Páginas


quarta-feira, 23 de maio de 2012

CARPE DIEM!...


Bom dia, queridos!

Faz um tempinho que não escrevo, esses dias estou um tanto quanto sentimental e preferi ficar quietinha com meu silêncio.
Sempre odiei ficar sozinha, queria ao meu lado alguém, não importava quem, poderia ser namorado, amigo, parente... Mais sentia necessidade de estar com alguém. Aprender a ficar sozinha, eu comigo mesma é muito dificil, mais cada dia que passa consigo superar isso e aprecio cada vez mais minha própria companhia.
Em relação a minha codepedência, estou tirando de letra (rs...). Algumas vezes percebo que tenho certas atitudes, mais logo me corrijo para não entrar nesse vicio novamente.

Fazem exatamente 4 meses que meu relacionamento terminou definitivamente, nesse tempo ocorreu apenas aquele encontro que relatei (há 1 mês atrás), mais graças a Deus não houve nenhuma recaida.
Confesso que recaidas emocionais acontecem bastante, no começo era pior, ficava mal, chorava... Hoje sinto muitas saudades, vontade de ligar só pra ouvir a voz, lembro dos momentos bons que tivemos e isso me faz perceber o quanto ainda o amo. Mais estou firme e forte, essas vontades chegam, mais logo passam. Ás vezes penso que pode ser carência por não estar namorando ninguém (meu coração está em stand by), fechado para relacionamentos afetivos. Preciso de um tempinho sozinha, sei que esse tempo será essencial na minha vida para minha recuperação e em uma próxima relação. Mais quanto mais o tempo passa, mais sinto que não será tão fácil assim me envolver, me apaixonar por alguém e esquecer de uma vez o Davi.
Muitas vezes me culpo por ainda amar tanto alguém que me causou muitas dores, mais infelizmente não mandamos em nosso coração. Tenho plena certeza de que não quero mais ele na minha vida, não quero mais viver tudo novamente, por mais que tivemos momentos bons que deixaram saudades, os ruins ainda doem e não há como esquecer.
Sabe quando existe algo que se encaixa perfeitamente um ao outro, somos assim ou melhor, eramos assim. Como almas gêmeas, um era a metade que completava o outro. Não ter mais a minha outra metade é tão dificil, parece que falta um pedaço de mim. Às vezes fico meio sem rumo, sem saber o que fazer, como agir... Por todas as dificuldades, a intesidade do amor que sentiamos (eu sentia), era tão grande que quando estavamos juntos era como se o mundo inteiro parasse e só existisse nós dois.

"Viver é ter coragem, é assumir, é ser alguém, sem ser apenas mais um!!!"

Infeliz daquele que inventou, criou as drogas. Pior ainda, aqueles que fazem uso de uma substância tão repugnante, que destroi e acaba com o amor, os sonhos, a vida....
Um dia ainda vamos ficar juntos, não sei se nessa ou em outra vida, mais com certeza iremos viver esse lindo amor. (Eu disse que estava sentimental, rs....).

Estou fazendo muitas coisas para ocupar minha mente, estudando, trabalhando muito e saindo com as amigas para me divertir um pouquinho. Na medida do possivel, estou bem, aliás, muito bem. Me sinto mais bonita, com a alto estima elevada, as pessoas me elogiam e tudo isso não porque eu mudei por fora, mais sim porque eu mudei minha maneira de ver a vida, comecei a transmitir pensamentos bons e ter somente alegrias, mesmo que aconteça algo ruim, vejo sempre o lado bom. Aprendi que a vida é perfeita e isso faz com que tudo ao meu redor fique mais bonito. "O mundo muda, quando você muda!!!" Essa frase diz tudo.

"Viva a vida, sem ter pressa. Ser feliz é o que interessa!!!"

O sentimento que ainda sinto, tenho muito fé em Deus e sei que com o tempo vai diminuir e logo meu coração estará preparado para receber um novo amor. Por mais amor que sinta, fora muitas mágoas, humilhações, destruições e jamais quero passar por isso novamente. Sei que Deus está preparando algo maravilhoso pra mim, a perfeição demora um pouquinho pra ficar pronta e quando ele chegar, estarei preparada para receber e dar muito amor e finalmente ser feliz.

"Plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores!!!"
Como o próprio titulo da postagem diz CARPE DIEM (Aproveite o Momento), é exatamente isso que estou fazendo. Curtindo cada segundinho da minha vida, do meu dia...

"Com o tempo aprendi que realmente posso suportar… que realmente sou forte, e que posso ir muito mais longe depois de pensar que não poderia mais. E que realmente a vida tem valor e que eu tenho valor diante da vida!
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar. Por isso, vamos tentar e arriscar, sem medo do que possa acontecer, vamos simplesmente ser feliz!!!"


Um grande beijo no coração de vocês!!!


Selena =^.^=

 


2 comentários:

  1. É querida... é assím mesmo.. mais em pouco tempo todas tiveram otimas mudanças né.. fico feliz.. e tudo que nos acontece não tem como se esquivar problemas, carencias, lembranças, culpas iremos ter só que vai de cada uma saber lidar com seu proprio sentimento.... Somos donas das nossa ações e escolhas.. então porque não supera-las! Fico feliz por todas nós que saimos dessa.. e fomos para melhor! Bjus Elaine

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc tem razão, fico mto feliz com nossas mudanças. Esses momentos de carências vão e vem, dói um pouquinho, mais logo passa. Com certeza estou mil vezes melhor, neh. Essa foi a escolha que fiz, viver sem ele msm ainda o amando mto. Sabia das consequências que isso me traria e estou firme e forte para enfrentá-las e superar cada obstáculo que possa aparecer.
    Fico mto feliz tbm por tds nós, estamos caminhando cada vez mais para nossa felicidade.

    Bjos, Selena =^.^=

    ResponderExcluir