Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Coisas sobre mim....



Boa tarde meu amorecos-recos-recos (com direito a eco! – adoro!), tudo bem com vocês? Eu to ótima, apesar dos pesares...

Então vamos as novidades?

O “amor” saiu da clinica de novo! Alguém fez cara de espanto aí? Acreditam que eu fiz? No ápice da minha ingenuidade, eu ainda me surpreendo com essas coisas.

Ontem ele me ligou dizendo que o serviço lá era muito pesado (carpir, cortar lenha, levar lavagem para os porquinhos, etc), o que estava provocando tremores nele, tremores nunca sentidos antes, em suas pernas, braços, enfim... no corpo todo. O pessoal lá da clínica fazenda, resolveu que para sua segurança, era melhor que fosse pra casa, porque em um tempo remoto, já tiveram um caso de morte lá, cuja família é indenizada até os dias de hoje.

Então...essa foi a história que o “amor” contou..
.
Depois disse que está com saudade e que quer que eu vá a sua casa no sábado.

Simples assim.

Tirem as conclusões de vocês e me falem claro, porque eu adoro!

Mesmo que seja pra dizer que eu sou interesseira néam Rodolfo  ¬¬ (mais detalhes no post anterior)

Eu posso ser muitas coisas, até interesseira, depende do interesse...(rs) Mas interesseira por dinheiro, não mesmo. Até porque eu trabalho pra caramba e tenho o meu, ok?

 Eu sou eu, eu to tentando ser feliz, poxa... é só isso que eu quero nessa vida. Ser feliz, Só por Hoje!!!
Quer saber um pouco mais de mim... vamos lá...

1 - Eu dispensei o gel anestésico nas duas vezes em que fiz tatuagens. Sim, sou ninja. Rá! (Solicito que não tracem paralelos maliciosos entre essa informação e qualquer outra. Obrigada.)

2 - Imprimo letras de músicas e conteúdo de marketing e colo no box pelo lado de fora. Gosto de cantar e estudar enquanto lavo os cabelos.

3- Perco 71,39% da compostura quando vejo uma apresentação de dança do ventre, fiz aula por muitos anos e amoooo de paixão. Fiz jazz, aula de fight (2ª paixão) e power, natação, teclado, violão, inglês e espanhol (mas meu sonho sempre foi falar japonês, realizei anos mais tarde, no budismo, recitando o Gongyo, nunca desistam de seus sonhos viu? De uma forma ou outra eles acontecem! rs)

4 – Nesta época do ano dou tchau para todos os papai – noéis  que encontro na rua, bem feliz e empolgada, adoro quando ganho balinha deles. (Detalhe que na infância morria de medo deles, inclusive atravessava a rua. Acho que dou tchau hoje em dia para me auto-afirmar rs)

5 - Sou viciada em Frutella de morango com creme de leite. Eis meu vício.

6 - Mapas são coisas do mal, eu não tenho ideia de qual deveria ser a sua função. Me entregar um mapa pra que eu o use pra chegar a algum lugar resulta tanto quanto me entregar um hemograma, uma receita de pudim ou a última edição da "Contigo!" pro mesmo objetivo : nada com coisa alguma.

7 - Ganhei um vibrador em forma de batom.

8 - Gosto do meu vibrador em forma de batom.

9 - Sempre reparei muito mais nos meus professores do que nos meus colegas e nos pais das minhas colegas do que nos seus irmãos.

10- Se alguém quiser falar mal de mim irá falar, seja como for. E se não encontrar algo que renda assunto, se encarregará de inventar. Então...

11- Dentro dos potinhos de Nutella e Yakult tem porções de felicidade. Ah, e o milk shake de maracujá do Bob's é preparado no sétimo céu porque só isso explica tamanha gostosura!

12- Não existe rímel a prova d'água que resista às minhas.

13- Dizer que não entendi algo não me diminui em nada.

14- Não nasci pra usar tênis. Ma uso por necessidades desportivas.

15- Café com leite, banho e beijo só gosto quentes. Bem quentes.

16- Não devo ficar brava quando me roubam uma ideia porque, graças a Deus, tenho, tive e terei outras tantas, sempre, sempre, amém!

19- Troca sincera de carinho e atenção entre as pessoas é uma das grandes belezas da vida, é o que faz valer a pena.

20- Gente inteligente me excita, literalmente. Não é por acaso que adoro uma boa conversa. Também adoro entrelinhas e jogo de palavras, tipo um "r" usado estrategicamente entre parênteses, inserido em uma certa palavrinha. Ai, ai...

21- Não existe tristeza sem trilha sonora. Alias adoro uma trilha sonora, pra tudo, t-u-d-o!

22- Quem realmente me ama entende a minha falta de tempo. E meu desleixo.

23 -Gosto de ter  olhão e bocão, gosto de ter o que mostrar em um bom decote e gosto de ter cérebro em pleno funcionamento. O bocão, o olhão e os peitos não me adiantariam nada se o cérebro fosse atrofiado.

24 - Em 70% das vezes que alguém me olha e começa uma frase com "Eu estava pensando...",  eu me ferro.

25 - Já que não tenho senso de direção, preciso fazer bom uso do senso de humor.

26 -Todas as pessoas que passam pela minha vida têm importância, cada uma delas tem uma função, nem que seja servir de mau exemplo.

27 -Ignorar meus medos não é o caminho certo : devo reconhecê-los e enfrentá-los mas não subestimá-los.

28 -Ser mimada por quem me gosta é uma bênção.

29- Peguei aversão a qualquer tipo de droga, qualquer tipo.

30 – Tenho muitos sonhos/metas a realizar a curto, médio e longo prazo como, por exemplo, abrir uma ONG, ser mãe, fazer mais trabalhos voluntários, conhecer Roma , Japão e fazer um curso de culinária, necessito!

31-  Oi eu sou a Ana Gabriela, uma co-dependente em recuperação. E isso é um pouquinho de mim, quem eu sou. E eu estou aqui para dizer que existe vida pós/durante o convívio com um dependente químico, que mesmo afetada por essa doença, nós podemos sim, ser muito felizes, que a vida pode ser colorida. Esse é meu objetivo aqui. Dizer que não é fácil, não é sempre lindo. Mas relatando minhas experiências, minhas dúvidas, meus medos, minhas inseguranças. Dessa forma muitas pessoas podem se identificar. E encontrar, quem sabe, uma luzinha no fim do túnel, por saberem que não estão sozinhas nessa luta.
Estamos juntos! Estamos todos juntos! E é muito bom ter vocês aqui!


Um beijo!

17 comentários:

  1. AMEEEEI!
    Valeu gaby, é isso ái!
    TE AMO amiga!

    ResponderExcluir
  2. ai gaby...não entendo o seu amor..poxa vida! uma pena mesmo ele ter saído antes, não são todos que tem a oportunidade de ter os pais para pagarem uma clinica....perdeu mais uma vez a oportunidade de recomeçar! sobre os tremores, os DQ quando estão em abstinencia sentem tantas coisas...febre,mal estar...na clinica que meu ex ficou ele lavava a roupa de todos(80 pessoas), no banho só podia ficar 3 minutos...obviamente se ele pudesse sair antes com certeza sairia! mas foi uma internação compulsória.....ele conseguiu ficar 1 ano e 5 meses limpo e agora recaiu...ele é outro que não valoriza o que tem(os pais pagaram 12mil nesta clinica+dividas q ele tinha por causa das drogas, não adiantou nada...tá recaido e fazendo dividas novamente, ele paga para todos os "amigos", esses "amigos"ficaram em cima do meu ex até ele recair, obvio né, o tonto paga cocaina pra todo mundo)...sempre eu acabo desabafando aqui no seu blog hahaha! vou parar....só de falar do meu ex me sinto mal..
    meu pitaco rs: resista, e não vá se encontrar com ele enquanto ele não demonstrar que quer se recuperar das drogas...é como o pessoal falou no ultimo post, ninguem merece ficar com um DQ na ativa..
    mudando de assunto..
    adorei te conhecer mais um pouco!!!é bom saber que ae do outro lado da tela existe outra pessoa com defeitos e qualidades..igual a todos..igual a mim :)
    bjsss
    julia

    ResponderExcluir
  3. há! te adimiro muuuuuito viu gabyzinha!
    Seja feliz e não se enporte com o que dizem de ti! te adimito!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. P,
    Ooo minha pequena, eu que te amo, e admiro a sua recuperação e a do seu amor!
    Não me importo não...fica tranquila.
    Bjo!
    _________________
    Ju,
    Eii minha flor, pode parar, aqui você pode falar do seu amor, e desabafar à vontade viu? Esse espaço é democrático e é pra isso mesmo. E eu adoro saber um pouquinho mais de vocês.
    Quanto ao fato de resistir e não ir lá no sábado, olha neguinha, vai ser difícil rs. O bom, é que já me desliguei sabe? Não fico sofrendo mais, ou me afetando com a doença dele.

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  5. Post desnecessário.

    Sobre o amoreco, recuperação é pra sujeito macho. Dá uma boneca pra ele.
    Trabalho não mata ninguém.
    Aprendi carpi na instituição e foi lá que aprendi tbm cuidar de horta, peixes, jardim, cozinhar etc... Meus hobbys de hoje e só por hoje.

    ResponderExcluir
  6. hahahaahahahahaha
    ri com o vibrador e nao entendi o lance do r no meio da palavra.

    Fofis, ontem no msn te disse oq precisamos pra ser felizes né ?? vai por mim..rss


    amo vc

    ResponderExcluir
  7. SPH,
    Desnecessário para você, necessário para mim ;)
    ____________
    Adri,
    Disse sim... to ligada haha
    amo -te

    ResponderExcluir
  8. Ok me perdoa? cada um faz o melhor para sí mesmo.Apenas lhe peço que não abandone esse blog.Porque tem ajudado MUITA gente.

    ResponderExcluir
  9. Rodolfo,
    Pede perdão não amigo, tranquilo... Não vou abandonar não, ainda não...hehe
    Obrigada pelas palavras.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gaby, sinceramente tbm fiquei super surpresa com a saida dele da clinica. Mais graças a Deus vc sabe mto bem como lidar com td isso e vai conseguir novamente. Sobre se encontrar com ele, sempre te digo p fazer o q seu coração mandar, mais já te disse tbm se conseguiu ficar bem até agora sem ele, não vá ter uma recaída, amiga. Continue com sua recuperação e sendo feliz, só por hoje. Amei esse post, amei te conhecer melhor. Ontem tive uma conversa com meu amor e tomei a decisão de ir morar com minha mãe, vamos continuar juntos (não sei até qndo vou aguentar). Estou buscando minha recuperação e ficar longe dele nesse momento é o essencial. Amo ele demais, mais enquanto ele não seguir o caminho certo para sua recuperação, não seremos 100% felizes. Escolhi ser feliz, msm que para isso tenha que ficar longe dele. Aprendi com vc, q o fato de ficar longe ou terminar, não quer dizer q não o amo, mais sim q finalmente aprendi a me amar. Por isso, vou me amar e me amar mto. Não vou abandoná-lo, estaremos juntos, mais preciso ficar longe, quem sabe assim ele acorda p vida, neh.

    AmVoXê amiga, obrigada por td.
    Continue firme e forte na sua grande caminhada p a felicidade plena.

    Mil bjos, Aline!!!

    ResponderExcluir
  11. Gabyy
    Amei o posto.
    Vontade de bater no pessoal da clinica e no "amor" hoje... sério!

    Beijão
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Aline,
    Amei seu comentário e sua atitude!
    Felidades sempre!
    Tamo junto florzinha!
    ______________
    Ana,
    Obrigada Ana querida!
    é menina, o "amor" não tá valorizando as chances que a vida dá pra ele né?
    Que pena...:(
    Beijooosss

    ResponderExcluir
  13. Gaby, adorei sua listinha!
    E sobre seu "amor", reze por ele. Peça a Deus pra ilumina-lo. Vou ficar torcendo pra ele cair na real novamente e pedir internação.
    Pois nos primeiros dias, acho importante estar em uma clinica, pois a abstinência é muito forte.. é complicado segurar essa barra toda aqui no mundão!
    Li seus post's, sobre aquele idiota que deixou aquele comentário horrível... Mais enfim tem gente que é pequeno d+, infeliz, por isso chega tentando só pra tentar atrapalhar, fazer o mal...
    Mais você sabe quem você É. Isso que importa.

    Beijos.. fique na paz!

    ResponderExcluir
  14. gaby lembrei de vc hj rsrsrs ...eu recaí! rs
    bom, estava 10 dias sem conversar com meu ex...hj ele mandou um email falando se podia me ligar..eu falei que tudo bem...ele me ligou e ficamos conversando, porém só como amigos...como te disse, to sendo firme(faz um tempaooo que nao faço juras de amor, nao falo mais q gosto dele..até pq nem adianta, ele só quer a droga)...massssss levei fumada da minha ex sogra hahahah, ela disse que toda a familia está sendo firme...e que eu deveria ser assim! que eu já estava 10 dias sem falar com ele, e que ele só ligou pra saber se ainda tinha meu apoio.se ele sentisse que perdeu tudo talvez procurasse ajuda etc etc
    bom, peguei o email dele e bloqueiei....e mudei o numero de celular...não terei mais contato definitivamente! melhor assim né ..ai não é facil viu...
    julia

    ResponderExcluir
  15. Maria,
    Que bom te ter por aqui querida!
    Sobre rezar pelo amor, olha...é só isso que eu posso fazer mesmo, e é isso que eu faço!
    Beijoos
    ____________________
    Ju,
    Nossa que benção que seu amor, tem uma família firme, isso faz toda a diferença, e é um incentivo pra você!
    Você é muito forte menina, que coisa boa isso! Não está deixando a codependencia te pegar, parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Menina... morri de rir com seu post...
    Engraçado, eu me identifico demais, olho pra vc e me vejo em alguns ano atrás....
    Ontem Sr Miagui me disse que eu estou de "parabéns", pq passei por coisas que algumas pessoas não teriam a "mãnha" e que mesmo eu podendo desistir nunca deisisti...
    Vejo vc em mim e eu em vc, pq vc é assim... Aberta, clara, confusa as vezes (rs como eu), mas nunca desiste, leva um capote, senta, chora, esperneia, mas acaba sempre levantando e algumas vezes até sai batendo a poeira e rindo de si mesma!!! rsrs Te ADORO....
    Não mude nunca essa energia positiva que vc tem aí dentro... Eu sou a prova que tudo pode desmoronar ...mas se levarmos o positivo dentro de nós...tudo acaba se ajeitando!!!
    Te amo garota!

    ResponderExcluir
  17. Me identifico super com você tbm gata!
    Somos bem parecidas mesmo!
    bjooooo

    ResponderExcluir