Páginas


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Heeelloooo




Olá ticos! Quanto tempo, saudadinhas de vocês!

Não tenho tido muito tempo de postar aqui e também nem tenho muitas novidades para contar, apesar da “loucurada” da minha vida, no quesito estudo e trabalho, a minha vida pessoal está um sossego que só. Até arrumo motivos para brigar de vez em quando para não cair na rotina (rs) a loca! Mesmo estando a maior parte do tempo ocupada, sempre visito e leio os Blog’s, continuo aprendendo muito com vocês, sempre e sempre viu? Nunca deixem de postar.

Quanto a notícias do meu ex-namorado, a família dele me disse que ele esta morando no Paraguai, com parentes. Dizem que está trabalhando e está bem, está tranquilo, já faz 1 mês e ele não pediu para voltar ainda (rs), disse que não aguentava ficar em Curitiba e se manter limpo aqui. Que bom que ele está bem, fico feliz por ele, rezo sempre! Amém!

E eu... Bem eu, continuo firme e forte na minha recuperação, luto todos os dias para me manter constantemente feliz e independente do mundo a minha volta.

Luto para continuar me colocando em primeiro lugar em tudo, luto para continuar me sentindo poderosa, e luto para não cair nas garras da co-dependência de novo. Porque confesso, que me mesmo tendo um não –adicto do meu lado, tenho que me policiar (rs).

Quase 11 meses de namoro já! Estamos arrumando as malinhas e vamos curtir o feriado nas praias da Santa e Bela Catarina!

Beijoooooo gente e ótimo feriado a todas, não esqueçam de viver o só por hoje, ser feliz sempre e independente, ahhhhhhhhhhhh e beijaar muito na boca!!! Adógo!
 
Beijos da Gaby
 

Vou ali...

Buscar molhar os pés em águas mais frescas,
onde as ondas não só lavem o meu corpo,
mas minha alma, pensamentos e saudades...


Vou ali...

Aonde realidade e sonho se misturam,
buscar o alimento, buscar o meu momento,
de fazer e ser feliz.


Vou ali...

Vou ali porque preciso,
porque sem ir eu não vivo,
e sem viver eu nem sirvo,
para mais poder amar.


Vou ali...

Vou ali mais logo volto,
nessa volta trago o colo,
que guardo só pra
você!

5 comentários:

  1. Bom Feriado Gaby...
    Poxa como o tempo passa rapido heim... 11 meses já?!
    Tudo de bom pra vocês...
    E tomara que seu ex, se mantenha firme na recuperação...

    Beijos]!! TamuJUntas

    ResponderExcluir
  2. Feliz demais por você, Gabyzinha! Sinto saudades suas, mas sei que essa ausência é sinônimo de felicidade, então está perdoada! Tudo de melhor, querida!
    Curta bastante o feriado, o fim de semana e a vida...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Que bom sentir essa felicidade que vc está transbordando e transmitindo...
    E por favor, transmita maiiss!!!

    Aproveite que Santa Catarina é lindaaaaaaaaaaa *-*

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Minha anja de luz!!! Que alegria por você, minha guerreira você merece cada segundo de alegria porque você se permitiu merecer!!!
    Não some não tá, você é muito importante pra mim!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga!
    Tudo bem?
    Pelo jeito, tá tudo ótimo, né mesmo? rsrsr
    Tô passando aqui pra te desejar bons momentos, dizer que estou com saudades de sua visita em meu blog, deixando comentários e dizer que sou grato por ter você como companheira, pois são pessoas como vc que me ajudaram a chegar na data de hoje, aos meus 17 anos de Grupo.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir