância vai ter um "pequeno" atraso, porque vem de fora do País e nananana...Enquanto isso o amor fica internado numa clinica aqui em Curitiba, que o médico de SP indicou, fazendo tratamento psicológico se preparando para o uso da substância e desintoxicando.
Sábado eu fui em um aniversário de uma amiga muito querida, foi em uma chácara, tinha DJs, a decoração estava mara, enfim estava muito divertido. E ... bom vou dar uma voltada no tempo, para explicar o meu ato e evitar julgamentos (rs). 
Na quinta - feira passada, o amor me ligou pra que eu fosse na casa dele no sábado para conversarmos olho no olho, porque ele estava com muita saudade e queria voltar. E eu não estava certa disso, na verdade eu não queria voltar a namorar, eu achava muito cedo, por mais amor que eu tenha. Comecei a fazer Daimoku para que a situação se resolvesse da melhor forma possível, eu já não sabia mais se eu sentia falta de alguém, qualquer alguém... ou se sentia falta dele, do "amor" em específico. 
Então lembrei-me da festa de aniversário da minha amiga, desculpei-me com o "amor", desmarquei  e disse que iria no domingo na casa dele. 
Fui para festa, dancei, me diverti horrores, revi amigos... e numa dessa apareceu um amigo da minha amiga, muito legal, bem querido, não adicto, geração saúde, super gentil, começou a jogar seu charme em minha direção, olhar 43 (rs), papo vai, papo vem... resolvi que seria uma boa oportunidade de realmente ver o que eu sinto  pelo "amor" e acabei "ficando" com o menino. Foi a primeira pessoa que eu fiquei, depois do amor. A primeira boca diferente que eu beijei depois de 2 anos. Bom, foi só um teste mesmo, não senti nada pelo menino por mais tudo de bom que ele fosse, percebi que os beijos dados no "amor" eram cheios de amor mesmo, e isso não se compara a uma simples ficada.
Percebi também que não sinto a falta de alguém, de qualquer alguém... sinto a falta do "amor" mesmo, e nesse momento ninguém vai conseguir suprir isso. 
Fiquei super travada e não foi só emocionalmente não, isso se refletiu no meu físico, pois amanheci com dores na coluna e sem conseguir me mexer na cama, muitas dores. Liguei pro amor para mais uma vez desmarcar a ida até a casa dele.
E qual não foi a minha surpresa ao ouvir ele me dizer que pensou melhor, e que não devemos voltar já. Fiquei feliz, pois eu não precisei ter a dura missão de dizer isso, e porque as coisas que ele me disse são exatamente o que eu penso. Mais uma vez meu Daimoku dando resultado.
O "amor" disse que não desistiu de mim, mas me quer sem drogas, pois o amor dele por mim é muito grande e não permite que ele me faça sofrer e ele não se sente 100% seguro, me disse que primeiro a recuperação dele (achei o máximo isso, disse que ele foi muito maduro nessa decisão, e que é bem isso que eu penso).
Nós choramos no telefone, porque não é nada fácil fazer essa escolha, concordamos de que ficar de conversinha e amizadezinha, é muito triste e prolonga a nossa dor, mas que ficar sem se falar é ainda pior e muito mais dolorido. Vamos mantendo isso, até quando eu não sei.
Gente vocês não tem noção (ou têm) do quanto tudo isso é triste, parece aquela coisa que agente só vê em novela, duas pessoas se amarem, se amarem muito...e não poderem ficar juntas, porque elas sabem que é o melhor a se fazer no momento. Sacam, aquelas cenas que a mocinha aparece chorando em uma lado da cidade pensando no mocinho, que nesse exato momento do outro lado da cidade, faz a mesma coisa ? E que agente pensa que m*&%&, os dois se gostam porque não ficam juntos logo.  Tem coisas que são alheias às nossas vontades, e só corações nobres compreendem.
Resumindo, nossa conversa de domingo foi triste, dramática (pisciana que sou, adoro um drama néam), com muito chororo mas também muito amor, muita esperança, muito carinho, muito cuidado de ambas as partes... Nossos diálogos são sempre muito intensos.
Não sei como será o meu futuro, o futuro do amor, o nosso futuro... Só sei que o que tem pra hoje é isso, só por hoje ainda não conseguímos cortar os laços.
E em meio a toda chuva de dor, tem um sol lá no fundinho do meu coração :)
Vamos ser felizes? Só Por Hoje. Eu juro que vou tentar!

13 comentários:

  1. Musica para a novela:

    Precisa-se de moça
    Boa aparência, pra secretária
    Tem que ser muito bonita
    Descontraída e educada

    Eu era ainda menina
    Quando li aquele anúncio no jornal
    Usei meu melhor vestido
    E nos sonhos coloridos precisava trabalhar
    Tudo parecia um sonho
    Eu já era secretária de você
    Eu estava tão contente
    Tudo era diferente para mim

    Foi numa segunda-feira
    Quando você me pediu para ficar
    Dizendo que era importante
    Terminar aquela carta depois das seis
    Foi nessa noite de outubro
    Quando perdi a inocência por você
    Me entreguei aos seus carinhos
    Eu fiz todos seus caprichos por amor

    Cada dia que passava
    Eu vivia apaixonada por você
    Mas você mandou entregar-me
    Um envelope fechado
    Para pagar os sonhos meus

    http://www.youtube.com/watch?v=yPhyRgiGqFU

    ---
    Eu acabei me tornando aquele cara do sim, sim. Não, não. Pra mim ou é ou não é. Nao existe meio termo.

    Ae, ou fica com o cara de uma vez, ou larga mao de uma vez... ficar nesse puxa-encole é que eu nao acho legal. Banaliza a relaçao. Sobre o carinha q vc ficou, cara... sentimos conforme pensamos. Na verdade voce ja ficou com ele sabendo que nao seria a mesma coisa que com o amor... entao, logicamente nao foi. Para rolar, vc precisa se desprender gata. Deixa de onda.

    Olha, eu sou um adito e se conselho fosse bom, seria vendido. Adictos sao pessoas extremamente complicadas, inconstantes, instaveis... precisa de muito "culhão" para saber lidar. Se eu fosse você, aproveitava o momento e saltava fora dessa barca furada. Se envolver sentimentalmente com quem visivelmente nao está em equilibrio emocional é fria. Uma coisa devo admitir, adictos são raçudos, quando poem uma coisa na cabeça, tentam até conseguir. Na minha opiniao, a relaçao toda esta adoecida... vc faz jogo duro e ele vai de mansinho e amolece voce, vc volta como era antes, ele vai, tropeça, pisa no tomate com vc. Vc se afasta, ele volta a ligar... a falar mole e voce cai denovo.

    Ou é ou nao é. Se é, entao assuma os riscos
    se não é, sai fora e corta relaçoes.

    Sei lá, penso assim.
    mas como sempre, nao sou dono da verdade... ahhh e sim, estou namorando!! ♥ ebaa, super empolgado.

    Berijão, tamo juntaço!!

    ResponderExcluir
  2. Gaby meu amor.. que triste...
    Espero que você continue firme e forte, estou te achando muito forte pra isso tudo.
    Qualquer coisa estou aqui viu, me procura. Voce não está sozinha.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Vou confessar que fiquei feliz que vcs voltaram a se falar hehehe... torço muito por vcs.
    Sei que tudo isso é triste demais, eu que o diga, já faz 2 meses que estou longe do meu amor.
    Mas tenha Fé gaby, nada disso é invão!
    Tamujuntas amigaa
    Beeijão

    ResponderExcluir
  4. Gabyzinha, sou repetitiva a dizer que vc precisa somente seguir seu coração, ele será seus pés e te guiará para o melhor caminho...
    SPH, não seja tão duro com vc mesmo, sei que por trás desse conceito sobre o adicto e sobre si mesmo, apenas tenta camuflar as suas qualidades e as qualidades que um adicto tem... Seja mais flexivel... rs, pronto, falei!!! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. bom...vou concordar com o SPH !!! acho que se é possível cair fora é melhor...
    Eu sou ex namorada de um adicto na ativa, terminei faz pouco tempo, tá sendo dificil, sinto falta dele masss sabe uma coisa que me consola?! é saber que ele fez a escolha dele, que ele tá vivendo a vida dele e não acredito que sinta tanto minha falta, senão não tinha me largado pra ficar com os amigos bebendo e usando cocaina. A vida passa, o sentimento adormece, conhecemos outra pessoa e nos apaixonamos ...mas para isso é preciso se desvincular totalmente! Eu to tentando fazer isso ...vamos ver no que dá ...
    De qualquer maneira admiro vc!!! Venho sempre ler o seu blog...dá pra sentir o amor que vc sente por ele nos seus textos!! ;)
    julia

    ResponderExcluir
  6. SPH,
    kkkkkkkk tive que rir, mas não achei que essa musica ficaria legal no tema de abertura da minha novela. Tem que ter mais emoção rssrs.
    Acho que você nunca amou na vida, para ser tão inflexível assim, você pode até estar certo no que diz, mas o amor é burro mesmo,o amor é tonto e principalmente é algo incontrolável! Mas tirando tudo isso, é ótimo, prazeroso e nos faz sentir tão completo, como se não precisássemos de mais nada nessa vida. ^^
    ______________________
    P.
    E eu tenho outra opção amor? Minha única opção é tentar ficar forte! :)
    Mas eu vou seguindo...na esperança de dias melhores!
    Obrigada pelo apoio , você é muito importante pra mim!
    _____________________
    Jé,
    Queridaa obrigada pela torcida! Quem sabe né? É o que eu mais quero também!:)
    Sei que não é em vão amiga, são provações!
    ______________________
    Giu,
    Disse tudo amada!!!!
    ______________________
    Julia,
    Amo muito ele sim!
    Fica forte guria! e faça sempre o melhor pra ti!


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ahhh amiga fiquei bem curiosa sobre aquele tratamento, qndo seu amor começar a usar conte tudoooo, fiquei super interessada :D... Vamos torcer para que de certo!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Cheguei... ! rsrsrs Achei que tava faltando o meu pitaco aqui nessa salada... pq afinal isso aki tá um pitaqueira só...kkk Brincadeira pessoal!!!rsrsrs

    Gaby, cada um tem um tempo, um ritmo e se vcs acham que amizade é a melhor solução eu concordo, afinal, quando me separei o meu discurso era : "Nao vou pensar se é amor, ou se a gente vai voltar um dia, pra voltar tanto eu quanto ele precisamos mudar, e mudança não acontece em um dia, nem em uma semana ou um mês" ... ficamos amigos, afinal temos uma filha ... Daí... conheci um certo "recitador de gongyo" que preencheu meu coração com tudo aquilo que busquei por longos anos... Meu ex ao descobrir que o tempo passou, está se sentindo perdido, infelizmente acho que só eu mudei, e mudei tanto que acabei trocando meu coração...
    Acho a questão do que é, ou do que vai ser seu relacionamento não é tão importante, mas sim a questão do quanto VCS DOIS, estão dispostos a mudar para serem felizes... Acho que se a mudança acontecer para ambos... talvez o amor continue vivo do contrário ainda podemos ter aí uma amizade muito forte!
    Amo vc gata...

    ResponderExcluir
  9. Jé,
    Assim que eu souber de algo eu te falo amiga ;)
    _________________
    Ci,
    Você disse tudo! É isso que eu penso, por enquanto não tenho forças de me afastar totalmente, to sempre por ali... mas isso pode mudar, eu posso encontrar alguém que me mostre o que o Sr. Miagui te mostrou...:) Eu não estou fechada para vida, eu to vivendo!
    Mas meu ♥ ainda tem um D... fazer oq?
    Te amo te amo te amo gata!!!
    Hah com certeza faltava seu pitaco aqui e eu adorooo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gabi... olha eu também frizo o mesmo comentario da Giu... no entanto que hoje escolhi não ficar mais com ele, mais amo ele Mais eu me amo em primeiro lugar! E eu poderia ficar com ele e continuar se eu não tivesse me prejudicando e machucando como estava acontecendo e o mais triste foi estar com ele e saber da atitude que fez estando ao meu lado, bom vc sabe da historia que vivi um pouco. e nela só tem momento tristes mais que hoje me dia tirei otimas experiencias... ultimamente eu já só estava sofrendo e chorando... e estava cavando meu buraco e quase só por DEUS não deixei de viver e decidi voltar a ser feliz ainda mais eu tendo um filho.. e eu tbm chamava meu namorado de Anjo, tbm sou da seguinte opinião que a Giu.. ( ahh Giu por falar em vc adquiri seu livro irei iniciar as leituras assim que chegar! Bom é isso infelizmente ele pode querer ajuda, mais a força maior esta na essencia dele que precisa ir em busca.. tomare que ele encontre o caminho certo novamente... por força, fé e coragem de decidir igual eu decidi continuar minha jornada! Apreendi muito hoje todos me elogiam e falam de minah força tanto do que passei desde que nasci. e superei cada obstaculo e sempre recomeçando, me erguendo... mais resumindo de tudo que passei dessa vez senti que não posso continuar ao lado dele.. nunca irei criticar e julgar, e continuarei a sentir o meu amor por ele e carinho o qual sinto ainda, quando ele quiser mudar e sentir que tem que sair irá pedir ajuda mesmo, irá saber modificar.. sabemos e sentimos a diferença.. quando observamos e passamos juntamente da pessoa.. bom ele nunca parou de usar sempre omitiu e mentiu, esta em uma vida se sentindo bem.. só pensando na doença é triste sinto a voz dele triste e o olhar.. mais o coração ainda não encontrou toda essencia de como ele mesmo fazer, sei que não é facil mais nada impossivel.. mais ele esta roubando , usando, vendendo.. e etc.. mais esta na casa dele vivendo uma vida de Rei!Ops pensa né.. mais tudo só flui em nossa vida quando escolhemos um só caminho seja ele mal ou bem.. bom tem que se dedicar a umae scolha né.. bom eu prefiro o bem e muito bem.rrs bom gente é isso fico feliz mesmo assím em ler já senti raiva, odio, amor, tudo ao mesmo tempo, mais hoje tento ser feliz e me reducar e voltar a viver eu mesma consegui sozinha, estou fazendo minah propria experiencia meu alicerce para minha felicidade e forças em minha cura e só por hoje e todos os dias proximos continuar esse ciclo com sorriso no rosto e alegria contagiante.. me dedicando a VIVER! Realmente estou com a Giu valeu a pena.. se um dia ele mudar se curar.. enfim.. se realmente ele me amar irei estar sempre com meus braços abertos , mais não me fechando mais para novas oportunidades e vida.. não é facil falar isso pois tem dias que me fecho mais tento mudar a cada instante! Com a força do universo, da força de Deus , Fé e também das pessoas que me amam principalmente minah familia e meu amado filho! Obrigada por tudo vocês até o momento não criei meu blog.. mais quando estiver preparada e sentir que irá ser agora.. vcs irão ser os primeiros a ler e com certeza irá ter participação com suas historias, conversas, e-mail.. e entre outros..Bjsss. a todos vcs daqui e a Giu que cheguei a contar varias vezes por e-mail minah historia louca.. rs, pois sem rempo para me dedicar a explicar detalhamente.rs, e a Gabi que sempre nos falamos por msn.. e desbafamos... bjus
    Elaine Giraldi

    ResponderExcluir
  11. Elaine,
    Já disse que te admiro e me identifico né? Essa sua fase de abrir mão, de soltar, eu também já passei, então estou aqui sempre viu mocinha! te amo!

    ResponderExcluir
  12. Ahh sempre leio seu blog mas acho que nunca comentei....que coragem hein??
    Eu não consigo, já me passou isso pela cabeça, nos momentos de loucuras dele e minha falta de informação só piorava tudo mais ainda...erac horo, briga, humilhação...tempos horríveis que se passaram.
    MAs hoje eu aprendi a ser serena...isso funciona viu! E o melhor, meu marido iniciou tratamento também...somente no NA...mas está indo super bem...17 dias limpos já!
    Eu não conseguiria viver assim como você..pra mim é ou não é....meio termo me enlouquece..rsrs..
    Sua força de vontade é forte! Seu amor tinha que aprender isso com você..rsrs...
    Força!
    Só por hoje, funciona! bjus
    Ledinha

    ResponderExcluir
  13. Ah....e esse tratamento aí? É realmente necessário? Seu amore não consegue controlar sua doença por si e com o apoio dessa família linda dele e você?
    Respeito quem foi e está em clínicas...mas eu morria de medo de pensar nessa possibilidade...até queria que meu marido fosse internado numa época...fui atrás de algumas coisas...ia juntar $$ pra interná-lo à força..mas...na hora H tinha pavor...por causa da medicação que eles tomam...sei lá...depois você conta pra gente como está esse tratamento revolucionário!!
    =]
    Ledinha

    ResponderExcluir