Páginas


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Adivinhem as últimas notícias?



Bom dia amores, do meu coração... Como foram de Carnaval? Espero que tudo bem, que tenham se divertido saudavelmente, assim como eu ;)
Aqui em Curitiba o forte não é Carnaval... então já viram néam, fiz uns programinhas bem "lights". Mas foi ótimo e deu para descansar bastante, ler, namorar, encontrar amigos, enfim... deu para me divertir.

No sábado recebemos uma notícia triste, uma parente de uma amiga minha, foi assassinada, parece que tinha um triangulo amoroso envolvido, mas não descobriram o assassino. Confesso que tenho muito medo disso. Crimes passionais me deixam arrepiada.

E o "amor" gente.... adivinhem? Está em casa. Fiquei sabendo disso hoje, que a mãe dele me ligou, mas já fazem uns três dias que ele está em casa. Parece que ele me descartou de vez mesmo, pois não me avisou nem que ia ser internado e nem que já estava em casa.

Saiu da Clinica, vendeu as roupas, disse para a mãe que dormiu na rua. Pegou carona com caminhoneiro e chegou em casa... olha só o esquema que eles fazem né? Se usasse essa esperteza toda para o bem, já estava longe na vida.

Diz ele que não usou nada, e a mãe dele disse que desde que chegou não usou ainda.

Mas vai saber os reais miúdes dessa vinda dele, não acredito mais em nada vindo dele. Fico imaginando mil coisas, que se prostituiu, que roubou, imagina vir de uma cidade à outra de carona. Sei lá...

Bom, o fato é, que mais uma vez fui  inocente, achei que dessa vez ia ser diferente, que ele estava focado em se recuperar, ledo engano.

Cruzes gente , isso não tem fim???

Eu passando o feriado mal, triste, chorando escondida, por ele estar lá, imaginando o quanto ele estaria pensando em mim, imaginando que ele sairia da Clinica daqui uns meses, que iria querer falar comigo, que compraria um bouquet de rosas e me pediria perdão...kkkkkkkkk

Toma Gabi, mais uma vez, você foi tonta e idiota.

Mas é bom para aprender, para valorizar quem merece de verdade. Para cair a ficha, meu Deus porque uma hora essa ficha tem que cair....

Um grande beijo a todos, e sejam felizes independente de qualquer coisa. Nós temos saúde e uma vida linda, presente do nosso Poder Superior, vamos fazer o melhor com ela. Sorrir sempre e ser feliz só por hoje!!!!

14 comentários:

  1. Gaby, minha querida, parece ate brincadeira, meu namorado saiu também da clinica que estava por conta propria sabe... não acreditei, ficou lá 10 dias, dá pra acreditar, estou perdida não sei o que fazer... me ligou querendo saber o que aconteceu aqui... como eu estava, e como estavamos... eu depois de muita insistencia acabei soltando... Quero saber o quanto você me ama de verdade, até que ponto vai este amor? eu não tenho mais força para lutar, cansei de sofrer e ele me disse: que vai provar pra mim amiga, que pode deixar com ele. Estou bem aerea sabe...para minha mãe, agora que o tempo fechou de vez, nem sei o que fazer, nem que rumo tomar... beijos amiga. tem hotmail ? lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, não deu nem 10 dias do "amor" na Clínica.
      Já ouvi isso também Lili, de que agora vai ser diferente, vou provar pra você, deixa comigo... nanananana... agora cansei... chega...quero ser feliz!
      anagabi.bibi@hotmail.com

      Beijos e Força....

      Excluir
  2. Gaby amoree...
    Aii eu nem acreditei quando li...
    Eu não conheço o seu ex mais mesmo assim, eu não imaginava que ele iria sair da clinica, não imaginava que ele ia dessistir.
    É gaby parece que ele ainda não chegou ao fundo do poço... O que vale agora são atitudes (dele) a longo prazo, bem a loooongo prazo.
    Agora, dessa forma fica muito dificil de acreditar... Fico muito triste por isso... Esse vicio é um inferno!
    Quando ele perceber que esta sendo escravo da droga, isso vai incomoda-lo e ai pode ser que ele irá seguir um caminho melhor..
    É, você fez a coisa certa viu gaby.. sei que é dificil pra você mais eu acredito que o que você deveria fazer agora é seguir em frente .
    Siga em frente gaby, e Curta o seu novo amor, valorize o seu novo amor e aos poucos tente gostar dele não só com carinho mais com um AMOR, amor de verdade.
    Bjus! Siga em frente, estou com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P querida...Obrigada pelas palavras sempre tão doces comigo...acho que tentei tudooo mesmo né? esgotei as possibilidades, bem isso, vou cuidar de mim, amar quem me ama, e ser feliz...Tentar deixar o passado no seu devido lugar.
      Te amo, obrigada pela força!

      Excluir
  3. Ai amiga que coisa né, lembro do meu namo qndo fazia isso, e qndo acontecia isso ele sempre voltava para a droga, fico pensando nos pais dele =/... Deve ser muito triste, e acho q se ele saiu da clinica ele deve ter usado antes de ir para a casa dos pais dele.
    é uma pena que ele ainda não caiu na real.
    E vc minha amiga fiquei firme, a gente quando ama fica assim bobinha msm rsss... achamos que eles tem a mesma consideração que nós temos por eles!
    Grande beijoo amigaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Amorinha, é uma vergonha isso que o "amor" faz, não valoriza o empenho e o amor dos pais. O tanto que lutaram para conseguir vaga na Clinica que ele queria, que ele escolheu, e ele faz isso... affe....
      Sei que é uma doença, mas a pessoa tem que querer né? E pelo visto ele não quer....
      triste , mas fazer oq?
      Beijos amo voce!!!

      Excluir
  4. Gaby....
    O DEPENDENTE QUIMICO PODE SER SURRADO, AMARRADO , SUBVERTIDO, PODE -SE REZAR POR ELE, MAS SE ELE QUISER CONTINUAR A USAR, CONTINUARÁ USANDO.
    Infelizmente é a verdade...

    Te amo Anjo.... Não crie expectativas.... Crie ESPERANÇAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Cici,em tudo o que vc disse.. infelizmente essa é a realidade amiga Gaby, eu não acredito em internação.. meu marido passou 3 vezes por isso e voltou pior.. ainda continua usando.. essas drogas são o nosso "inferno"
      Temos que deixar eles cairem várias e várias vezes para aprenderem.. só chegando no fundo do posso é que eles vão mudar.. enquanto isso precisamos seguir em frente pois a vida passa muito rápido.. e perdemos muitas oportunidades de sermos felizes.. vamos deixar eles viverem a vida que eles escolheram e vamos viver.. se é que isso é possivel...rsrs..
      Gaby, estamos juntas querida!!! grande beijo!!!

      Excluir
  5. Querida Gaby...

    é muito triste acreditar numa pessoa e ela jogar fora essa confiança como se fosse lixo. Meu esposo saiu quinta - feira para trabalhar mas não chegou ao trabalho..chegou por volta das 18:00 e falou eu tava usando droga..dai começou uma serie de promessas que dessa vez ia ser diferente, que não queria mas essa vida..pediu uma semana pra mostrar que ia mudar..que se em uma semana ele não fosse pra N.A não se tratasse iria me deixar, pois né que eu acreditei..mas no dia seguinte sexta - feira...ele não voltou do trabalho agente passando mo dificuldade financeira pelas palhaçadas dele..e ele simplismente pegou 200 reais na sexta e torrou chegou sem nem um centavo em casa no sabado as 9 da manha..entrou pegou suas roupas e sem falar nenhuma palavra foi embora (esta na casa da mae dele, mas falou que assim que receber vai alugar uma casa e morar sozinho)´pelo menos foi honesto quando disse que não queria mas me ver sofrer e que iria embora..mas achei que ia conseguir pelo menos uns dia ficar em paz..mas no dia seguinte. Bom estou seguindo meu caminho e quero ser feliz e decidi que mesmo que el se interne..e fique bem..pra mim já deu não tenho estrutura para viver ao lado de um DQ, acho a Polly uma linda..e super forte..mas tem que ter estrutura e eu não tenho.

    Pois bem querida fica em paz..fica feliz..e faça ao contrário dele, de valor a quem te dá valor (Caio)

    Bju" Maria"

    ResponderExcluir
  6. Olá Gaby, td bem ?

    Leio o seu blog há algum tempo, mas nunca comentei.
    Mas, hoje criei um blog para podermos partilhar.. Faça uma visita:

    http://www.euescolhiamarvc.blogspot.com

    Grande bjo

    ResponderExcluir
  7. Ah Gsbyzinha, fiquei triste por saber que ainda não foi dessa vez... Ele ainda está cavando o seu prórpio fundo do poço, ainda não chegou lá...
    Fica bem querida, você é especial e com certeza um dia ele vai perceber que teve na vida dele um anjo...
    Amo você
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. vai que vai vai... vai que vai vem!

    ResponderExcluir
  9. a mãe recebe em casa, atrasa fundo de poço
    fundo de poço atrasado, fica igual pêndulo. De um lado para o outro e o tempo passando.

    experimenta fechar a porta de casa quando ele desistir. Deixa o rapaz sofrer um pouco, conhecer a amargura da rua, da solidão e desprezo. A arte da guerra (Sun Tzu) ensina que devemos sempre deixar uma saída para o inimigo pois se nao houver saídas ele lutará até o fim.

    a saída é a entrada para a instituiçao
    o retorno para casa deve ser mediante alta
    a permanencia no seio familiar deve ser barganhada com recuperaçao. Limpo fica, recaido sai.

    mas para isso, ele precisa conhecer o outro lado da moeda, o sofrimento liberta

    enquanto nao tomarem atitudes assertivas, nao vai dar certo e quanto mais distante essas medidas assertivas, mais afunda-se na codependencia.

    amo voce, mas odeio o que você faz e nao facilitarei
    eis o lema a ser seguido

    ResponderExcluir
  10. É, amiga... parece que esse inferno de drogas não vai ter fim nunca!!!
    As vezes, conversando com meu Poder Superior fico a perguntar... e, acredite se quiser, porque eu mesma custo a acreditar... a resposta vem e me diz: "Está no fim... essa fase sombria da Terra vai acabar logo!"
    Posso estar ficando doida, o que não é nada difícil... mas pode ser meu mentor espiritual me dizendo. Minha mediunidade aflorou aos 15 anos, mas eu não trabalho em centro espirita nenhum, nem nada, só tenho essas "coisas estranhas" de vez em quando... rss!
    Ai, amiga... minha ficha demorou muito pra cair, mas acho que finalmente agora caiu irreversivelmente!
    A gente fica se descabelando, chorando, sofrendo, rezando... e eles estão arquitetando planos mirabolantes para usar mais. Tomara que o seu "Amor" esteja mesmo limpo há 3 meses. O meu, até onde fiquei sabendo, está limpo há 6 meses. Mas, depois que rompi completamente o contato com ele e a família dele, não sei mais...
    Que o nosso Poder Superior nos ilumine, né companheira?!
    SPH - Tamojuntas!
    Beijos

    ResponderExcluir