Páginas


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"Infinito Amor!!!"


 "A união que é chamada de aliança tem esse nome devido ao objeto, à aliança que é usada como anel não tem início nem fim, se você procurar o início e o fim de uma aliança girando nunca irá encontrar, logo o nome utilizado para acordos verdadeiros e sem fim. Desejo de um vínculo permanente, laço de confiança que mantém o amor das almas gêmeas. A aliança significa amor eterno, enlaçe, juramento, fidelidade, vida compartilhada, compromisso, prioridade, lealdade e companheirismo!!!"

Bom dia, queridos!

Segunda-feira ensolarada, lindo dia. Mais uma semana começando, cheia de surpresas e novos desafios. O final de semana foi maravilhoso, eu e meu amor fomos para a casa da minha sogra, que fica em outra cidade. Foi tudo bem tranquilo, aproveitamos para passar mais tempo juntos e isso sem dúvida não tem preço. Na sexta-feira á tarde, finalmente voltamos a usar aliança. Isso faz parte de nós, gostamos muito. Á noite quando cheguei da facul, ele havia ido ao curso e depois foi ao grupo. Nos encontramos, fomos comer pizza. Tivemos uma conversa, primeiro sobre minha atitude na última segunda-feira. Pedi desculpas, ele também. Agimos errado, ele por não me explicar e eu por desconfiar, por entrar em paranóia. Graças a Deus, foi apenas coisa da minha cabeça e ele continua firme e forte, limpo e em recuperação só por hoje. Estou focando em mim novamente, seguindo as lições de amigas queridas Sol, Kel e Poly. Serenidade só por hoje, desligamento com amor e não me tornar uma espiã 24hs por dia. Se alguém está na mesma situação que eu, siga essas dicas valem muito a pena. A codependência é como a dependência quimica, necessário ser vigiada 24hs, por cada um de nós. Por alguns instantes, tive uma crise que logo passou. Mais isso não quer dizer que posso esquecer de vigiar-me, hoje estou completamente em paz.

Como já disse algumas vezes, viver ao lado de um adicto na ativa ou em recuperação não é nada fácil. Mais garanto á vocês que ao escolher tentar novamente, fiz a melhor escolha da minha vida. Mesmo sabendo que a recaida pode acontecer, o que vale são esses momentos maravilhosos que estamos vivendo. Eu o amo muito, nos completamos, nos entendemos, estamos sempre juntinhos, só de um olhar para o outro já sabemos o que está pensando. Ele está com muito, muito mesmo é ciúmes por causa da facul. Disse na conversa de sexta, que não está conseguindo lidar com essa nova fase da minha vida. Novos horários, novas amizades... Tem ciúmes demais e somente ele pode mudar isso. Eu sei das minha responsabilidades e jamais magoaria ou faria algo que o deixasse triste. Tenho minha vida e preciso pensar no meu futuro, estou feliz e com toda certeza desse mundo com a consciência tranquila. Infelizmente, a única coisa que posso fazer é demonstrar isso á ele, mais apenas ele poderá enxergar isso e confiar em mim. Deixar de lado toda essa insegurança e aprender que existe a minha vida paralela a dele. Assim como ele tem a vida dele, paralela a minha.

Tirando esses pequenos detalhes que com o tempo vamos aprendendo a lidar, estamos super bem. Tudo está tranquilo e me sinto cada dia mais feliz.

Bem, é isso queria contar á vocês que está tudo ótimo e que só por hoje vivemos um dia de cada vez.



Um grande beijo!

Selena =^.^=

Um comentário:

  1. Ola querida Selena... poxa saudades de vcs duas.. né.. ando distante um pouco deste mundo... ainda! Sei que escrever aqui sobre estes detalhes sobre outra vida não esta sendo meu momento.. pois o meu momento esta sendo somente MEU! VIVER MINHA VIDA! Renovação a cada instante como voltei firme e forte nas minah atividades fisicas pois eu competia voltei aos treinos.... e sigo a vida a vida com serenidade, paciencia, fé e determinação! Não irei mentir que nestes dias pensei no meu ex mais pensei poxa porque ele ainda continua na vida dele.. a vida é tão bela! É otima viver ela intensamente ela estando saudavel só devemos procurar o equilibrio pois sempre nos falta algo sempre tem um vazio lá dentro... não somos perfeitos.. mas devemos ser fortes e ser um caminho procurando ajuda para seguir em frente! Fico Feliz Selena por vc.. que Deus continue a Iluminar seus caminhos e sua escolha aproveite seus momentos tbm seja qual for sozinha com seu amado! Vida intensamente!Bjus e sabe que pode contar comigo sempre... tenham uma otima semana..
    Elaine G...

    ResponderExcluir