Páginas


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"PAZ E MUITO AMOR!!!!!"

“Amar não é nada fácil, apesar do amor ser simples. O amor é construção. E é justamente por isso que a gente deve esquecer tudo que aprendeu, tudo que imaginou e começar do zero. E recomeçar todo santo dia. Porque o amor é isso: um eterno recomeço.”

Bom dia queridos!!!

Hoje fazem 18 dias que eu e o Davi reatamos. Nesses dias aconteceram coisas maravilhosas, a cada dia ele me surpreende mais. Está se esforçando para se tornar uma pessoa melhor, me trata com carinho, é gentil, amoroso, estamos saindo, jantamos fora, ganhei um monte de presentinhos (rs..). Realmente ele está mudado, um fofo...
Foram 6 meses longe do meu amor, parecia uma eternidade. Todos os dias eu acordava e pensava nele, todos os dias... Todos os dias eu me esforçava para esquecê-lo, queria conhecer pessoas novas, saia, me divertia, sempre estava com um sorriso nos lábios que não era meu, fingia estar feliz mais por dentro meu coração sangrava. Tive medo de nunca mais ser feliz, tive medo de magoar minha famila, tive medo de nunca mais amar novamente.
Muitas coisas aconteceram nesses 6 meses, aprendi a me amar, a olhar pra mim em primeiro lugar sempre, amadureci, vejo a vida de outra maneira. Mais nunca deixei de sonhar com um grande amor, pensava em como eu teria um grande amor, se meu grande amor havia ido embora.
Tive medo em segredo, guardei um sentimento que por mais que eu quisesse esquecer, ele gritava dentro de mim. Queria parecer feliz, queria ser feliz e no fundo eu só pensava nele.
Todas essas angústias, já relatei á vocês. Daqui pra frente é pensar no futuro, viver o presente e esquecer o passado.

Eu e o Davi estamos ótimos, nos amando cada dia mais. A gente se entende, se completa...
Nesses dias, ficamos todo tempo que temos "livres" juntos. Fiquei meio receiosa de encontrar com a mãe dele, mais graças a Deus esse reencontro foi perfeito. Ela não nos julga, nem se mete na vida dele, apenas deseja que sejamos felizes.
Estava com muitas saudades do sobrinho dele, já comentei com vocês que eu sentia muita falta dele. Quando ele me viu, ficou todo feliz. Era tia pra cá, tia pra lá, tia faz isso, tia faz aquilo... (rs...) Como pode neh, criança é um ser tão inocente, amo demais aquele pentelhinho.

Nosso único problema, era minha mãe, minha familia. Estavamos nos encontrando escondido e isso não era legal. Mentir é horrivel, e eu mentia muito para poder estar com ele.
Mais ontem, tudo isso acabou. Minha mãe, como toda mãe já estava desconfiada. Minha conta do celular chegou, acredita que até ligar pra ele, ela ligou. Pois é, mais não deu em nada.
Ontem á noite, eu fui passear com meu cachorrinho para me encontrar com ele. Minha mãe estava em casa com o namorado e quando voltei ela me perguntou: "Até quando você vai ficar mentindo?"
Começamos a conversar, pedi muita serinidade á Deus, que Ele colocasse as palavras certas na minha boca quando chegasse esse momento. E tudo se resolveu, ela ficou magoada porque eu menti, mais disse que não vai se meter mais na minha vida, que agora vai viver a vida dela, que por enquanto ainda tem muita raiva dele e por isso não quer nem vê-lo. Mais disse também que me entende, sabe que eu o amo e que só quer que eu seja feliz. Foi super tranquilo, estou me sentindo aliviada o Davi também. Agora poderemos fazer tudo o que quisermos sem medo.

Estamos indo com calma, bem diferente de quando nos conhecemos. Sem pular fases, sem querer dar um passo maior que as pernas. Ele continua firme e forte em sua recuperação, indo ao grupo, já são 7 meses limpo, graças a Deus. Ontem, começou a fazer um curso técnico está super feliz. Eu continuo com foco na minha vida, dia 06/08 volto pra facul e assim vamos vivendo.
Sei de todos os problemas que ele tem, sei que ele não é um ser humano "normal", ele tem uma doença e precisa se vigiar 24 horas por dia. Mais isso não nos impede de ter uma vida feliz e saudável.

É isso gente, queria partilhar mais essa alegria com vocês.
Agradeço muito á Deus por mais um dia maravilhoso.

Só por hoje, estou muito feliz!!!


Um grande beijo, Selena =^.^=

“Em alguns momentos, eu o decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.”



4 comentários:

  1. felicidadeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssss :)
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh... minha amorinha linda, mto obrigada.
      Merecemos mto ser felizes neh, todas nós.

      Bjos, saudades =^.^=

      Excluir
  2. Amada Selena, talvez esse tempo tenha sido o necessário para que ambos tivessem um tempo consigo mesmos e agora uma nova fase está se iniciando!!!
    Que felicidade ver a sua postagem!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Giuli pelo carinho. Também penso que esse tempo separados foi necessário para termos um novo futuro. Estamos muito felizes.

      Beijos!!!

      Excluir