Páginas


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novela do Amor Cap. III : Rumo a Internação



Boa tarde amorecos! Enfim o "amor" está devidamente internado. Foi agora pouquinho rumo a  internação ( Ah a Clinica trabalha os 12 passos sim).

Bom gente, ontem não resisti e fui dar um apoio moral, pra ida dele. Como ele vai passar o Natal lá, fui lá levar o presente dele (Desculpa Cici, a Gaby Code ganhou). Desmarquei com o Caio e fui na casa do "amor" (minhas amigas brincam que eu estou traindo meu atual, com meu ex, rs, tudo brincadeira néam, pois não estou namorando o Caio e as meninas não sabem o contexto da história do "amor", acham que ele está indo viajar a trabalho mais uma vez).

Eu fui lá, desculpa aí SPH, sei que lá vem "mijadinha", mas não ficamos, apenas no final da conversa, quando ele foi me levar pra casa, roubei um selinho dele, sim, EU roubei um selinho dele. Porque? Não sei, deu vontade (rs) Queria ter roubado antes, na verdade, queria ter feito muito mais. Mas me comportei, ok?

Durante o papo na casa dele, ele chorou, disse que me ama muito, que eu não imagino o quanto, e que eu não imagino o quanto ele sofre com a dependência. Ouvi as mesmas juras e promessas, que dessa vez será diferente, que dessa vez é pra valer, que não aguenta mais essa vida, que quer ser feliz. Que vai terminar o tratamento todo. Pediu pra eu não me privar de nada, aproveitar a minha vida, mas esperar por ele. Que são 6 meses de tratamento, que irão mudar todo um destino, nosso destino. Eu posso com isso? Eu posso com um homenzarrão chorando na minha frente? Eu posso ficar inerte a isso? Não, não posso. Mas confesso que já não me emocionou tanto quanto antes.

Fiquei um pouco assustada, quando ele disse que vai lutar por mim, que vai me provar que me ama, que não vai se perdoar se me perder, que me mesmo que eu esteja com alguém vai me pentelhar. Que não admite me perder para a droga. Que já me escolheu pra vida dele. Medinho disso.

Sei que todos me dizem pra deixar ele, minha mãe me diz isso. Que ele não vai mudar e nãnãnã. Mas por que eu não consigo fazer isso? Porque genteee? Eu fico com dó , tenho dó, porque isso?

O Caio é mara, sério, ele não é lindo, está longe disso, pecado (rs) mas é tudo de bom, atencioso, se preocupa comigo, sabe o cara que vai resolver tudo em casa? o cara que eu não vou ter que me preocupar em pagar as contas, em chamar o encanador, arrumar a antena da televisão, alguém que eu vou poder contar sempre, que eu vou poder ligar de madrugada se meu carro quebrar, que eu vou poder deixar meus filhos em casa sozinhos com ele sem me preocupar, que vai me prometer algo e vai cumprir? Que vai se preocupar em não me deixar faltar nada, de necessário e de supérfluo porque néam, precisamos! (rs)  Alguém que me deixará tranquila enquanto eu estiver no trabalho, porque eu sei que tudo estará nos conformes em casa. Enfim...alguém que o "amor" por mais que ele queira e se esforce, dificilmente será pra mim, e não estou sendo pessimista, mas sim realista.

Sou mais burra ainda, porque tenho noção de tudo isso, e ainda sim me sinto presa no "amor". Ainda sim não consigo deixar de me sentir responsável. Por que?

O fato é que não vou nem pra lá, nem pra cá, vou ter que fazer como o Zeca Pagodinho "deixa a vida me levar", detesto isso, mas é isso que vou ter que fazer, e ir me guiando oras pelo meu coração, oras pela minha razão... até eu tomar bem no meio do meu copinho (rs) ou até eu tomar vergonha nessa cara.

PS: Desculpem o desabafo final, é que tem horas que nem eu me aguento.
PS²: SPH, seus comentários não estão me fazendo bem, estão estragando minha sensibilidade.


Beijoooosss da Gaby!!!!!!!

14 comentários:

  1. Nossa Gaby, como fiquei feliz em ler isso..caramba que bom que se internou, como queria passar o natal, longe do meu esposo, mas que essa distancia fosse por ele esta numa clinica se tratando..por que sinceramente nem sei se ele vai estar comigo na noite de natal..ou se vai estar por ai..em outro mundo..
    E roubar o beijo..nossa vc foi muito firme..eu nem sei o que eu faria rsrsrsrs
    mas esse é o momento de vc se tratar tbm..de se conhecer melhor de aprender a lidar com seus sentimentos.

    Bjuuu querida fica em paz..fica tranquila!!!

    Maria.

    ResponderExcluir
  2. Que otimo neh, ele foi, Graças a Deus
    Agora é a sua vez de se ajudar neh, olha eu te falando isso rsrsrs
    mas como vc escreveu no meublog, o tempo resolve tudo. Tomara que sim neh, ja que eu tb to nessa ai de deixar a vida me levar rsrsrs
    Tente este novo relacionamento, mas se não der, não force.
    Um bjo fica na paz guria
    e tamujuntooooooooo

    ResponderExcluir
  3. gaby fiquei feliz que seu amor foi procurar tratamento!! sobre o selinho, achei que vc foi muito forte rsrs...eu to evitando ver meu ex porque eu não me garanto perto dele rsrs!! e o sentimento de dó é normal viu, eu ficava com muita dó,culpa,vontade de ajudar, cuidar....mas graças a Deus esses sentimentos estão passando...é que meu ex tem uma familia estruturada,que pode pagar um tratamento...então to ficando mais aliviada,tirando esse peso das minhas costas!
    Flor, agora é o inicio de uma vida nova! estou torcendo para que o amor se recupere!! deixa fluir...as coisas acontecerem...só Deus sabe do futuro não é mesmo?! bjss Julia obs: ah o caio é tudo de bom hem!!

    ResponderExcluir
  4. Maria,
    Ô amore, o meu Natal e Ano Novo do ano passado foi tão lindo, com o "amor" do lado, limpo e sereno. Minha familia tem a tradição de durante a troca de presentes, falar um pouco sobre a pessoa presenteada, uma pequena homenagem. Até hoje guardo as palavras do "amor" suas lágrimas e agradecimento. Vou rezar pelo seu marido, para que encontre seu caminho e luz, você é muito especial Maria!
    ________________
    Registrando a Vida,
    Olha, esse negócio de deixa a vida me levar, nunca foi comigo, sempre gosto de por o dedinho rsrs, mas tem horas que é o melhor há ser feito não é?
    __________________
    Ju,
    Ai menina e voce acha que eu me garanto? Fui loca de forte hehe a cada esbarrinho dele na minha pele, você já imagina o estrago né?
    Sim, o Caio é tudo de bom Juju, mas esse estalinho falta :( mas ele esta me fazendo bem no momento.
    Quanto ao seu love, vamos rezar pra que ele encontre logo o caminho da recuperação, já inclui vocês na minha lista, independente de juntos ou separados, ninguém merece viver sofrendo.

    Beijoooooss

    ResponderExcluir
  5. Gabi... é que ele encontre ocaminho dele bom eu entendo tudo isso passei dai para pior todos me diziam no que iria dar.. e dito e feito acabou mesmo.rsrs mais enfim.. vamos torcer sempre né.. estou indo para 20 dias sem saber dele.. mais estou indo em busca da minha força e cura.. como espero que ele encontre o caminho dele. tudo que escutou eu tbm escutei em lutas ver ele chorando.. é duro né.. mais o que importa seja forte e realmente dixar a vida te levar.. desde que não estaja saindo prejudicada e machucada... pese qdo isso começar acontecer.. siga sempre avante.rsrs bjusssss amiga força e fé.. forever!!Conte comigo!Elaine Giraldi

    ResponderExcluir
  6. És uma Maria Mole! kkkkk
    Amor é froids.

    Deixa a vida te levar minha lida. Com juizo, serenidade e FOCO na sua vida!

    Tamo junto flor!

    ResponderExcluir
  7. Elaine,
    Tô muito feliz, de ver que você está bem, que sua ficha caiu, enfim...que tudo está seguindo para normalidade. Que você está pensando em você! E que está resistindo ás tentações, de ligar, ir lá, ou saber notícias. Você sabe que é muitoooo especial pra mim não é?
    ___________________________
    Fabi,
    Maria Mole é dura perto de mim, sou aquelas gelequinhas coloridas e molengonas lembra? (rs) Mas eu me amo assim mesmo, me-amo-me!!
    Estou (re)adquirindo uma certa confiança na vida. Sei que ela me reservará o melhor, e que só depende de eu querer e fazer por merecer, então eu quero!!

    ResponderExcluir
  8. Que história é essa de pedir desculpas Gata? rs ta loka???rs... A gente aqui dá pitaco, só isso, mas eu sei bem como é mais facil estar de fora, é sempre mais facil decidir quando a vida não é nossa... Olha meu caso... eu, super feliz com o Sr Miague, mas o meu ex ainda consegue ativar minha co-dep, mesmo sabendo que não o amo mais eu ainda me preocupo com ele , ainda me preocupo com o bem estar dele e ainda me preocupo em não magoa-lo (afinal nossa história tb foi muito especial), e nisso acabo me fazendo mal, interiorizando os problemas (afinal poucos são os que entendem esse meu bem querer pelo meu ex,e sei que o Sr. Miague fica mal com isso), eu entendo como é... Gaby... Continuo dizendo que torço muito por vcs... E quer saber, se for pra ser será... vc conhece o caracter do seu amor, talvez esteja apenas desapontada com os ultimos acontecimentos.
    Acho que na verdade o que todos os pitacos por aqui querem dizer é: CUIDE DE VC MENINA!, independente se esse cuidar de si mesma seja com o amor, com o caio, sozinha ou sei lá com o Fabio Assunção (rs...)... Cuide de vc!
    Te Amo Gata...
    ps: pede desculpa mais não viu... me faz mal, pq a ultima coisa que eu quero é que vc fique se sentindo mal porque não "respondeu as expectativas" de outra pessoa... Te amo incondicionalmente garota...

    ResponderExcluir
  9. Cici,
    Desculpa por pedir desculpas haha
    Imagino sua situação, é mais ou menos, como me sinto, ainda responsável... mas o seu ex é pai da sua filha, tem um vinculo, e ainda bem que o Sr. Miagui entende né?
    Quanto ao Fabio Assunção, ele é gato, mas adicto... preciso pensar uns 5 minutinhos (rs)
    Beijoos amo você amoreca!

    ResponderExcluir
  10. Gaby amore!
    Que bom que ele se internou.. vamos torcer pra que ele faça o tratamento completo!
    Eu não sei, mas pelo o que li neste post parece que você esta confusa né? Pra quem tá confuso é melhor deixar a vida levar levar mesmo viu.. deixa a vida te levar... deixa pra ver o que irá acontecer.. viva sua vida amiga!
    bjus! Qualquer coisa estou aqui!

    ResponderExcluir
  11. Querida nao se crucifique por sentir esse amor, sei que voce esta esperando uma resposta da vida pra voce, esse rapaz que voce esta conhecendo realmente é o TUDOOOO rsrsrs, mas quem manda na verdade é o coraçao, o cupido vem sem pedir a nossa opiniao e nos flecha, a gente nao escolhe a quem amar, nao é verdade ? O que tiver que ser será ! beijos

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHAHAHAAHAHAH O Caio é o step seu né? precisou de pneu você troca (mister kaellll).Hahahahahaahahahaahahah.Coitado desse cara,ta servindo de bucha de canhão pra sua guerra,pena que tudo que você faz volta para ti.
    Espero que você fique com o seu ex mesmo.Caio merece coisa melhor.

    ResponderExcluir
  13. P.
    Obrigada amiga, tamo junto sempre!!! beijoss
    _____________
    Emily,
    Muitas vezes confundimos gostar com co-dependencia, por isso, deixo a vida me levar, para me mostrar o melhor caminho ;)
    _____________
    Mister Kyle,
    Hum... acho que ouvi uma mosquinha zumbindo aqui no meu blog (rs)

    ResponderExcluir
  14. Ai aí aí gaby... Sempre fazendo do seu jeito! Não tem minada não... Qd tento me colocar no seu lugar, acabo que consigo Tê entender.
    Grande beijo

    ResponderExcluir