Páginas


quarta-feira, 21 de março de 2012

Novidades no Blog!!!


Olá amores, boa dia, tudo bem com vocês? Eu estou bem, super bem!  Quase não estou tendo tempo de postar, mas vamos lá né? Não consigo ficar muito tempo longe (rs)
Estou em um novo ciclo da minha vida, que começou nesse final de semana. Passei um final de semana maravilhoso num “...rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo” (rs) ... E algo muito interessante aconteceu dentro de mim. Acredito que passar esses dois dias convivendo diariamente com o “Caio” foi muito precioso.
Pude ficar bem perto e analisar cada atitude dele, até mesmo frente à alguns imprevistos que aconteceram.
E tudo só veio confirmar que estou com uma pessoa maravilhosa, que me ama muito, que faz tudo por mim, que me cuida, que quer o meu bem, me protege e me dá muita segurança.
Dessa forma, sinto que se encerrou uma fase de minha vida, uma fase que me gerou muito aprendizado, mas que, enfim, acabou.
Quando eu namorava o “amor” eu sempre fui o homem da relação, e dessa vez eu estou sendo a mulher da relação. É tão gostoso ser mulherzinha de novo (rs). Eu não esquento a cabeça pra nada, porque o “Caio” planeja tudo, ele faz tudo, faz tudo para me agradar, pra cuidar de mim, me orientar.
Antes eu quem cuidava do “amor”, das suas roupas, das suas contas, do seu trabalho, da hora de tomar o remédio e das coisas que eu achava que ele deveria fazer pela sua recuperação. Eu ligava para avisar que era hora do Daimoku, que era hora do grupo e ligava para ver se ele já estava chegando. Ligava pra ver como ele estava, se tinha tido vontade, se estava com dor, e se estava com sintomas de abstinência. Ligava pra ver se ele já tinha conseguido o horário do médico. Enfim... a energia que eu  gastava no meu relacionamento não me permitia cuidar de mim, e óbvio que o “amor” também não cuidava de mim.
Hoje me sinto realmente, livre e plena, para amar e ser amada.
Claro, que as marcas da codependencia ainda estão em mim, e o carinho pelo “amor” também, mesmo com tudo o que ele me fez, e que hoje, olhando de fora do olho do furacão eu consigo analisar e ser realista, ainda assim, trago na alma, somente as lembranças boas, de uma alma atormentada e presa a um vicio, mas que não deixo de acreditar e torcer que um dia possa encontrar sua paz.
Só sei que eu estou muito feliz, nunca estive tão feliz, tão em paz, tão sem neuras.
E para celebrar essa nova fase, vem mudanças por aí! Vou mudar um pouquinho o blog.
Vou dividir meu blog, com mais duas mulheres lindas e poderosas, que também deram a volta por cima de suas vidas, e que dia após dia, lutam por sua recuperação.
Então, o blog terá além de mim, mais duas autoras.
Quero que conheçam a Selena, que tem 26 anos, e namorou por 1 ano com o Davi, um adicto. Fazem 2 meses que ela deu inicio a uma nova vida, sem ele.
E a Elaine, 31 anos, que tem um filho de 8 anos de outro relacionamento e namorou por 2 anos com o Reis um adicto, fazem 5 meses que ela não tem mais contato com ele.
Bem, essa é só uma introduçãozinha, para situar vocês na história, porque logo logo elas vão postar aqui suas histórias, seus comentários, suas perspectivas, seus sonhos, seus planos, suas lutas...
Acredito que é muito válido essa troca de experiências, e compartilhar nossas histórias é algo que além de ajudar outras mulheres que passam pela mesma situação, nos ajuda e muito.
Então é isso amores, um beijo no coração, e nunca esqueçam de serem felizes! Sempre, sempre...

Gaby!!!

6 comentários:

  1. Novidade mesmo né Gaby! Pois é logo mais irei escrever no blog sím da mesma forma que muitas palavras em ajudaram sei que também poderemos ajudar muitas outras pessoas.. é mundo é uma corrente do bem!! ( um otimo filme para ser assistido e analisado)
    Garndes beijos Elaine Giraldi

    ResponderExcluir
  2. Que bom gaby q está tudo bem, fico feliz por você...
    Grande beijo pitanguinhaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Sejam bem vindas!!!
    Gaby.... te amamos demais... eu e Mr Miagui, torcemos sempre por você...
    Você me faz lembrar muito de mim mesma... e o melhor de tudo isso é poder olhar pra você, olhar para mim e ver que eu, por tudo que vivi, não perdi o entusiasmo pela vida que vc tem.... e que vc tb não!
    Te amo gata!

    ResponderExcluir
  4. Gaby meu amooooor!!! rsrsrs...
    Que legal, é uma grande novidade viu.
    Que sejam bem vindas as duas novas meninas do blog, Selena e Elaine. Gostei da atitude, legal!
    Bjus pra vocês.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, pessoinhas lindas q acompanham o blog da Gaby. Agora estamos cheias de novidades, super animadas e cheias de idéias p ajudar, aconselhar, estar presente, contaremos nossas histórias, como é viver ao lado de um adicto, como é se libertar desse relacionamento e o melhor ainda, como podemos sim ser feliz só por hoje, sem esse amor q nos domina. Logo mais, estarei fazendo meu primeiro post, espero q gostem e q de alguma maneira possa ajudar cada um de vcs.
    Obrigada amoreca, amei essa nova fase da sua vida, das nossas vidas. Obrigada Elaine, por fazer parte dessa nossa história.

    Bjkoas =^.^=

    ResponderExcluir
  6. É incrível como as histórias se parecem... me identifico com você, conheci o inferno por causa do meu anjo ex-namorado, mas, de lá saí...
    Estamos juntas!!!

    ResponderExcluir