Páginas


sexta-feira, 18 de maio de 2012

Últimas notícias...

Oi gente , bom dia! Dia frio, garoa e tempo cinza em Curitiba. apesar desse tempinho, eu estou bem, e o sol vibra no meu coração dia após dia.
Hoja recebi notícias do "amor", sem querer, sem buscar, elas caem na minha mão. Há dias minha ex sogra ligou no meu celular, foram duas ligações as quais não atendi. Pra que revirar um passado que já esta quase cicatrizado? Achei por bem não atender.
Mas hoje, estava saido de casa para vir trabalhar, e meu ex-sogro passou por mim, me ofereceu carona, ficou aquele clima chato, e me vi obrigada a aceitar, afinal estávamos indo praticamente para o mesmo lugar.
Perguntei como iam as coisas por educação, porque por mais curiosa que estivesse, o medo de voltar para o mesmo lugar, me assusta, e o instinto de sobrevivência fala mais alto.
As notícias não eram boas, depois de 2 meses internado, ele voltou pra casa, e depois de alguns dias recaiu novamente. Que ciclo heim?
E ele me falou assim: "Gabi, é meu filho, mas vou te falar uma coisa...Se afasta mesmo, você fez bem sabia, tudo o que você podia fazer por ele você fez, até demais, ia chegar uma hora que isso ia afetar a sua vida em todos os sentidos, por mais que não tenha acontecido nada. Ele tem a cabeça muito fraca, e eu sei que nós erramos muito também, mas você é uma moça linda, por dentro e por fora, trabalhadora, honrada, merece ser feliz e alguém que possa fazer isso por você. Sinto dizer isso, mas estamos perdidos sem ter o que fazer, e o "amor" acho que nunca vai sair dessa, sinto em dizer isso, porque parece que ele não quer, ele fala que quer, chora, mas está lá de novo e já vão fazer quase 4 anos e muitas internações".
Olha... confesso que não senti nada, com essa conversa, apenas alívio por que a familia dele sabe que fiz tudo o que podia, e foi bom saber que eles não me odeiam! (rs)
E também porque fiz a escolha certa. Escolhi viver, e olhando de longe e de fora, as coisas parecem fazer tanto sentido.
Bom, e o "amor" parece que ele quer ir para a Argentina agora, morar com parentes. Ainda achando que fugir pode resolver alguma coisa.
É isso gente, as últimas notícias do "amor." Rezo por ele sempre, para que encontre sua paz, sua luz....
Quanto ao meu namorado "Caio", tudo lindo e maravilhoso, 7 meses de muita paz, tranquilidade, serenidade e muito love!
Feliz demais!



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNkndnyjQgLmrCg_gsXv8r_Xw6tiQSXjwx7i2lP7pr3CmrYrlbvNmcf6K2TkTQfNx5lbl8JumqWAAe9f8X0ItTds-11rerLTJKERw_SHGWY-0cjHtpMbwipchDtEcwTcz6nbNAftQUXOWp/s1600/Foi+Por+Isso_2.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDUhWq98Lu6lsTx6REa1VYxibohvvxxHLiDi6rubC8kppyla9zkcvo4KlvXW2sQC6v0k9mmfwSYP7ajWh9Us3lcB40MMsAispMMEh4FVKGRUF6RGzK8b_YjVTgD7RE6KJp53wjeZktMNwX/s1600/Foi+Por+Isso_Imagem+1.jpg  
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTDaYNXJlhNqjLCM2cmos19V11ekmGpSY9H4dNuRdHrA_Uc8xTqeMgoW9JuRU3ClRcviN334yvazr2sDmEYGqwc2T0pfKXA30xM2Q2B_2kmq7r_4xVDXRz2GpuLkV78214tvr6qjBDDU1v/s1600/Foi+Por+Isso_Imagem+2.jpg

3 comentários:

  1. Pois é, minha amiga. È tão dificil se livrar desse vicio, que por mais que o "amor" queira, ás vezes só o querer não é suficiente.
    Graças a Deus vc se livrou da culpa que carregava, sobre a familia dele e agora sim, vai conseguir se libertar cada dia mais e ser cada vez mais feliz com seu novo amor.
    Sabe o qnto te admiro, por vc ser essa mulher guerreira, enfrentou td de cabeça erguida, seguiu em frente e fez a diferença. Confesso q mtas vezes achei q vc fosse ter uma recaida e acabar voltando p ele, mais Deus é mto maior e sabe exatamente o q é melhor p gente.

    Hj vc ta ai linda, feliz, amando e sendo amada cada dia mais e mais.

    Te desejo mtas felicidades.
    Q vc continue seguindo e enfrentando cada desafio da vida de cabeça erguida.

    Amo, amo, amo, amo, amoooooooooooooo mto vc.

    Um grande bjo da sua sempre amorinha =^.^=

    ResponderExcluir
  2. É Gaby, que bom que seus ex-sogros te compreenderam...
    Mas eles sabem muito bem o que você passou, e não tem o porque eles pensarem o contrario também...

    Minha ex-sogra sempre é muito sincera comigo e sempre me falou: Pra estar com o "João", você tem que ser forte, corajosa e ama-lo muito. Pois não é facíl carregar isso tudo não!

    Quando eu terminei com ele.... Ela me falou, que ele pediu pra ela conversar comigo e falar pra eu não terminar...
    Aí ela disse pra ele; Meu filho, me diz como eu vou pedir isso pra ela, olha tudo o que você fez... Ela sempre esteve do seu lado, ela faz tudo por vocês e você não dá valor...
    Depois ela me disse: Eu quero muito que vocês fiquem juntos, tenho certeza que vocês são almas gêmeas, mas eu não posso te pedir pra você esperar ele....

    Eu sou bem sincera com ela também... E já falei que no fim eu sei que eu vou voltar, mas que vou ser bem dura com o "João", que por enquanto eu não vou demonstrar que penso em voltar... Talvez assim, ele perceba melhor o quanto tem a perder não é mesmo?!

    Beijos querida... tamo junto

    ResponderExcluir
  3. É amiga, eu tbm passei por isso, minha sogra dizia que torcia por nós, que eu era a norinha dela, me paparicava, e nananana.... hoje nem tchum pra mim, rs... Que mãe não quer uma mulher maravilhosa e companheira, e principalmente que aguenta tudo o que o filho faz? na verdade é uma forma de dividir o problema, hoje eu vejo que minha sogra não me amava, mas eu era necessária para ela, eu ajudava a controlar o furacão, e era uma forma de passar a bola de um problema que não era meu.
    Eu era útil, por mais que sejamos bastante aqui na net, são poucas as mulheres de bem que aguentam namorar/casar com um adicto, infelizmente a minha realidade foi esta :/

    Beijos :*

    ResponderExcluir