Páginas


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Às vezes as coisas precisam mudar. E talvez, às vezes são para melhor.

— Lilo & Stitch

Bom dia queridos!! Olha eu ainda estou um pouco perdida. Aquele momento que não se sabe ao certo para onde correr. Tem uma frase que a Ana Maria Braga, falou um dia no programa que eu acho tudo: "Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come, se enfrentar o bicho some"   Então vou enfrentar tudo o que aparecer, com muita coragem.
Posso ficar um pouquinho melancólica? só por hoje?
Tá osso gente!(rs) Sinto muita falta do meu amor, é possível pensar em uma pessoa 24 horas por dia e ainda sonhar a noite inteira? O pior de tudo são as lembranças, os bichinhos que ele me deu ainda estão no meu quarto, os cantos da casa que ele passava. Dentro do meu guarda roupa, estão as fotos, os presentes... Tudo me faz lembrar até na minha caixinha de esmaltes, está a coleção de vermelhos que ele me deu. O meu chinelinho de casa preferido, presente dele. A caixinha de música que começa a tocar do nada durante a noite, presente dele. As mensagens ainda estão no celular, e não consigo apagá-las.
"Amor, eu te amo, você é a mulher da minha vida"
"Bom dia gatinha, vamos ter um dia lindo hoje?"
"Boa noite, meu amor, te amo mais do que tudo"
"Você é a flor mais linda do meu jardim, acordo e durmo pensando em você"
E tantas outras...tão nossas...
Como eu posso esquecer?
Se mais ainda, do que nas lembranças por toda a casa, ele esta tão vivo no meu coração?
Isso passa gente? Por favor me falem que isso vai passar...Por favor digam que vai passar...

Desculpa gente, mas essas recaídas melancólicas, fazem parte do processo.
Afinal é como entrar em recuperação da DQ. Pois meu "amor" era minha droga. E estou em abstinência agora.
Mas ainda vou contar boas histórias de recuperação, para vocês!! Prometo!

12 comentários:

  1. Bom dia Gaby!
    Ai fia vc parte meu coração!É normal sim..essa saudade essa melancolia,já passei por isso algumas vezes infelizmente é um luto como disse da outra vez, a boa notícia é que passa, o importante é não tomar decisões agora tomada pela emoção ainda mais em um relacionamento com um adicto...se dê esse tempo tenha paciência por mais que pareça difícil ficar longe dele.Eu estive pensando...ele não terminou tratamento isso é muito ruim por isso deve ter acontecido a recaída é de extrema importância que ele tome consciência que precisa concluir o tratamento, mas ele que tem que tomar essa atitude, só estou falando pq em pouco tempo já ví vários que não concluíram recair logo é fato!
    Mas de qualquer forma amiga Deus esta com vc e vai te guiar pelo melhor caminho concerteza acredite! peça á ele e a ajuda sempre vem!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Lembro quando terminei um relacionamento, eu sofro tanto, no serviço eu só chorava, é a pior dor... Mas te digo uma coisa isso passa sim, aos poucos fui me desfazendo de algumas coisas, não foi fácil, pois até hj tenho a aliança que meu ex tinha me dado rsss... E hoje somos amigos, ele vai ser pai e agora eu vou ser mãe do meu amor hehe... fiquei um ano e pouco solteira só curtindo a vida... Nada melhor que um dia apos o outro amoreee... Vai da tudo certo, as vezes esse tempo é bom pra vc pra ele, ninguém sabe o dia de amanhã, quem sabe vcs se encontram, mas não fique pensando nisso, vai vivendo sua vida!
    Te Amooo
    Tamojuntoooooo

    ResponderExcluir
  3. "O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições." Não é isso que está ali na lateral do seu blog? É nisso que eu acredito. Te amo.

    ResponderExcluir
  4. Outro dia li uma frase assim:
    "AMAR NÃO SE CONJUGA NO PASSADO...OU SE AMA ETERNAMENTE, OU NUNCA SE AMOU VERDADEIRAMENTE!"

    Não sei se é bem por aí, mas...

    "O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições."

    ...disso eu sei...acredito!

    Não posso te dizer que o AMOR vai passar, minha amiga...não sei se alguém pode mesmo deixar de AMAR...muitos dizem que sim...alguns dizem que quando a gente ama alguém, jamais outro alguém ocupa aquele espaço em nosso coração. Mas o que eu posso te dizer é que o tempo te dará a melhor e mais sábia resposta...o tempo passa.
    Como dizem, "A DOR É INEVITÁVEL, MAS O SOFRIMENTO É OPCIONAL".
    Assim sendo, sei que essa melancolia vai passar, sim.
    Assim como as recaídas nas drogas não faz parte da recuperação, mas sim da doença, esses seus sentimentos faz parte da codependência...mas continuas em Recuperação.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  5. Hummmm eu tinha algo pra dizer... tava anotado em algum lugar aki...
    perai....

    ai qta coisa a gente guarda e as vezes acha que não vai usar... mas sempre tem utilidade né??? perai deixa eu ver nesse bolso aki... ahhhh achei perai vou puxar....
    http://modificaramimmesma.blogspot.com/2011/07/o-livro-de-duas-paginas.html
    kkkkk
    acho que essa gotinha ai funciona!
    te amo gata!

    ResponderExcluir
  6. Oi amoreee...
    Me coloco em seu lugar e eu acho que eu posso imaginar como se sente...
    Mais com certeza isso tudo vai passar viu, faz pouco tempo que você está longe dele então isso faz parte do sofrimento... primeiro passamos dias e mais dias ou até messes tristes sentindo a falta, mais aos poucos vai passando...passando.... Com o tempo isso tudo passa.

    "Não se deixe abater pela tristeza. Todas as dores terminam. Aguarde que o Tempo, com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio. A ação do Tempo é infalível, e nos guia suavemente pelo caminho certo, aliviando nossas dores, assim como a brisa leve abranda o calor do verão. Mais depressa do que supõe, você terá a resposta, na consolação que necessita".

    Bjus tenha força e muita calma! Amo-te!

    ResponderExcluir
  7. Minha anja de luz, porque pede desculpa em sua postagem por estar nostálgica? Você o ama e é natural que se sinta assim, conheço a sua dor perfeitamente, sei que passa se agente quiser que passe e sei que ela pode durar a vida toda se agente permitir que dure.
    Querida Gaby, siga seu coração, não vá contra ele só isso já é o suficiente para lhe trazer paz.
    Quando estiver em dúvida se alguma atitude sua foi ou é a certa, pergunte-se se após tê-la, você se sentiu bem, se a resposta for negativa, acho que estará indo contra vc mesma...
    bjokas amo vc!

    ResponderExcluir
  8. te contei q ia chegar essa parte né ?


    mas passa viu!!!


    te amo, força!

    ResponderExcluir
  9. Força querida!!!
    Aprendi com um grande homen sábio que tudo acaba bem se não está bem é pq não acabou!!!
    bjus e vc é muito especial.

    ResponderExcluir
  10. rs... Pessoal ta bem inspirado..."respingou resposta até pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse povo é muito inspirado! adoroo!!!

    ResponderExcluir